Vontade de Ajudar os outros
"Ajudar uns aos outros"
Quando alguém me faz sonhar
Foi alguém que me fez bonito,
É a nossa imaginação,
Um beijo é uma fonte de água doce – É pura alegria
Você é minha flor, querida, que me trouxe o coração
Se você cuida de mim, o futuro que a gente quer
Sempre seremos amigos, de verdade e para sempre
Ajudar uns aos outros
Sempre não deixar ninguém na mão
Por isso temos que ajudar, lá na frente você verá,
Bastantes amigos pra te ajudar
Também tem gente de olho em você… é verdade…
A sua boca é uma violeta de paixão, amor!
Tudo por você… pelo seu eu
Se você é uma fonte de água doce e amor
Quero ganhar seu coração!
O simples fato de você estar presente ou ajudar em qualquer tarefa já é muito importante para quem está sendo cuidado. Então simplifique sua generosidade em apenas se importar, nada mais.
Se você está esperando as coisas na sua vida melhorar para ajudar o próximo, esqueça.
Você sempre terá um problema para resolver.
Isso é altruísmo. É não esperar nada em troca. É fazermos atos de amor e pratica-los para ajudar alguém, para fazer a pessoa feliz. Voce não quer retribuições, reconhecimento e nem ao menos um obrigado por aquele foi ajudado.
Voce simplesmente se torna feliz por que você ve a felicidade no rosto daquela pessoa.
Mas a herdeira compaixão vai além das emoções. Para ajudar alguém, é preciso fazer alguma coisa, não apenas sentir. A compaixão exige algum empenho para se exercer uma ação em benefício do outro.
"Use seu carisma, sabedoria e
dê o melhor de si para ajudar
outras pessoas.
Não despreze ninguém."
Livro: Aceite ou Mude...
O que você precisa remover da sua vida hoje ? sabia que Deus quer te ajudar a resolver os seus problemas ? medo, solidão, tristeza, dúvida. é preciso você querer e dar o primeiro passo.
A ciência existe para ajudar a humanidade a solucionar problemas, ela não da ordens; político existe para servir a população e não ser servido por ela; juízes existem para julgar e manter a integridade de Leis e não aproveitar-se de suas falhas; Já AS FORÇAS ARMADAS, para o caso dos grupos citados acreditarem ser uma trindade "DIVINA"; acima de todos está O CRIADOR!
Não é EGOíSMO e sim pensar em ajudar de uma forma q não pode te (prejudicar), se a pessoa aceitar sua ajuda bem se não aceitar é porque realmente ela não precisava de ajuda, porque quando alguém precisa de ajuda toda ajuda é bem vinda.
Desejo que todos façam desse novo ciclo, procurar sempre ajudar, de coração o próximo e que façam das suas atitudes, atos de bondade.
A Lei do Retorno quanto a Divina é absoluta e imutável, fazer o bem tanto o mal, cabe sua consciência de obter resultados de evolução ou regressão.
Somente O NOVO poderá agir ao seu favor, quando o ser começar obter ganhos espirituais através de bons pensamentos e atitudes.
O material, não passa de mera ilusão, onde é perca de tempo pra alma.
Feliz Ano Novo, Deus e Saúde!
Eu nunca pedi isto a ninguém mais se não for para me ajudar mantenha o distanciamento por favor!
Estou em um novo recomeço e dessa vez não estou para brincadeira com ninguém!
Com as coisas de Deus não se brinca então não brinca comigo!
Vi na areia dessa praia
Uma estrela-do-mar
Ela tava, ali, morrendo
Pus-me logo a ajudar
Tinha mais de um milhão
Sei que muitas morrerão
Mas essa eu vou salvar
"A gente só consegue AJUDAR quem deseja ser AJUDADO ...é preciso reconhecer que precisa de ajuda. É impossível estender a mão à alguém que recolhe a sua. De momento para ajudá-lo melhor é ORAR por ele até que tenha forças para soltar seu grito de socorro."
—By Coelhinha
Quando você achar que não há mais chance.
Se isole e escute o seu coração.
Ele vai ajudar a encontrar a chance que precisa.
Falsidade para mim é quando, uma pessoa diz estar preocupado com você e fala em te ajudar de todo coração. Depois de um tempo você vê a mesma pessoa falando nas suas costas, julgando e criticando. E depois sai comentando tudo que fez e até aumenta para se sair melhor possível, quando você deixa de lado e vai viver sua vida em vez de discutir e reclamar porque você sabe de tudo o que ela fez. Você ainda é taxado de ingrato...
