Vontade de Ajudar os outros
Bom Dia!
Acordei com minha fé renovada, uma vontade de vencer, de ser feliz! Deus me sustenta e me fortalece todas as manhãs, é nEle que busco alimento para minha alma e sigo em frente, sem medo, sem tristeza, apenas confiando no seu amor, na sua misericórdia... E isso é tudo que preciso para conquistar minha vitória e sei que hoje Deus preparou o melhor para mim... AMÉM!
EU TENHO
Eu tenho uma vida boa ...
Eu tenho e não vivo a toa.
Eu tenho vontade própria...
Eu tenho até uma cópia!
Eu tenho uma mulher bonita...
Eu tenho! mas ela grita.
Eu tenho um cavalo lindo...
Eu tenho que estar sempre rindo?
Eu tenho a saúde em dia...
Eu tenho e nem sabia....
Certa coisas que vão nos acontecendo, pouco a pouco nos tira algo de dentro; tira a vontade de continuar...
Fingir estar bem é comum para quem já está acostumado a não estar bem, amar tanto e por algum motivo não dar certo, vai matando aos poucos, a morte não é algo que quem sofre busca... Quem sofre vai se acostumando a morrer um pouco todos os dias, até chegar um momento em que percebe que... Morrer não dói, o que dói é tudo isso aqui dentro, aí dentro... Todos esses sentimentos sufocados!
Não sinta falta de quem te esquece, isso faz mal a alma!
Sinta vontade de ter por perto quem não consegue ficar longe... Isso faz bem pro coração!
O amor é aquilo que me faz ter vontade de viver, apesar de toda a falta de sentido que há no mundo.
No dia em que perceber que para ser feliz a vida não precisa ser segundo a sua vontade, a partir deste dia você nunca mais será infeliz.
Vai ter dias dificil
Que tudo parece dar errado
Que da vontade de sair por ai
Sem um rumo, so viver intensamente
Mas tem muita gente apostando em mim
Minha mae, meu pai e amigos
Seria covarde em descepcionar eles
Seria um covarde em desistir dos meus sonhos
Sozinho não vamos longe
Mas pessoas que gostam de nos
De verdade , nos mantem em pé
Deixe a luta vir, vamos suporta junto
Não esqueça nunca estara sozinho
A força de dentro é maior que todos os ventos contrários Deus nós guarda
E esta probido abandonar seus sonhos
Desistir é provar que eles estavam certos
Ser forte é ter a capacidade de
dar um passo a
diante mesmo
que a vontade
de desistir seja
a opção mais
fácil...
Pena q ela namora😭
Eu gosto muito dela, porém ela namora..
Confesso que já tive vontade de largar tudo, para com ela ir embora...
O jeito que ela mexe comigo é difícil de explicar, será que um dia eu vou ter chance de com ela namorar?
Espero que sim, porque por ela eu sinto tanto amor, que mal cabe em mim...
Mas infelizmente ela namora, oque me resta é respeitar...
Mas confesso que é com ela que eu queria estar.
Mediterrâneo
Vontade de estar no mediterrâneo
Banhar os pés nas águas que temperaram as nações
Cingir do mesmo azeite que corre nas veias do meu povo.
Vontade de estar no mediterrâneo.
Sentir o vento que um dia guiou as velas da minha alma
E ditou o ritmo do meu coração.
Saudade do mediterrâneo,
Do brilho do sol, do reflexo do mar
Que saudade do mediterrâneo onde nada sobra, pois tudo é.
Me encontro hoje com a saudade do que hoje é invisível,
Buscando dentro de mim a paz do mediterrâneo perdido.
Buscando novamente o silencioso caminho que me leva a Deus.
tenha calma e força de vontade para lutar por seus desejos! e que seus desejos sejam no minimo justos para ambas as partes!
O melhor dos sentimentos é aquele que fica subentendido em nosso coração, sem despertar a vontade de demonstração.
E quando, ao demonstrar, parece que ninguém mais existe no mundo.
É sentir-se bem-vindo.
É não ter vontade de ir-se, e ter a certeza da reciprocidade do que sente.
É respeitar a individualidade, sem inseguranças.
É ser transparente e desfrutar de transparência, igualmente.
É quando rimos juntos de tudo e de nada.
É quando pressentimos o momento exato em que o celular vai tocar (já sabendo quem é).
É quando, ao estarmos longe, compartilhamos um telefonema de horas, sem sono e sem fome, por todo o dia e toda a noite.
É cozinhar juntos. É sonhar juntos. É ter o prazer da companhia. É não rotular o relacionamento. É não haver "meu isso" nem "minha aquilo", mas apenas nomes.
É enxergar, nos olhos do outro, o carinho que inunda o coração.
É sentir-se em paz, bem e feliz.
Será evidentemente um grande benefício para qualquer pessoa ler com boa vontade a obra de Maritain, de Karl Adam, de Guardini, de Amoroso Lima, de Dom Vonier, de Dom Columba Marmion¹; seria ainda melhor ler São Tomás, Santo Agostinho, São Cipriano, Santo Inácio, Santo Irineu; seria ainda melhor ler as Sagradas Escrituras. Mas ainda melhor do que tudo é pedir perdão a Deus e rezar um simples Padre-Nosso pedindo para a secura da alma o socorro da Fé, da Esperança e da Caridade.
¹ [N. da P.] Corção romperia posteriormente com alguns destes autores, por terem adotado posições nitidamente progressistas [v. O Século do Nada].
Aquele que anda cheio do Espírito Santo, com certeza, esta focado em fazer a vontade de Deus e não do coração!
“O mais agradável símbolo do Céu é um lar presidido pelo espírito do Senhor. Se a vontade de Deus é cumprida, o marido e a esposa se respeitarão mutuamente e cultivarão amor e confiança.”
(O Lar Adventista, p. 15).
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp