Vontade de Acertar
Vc é uma parte da felicidade e da vontade que tenho em viver...Sem o teu sorriso fico sem graça...sem o teu abraço me sinto fraca...vc será minha esperança de cada amanhecer...a vida precisa de anjos e vc é um deles...por isso visite-me sempre, o seu beijinho na minha face me deixa cheia de vida...quero mostrar a vc que a vida simples e verdadeira é a mais rica de todas...quero que tenha sempre seus pézinhos no chão, nunca queira ser o que não pode...tenha sempre orgulho de tudo o que conquistar...mesmo que conquiste sonhos de menor valor, mas serão seus sonhos...ser humilde não é só colocar um chinelinho nos pés...seja humilde de alma e coração...por enquanto estarei por perto e o que puder eu te darei, mas te darei em forma de palavras de diálogo e nunca espere uma recompensa em números de minha parte, mas espere em abraços de reconhecimento e de orgulho!!!
Didicado ao meu afilhado Paulo Augusto!
TE AMO PABU!
Eu nao sinto mais vontade de dormir e sonhar, porque minha vida acordado e ao seu lado te amando já é melhor do que qualquer sonho que eu possa ter.
O coraçao do homem insensato busca somente riqueza e prosperidade ja do justo busca a vontade de DEus.
Não tem jeito!
Quanto mais eu digo que não vou sentir saudade, mais aperta essa vontade de te ver de te abraçar, de estar contigo. Eu acordo na madrugada. Eu choro. Eu penso que fiz errado. Insisto que não foi tão errado assim. Caio no choro novamente. Lembro, apesar das lágrimas, não vou te ter aqui de novo, comigo, no nosso canto, no nosso amor, mas ainda vou te ter na nossa história que nem com o término teve um fim, pelo contrário, com esse fim, veio uma grande avalanche, veio um sentimento que tinha morrido e pra meu medo e dor ressuscitou aqui, agora. Não tem sensação pior, que ver uma pessoa fugindo da sua vida, como se fosse água em suas mãos! E isso me faz fraca, me faz ter insônia e náuseas. Porque sei que pra você se foi, e o seu sentimento foi junto. Mas não tem jeito, enquanto eu puder, vou insistir e te fazer entender, que ele tem que voltar, que ele tem que vir pra junto de mim, pra junto de nós, agora nós, pena que somente, e por momento em meu, somente em meu pensamento, e em meu coração que mesmo triste, te espera.
"Enquanto o orgulho e a vergonha for maior que a vontade, sonhos ficarão apenas para a hora de dormir"...
A aparência confunde os olhos, porque a verdadeira força não vem dos músculos. E sim, da vontade de vencer.
E quando quiser ir embora, não deixa nada comigo, nem uma data, nem um presente, nem mesmo a vontade de ficar contigo…
minha vontade agora é te ligar, sem dizer que estou com saudade, sem te pedir para ficar, evitando qualquer constrangimento. Ligar e, sem pensar, dizer que amo. Que amo o seu silêncio quando ele fala por nós dois, que amo a sua risada quando ela nos rejuvenesce; que amo, e muito, o seu olhar quando ele invade minh’alma. Ligar e esquecer os meus e os seus defeitos, tornar-me o antigo menino que conheceu, e despejar minha aflição por ter que te ver de longe; e não poder tocar. Não poder sentir seus pêlos ouriçarem depois de um abraço forte ou ter que conviver com a distância. Ligar sem esperar que você retorne se a ligação cair, e não te deixar falar. Não te deixar pensar em outra coisa. Não te deixar disfarçar o riso, ou segurar o choro. Sem dar tempo para que pense, que planeje alguma forma de sair dali. Eu não daria pausas, nem perguntaria se está ouvindo. Sua respiração abafada responderia. Eu poderia sentir você do outro lado da linha, torcendo para que dessa vez desse certo. Para que eu não fraquejasse novamente. E eu resistiria, até o fim. Sem soluçar, sem esquecer, sem enrolar a língua. Falaria muito, durante um bom tempo. E você ouviria quieta, sem demonstrar nenhuma reação. E então, ficaria tranquilo. Sabendo que finalmente, palavra por palavra, entreguei-me por completo à você.
Há em mim
uma vontade sempre iminente de renovacão.
Varrer os cantos da alma,
tirar o pó dos sentimentos,
reorganizar as alegrias,
... resumir as tristezas,
multiplicar os talentos,
dar cara nova ao velho...
confortável tornar...o novo...
habitar todos os espacos do coracão..
E essa vontade é sempre...e tão imperiosa...
que todo meu ser clama
Tenho vontade de fugir, sumir, desaparecer, porém tenho vontade de flutuar no céu azul, de mergulhar na imensidão do mar.
Acendo um cigarro, não sinto vontade de colocá-lo na minha boca, sinto curiosidade. Se quisesse fumar utilizaria outros nomes... Outros modos de falar de vontades repentinas, ou não.
-' Deu uma louca vontade de te ter aqui por perto,só pra sentir aquela sensação única e inexplicável,sabe?
Tenho uma vontade absurda ultimamente de dormir e mais nada, acho que espero que as coisas aconteçam mais rápidas enquanto durmo, ou que as coisas voltem a um tempão atrás, de certa forma faria coisas diferentes, ou não, na verdade acho que faria e me entregaria aos meus erros mais uma vez. Levanto cedo pra cumprir minhas obrigações por obrigação mesmo, sem nenhuma vontade de levantar da cama, sair da ‘paz’ e cair nesse mundo. Tento sorrir pra ver se as coisas melhoram ao meu redor e até mesmo dentro de mim, pra vê se tem menos gente perguntando se eu to bem sem nem se importar. Chego durmo, durmo e por mim só dormiria, mas não dá, o mundo não quer parar pra me esperar, ta tudo rodando e se eu não acordar quem roda sou eu.
Eu sou contra você que ridiculariza outrem só porque não age conforme teus desejos e as tuas vontades;
Se a realidade estiver triste, sinta-se a vontade para sonhar e caso o sonho esteja muito bom, concretize-o.
A distância pode ser grande, mas se a vontade for maior, o alvo se torna nítido e a "flecha" certeira.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp