Vontade de Acertar
Uma vez que o seu coração for incubido para uma missão, cumpra-a o mais rápido possível; caso contrário, outro a fará por ostentação, ignorância e com má vontade.
Tudo o que você ama produz o bem ou o mal, a luz ou as trevas, os bons ou os maus frutos, a felicidade ou a tristeza, o amor ou o ódio, etc.; mas, quando você procura amar a Deus em primeiro lugar o mal, as trevas, os maus frutos, a tristeza ou o ódio tomam outros rumos, desde que você confie em Sua excelsa e soberana vontade.
Vontade é quando a desculpa não interfere nos sentimentos de ver algo realizado, sem contudo desistir das possibilidades ou ignorar as possibilidades que a vida oferece.
Quer entrar na Faculdade tão desejada? Deseje primeiro o valor do seu tempo e da sua educação: use os exercícios da sua faculdade mental, onde sua determinação, capacidade, disciplina, seus esforços e objetivos, cooperam para a sua entrada nela com o desejo de vencer.
A soberania de Deus não depende das funções dos homens; mas, sim da sua obediência em obedecer e cumprir a Sua vontade.
As pessoas estão sofrendo e pagando para sofrer, porque não sabem discernir a verdade da mentira, não conseguem separar a fé da incredulidade e fazer o bem em vez do mal, até que aprendam que Deus criou o homem à Sua imagem e semelhança para obedecer a Sua vontade.
Tenho fortes razões para manter a minha vida nas mãos do único Criador: tudo depende da Sua vontade e não da minha.
Conhecer a vontade do Senhor é um direito universal de todo homem, porém ele perde todas as garantias por ignorar o maior privilégio.
Quem ministra o Evangelho de Cristo de livre vontade, já sente que seu galardão está guardado nas mãos de Deus.
O poder da vontade que muitos chamam de fé, nada mais é do que a capacidade de querer, desejar tão profundamente a ponto de mover forças internas que exteriorizadas atingem o seu objetivo.
É aquela que desenvolvida a um pequeníssimo potencial, comparado ao tamanho de um grão de mostarda, como dizia Jesus, será capaz de mover "montanhas."
Tu mereces os olhares sinceros
de quem te admira, te ama de verdade,
que quer te ter por perto,
prestando, às vezes,
até um amor selvagem,
ignorando o passar do tempo,
apreciando-te com vontade.
Quero ser um alvo do teu desejo,
quero matar a tua vontade,
saborear o teu beijo
com uma porção saudável
de insanidade
num momento tão intenso
que o tempo pra nós,
pareça uma eternidade.
Linda, tu és minha dose de insanidade, meu vício impulsivo,
o veneno que bebo de bom grado mesmo correndo o risco,
quiçá, eu seja imune a tua intensidade
e tenha o benefício por ter arriscado, pior é só ficar na vontade
e lamentar por nunca ter tentado.
