Vontade de Acertar

Cerca de 122176 frases e pensamentos: Vontade de Acertar

⁠'Não adianta ter apenas vontade, muitas vezes, ela em excesso pode até atrapalhar.'

Inserida por AlexandreWeimer

⁠—Carta a um peregrino—

É difícil dizer algo para o seu coração que se encontra paralisado pelo ápice da dor.
É ensurdecedor encontrar sua alma gritando socorro bem suavemente.
As lágrimas rolando pelo teu rosto, exibem o cenário de crise em que tu se encontras.
Mas mesmo em todo o caos que tu vives internamente...
Quero sussurrar em teu coração, Que mesmo que o cenário pareça que é o fim, ainda existe vida aí.
O verdadeiro significado da esperança se mostra quando tudo parece estar destruído, Pois através dela, traremos luz sobre a escuridão e assim retiramos toda a bagunça que nos limita de prosseguirmos.
Sinto que dentro deste poço profundo que você está, vejo um clarão no fim do túnel, Que tudo indica que a tua história ainda não se encerrou,acredite mesmo não vendo. A vida se torna loucura quando nós acreditamos em fatos que ainda não se concretizaram, E se torna indescritível quando os fatos realmente acontecem.
Acima de todos os seus problemas, coloque a fé... Mesmo parecendo loucura perante a sabedoria humana. Tenho fé que você vai encontrar o caminho que direcionará ao caminho da felicidade. Amo a sua alma e lembre-se, tudo vai ficar bem.

Inserida por GabryelBele

⁠A história do livro de Jonas nos ensina muitas coisas, uma delas é que: se você permitir que algumas pessoas que estão fora da vontade de Deus esteja dentro do seu “barco”(vida); você terá que enfrentar tempestades que poderia ter sido evitadas.

Inserida por Fernaandesluccas

Quando eu ouço um banjo bem tocado
Fico todo arrepiada
E nem sei o que me dá
Ao chegar o tom em meu ouvido
Eu me vejo comovida
Com vontade de cantar

Jovelina Pérola Negra

Nota: Trecho da música Sorriso de Banjo.

Inserida por pensador

Ai, que vontade que eu tenho de ser feliz
E levar a minha vida do jeito que eu sempre quis
Eu queria ser uma flor mais bela no jardim lá da favela ao morar em frente ao mar
Eu queria dar tudo de bom para ela, pôr um cravo na lapela e sair pra passear
Depois pegar meu barco à vela e navegar, tirar onda nas ondas do mar e não marejar

Jovelina Pérola Negra

Nota: Trecho da música Sonho juvenil.

Inserida por pensador

É normal ainda sentir vontade de ligar e saber como ela está ?

Inserida por ElisvanMonttello

⁠Tem dias que dar vontade de ir embora para bem longe, onde eu possa respirar novos ares, conhecer novas pessoas, fazer novas amizades e recomeçar uma nova vida.

Inserida por eduardolimal

⁠"Ter fé é assim,
implícito, quase invisível,
igual o pê de Acreditar,
igual o A de permitir."

Inserida por log

⁠A vontade do mundo de continuar será sempre maior do que a vontade de uma pessoa parar. Continue.

Inserida por allansato

O verdadeiro poder não é esse. É a capacidade de dobrar o mundo à sua vontade.

Inserida por pensador

⁠vontade, isso supera muitas coisas na vida, na derrota a sua vontade ti faz superar essa situação difícil, na vitória ti faz alcançar esse objetivo, a vontade sempre supera tudo, e superar tudo não significa sempre vencer, mas dar o melhor de si.

Inserida por KairoWilnnyker

⁠Vontade de desistir tenho diariamente, más quando olho para trás, vejo que já não tenho tempo para isso…

Inserida por ayxa_artista

⁠A vontade de beber tem que acabar primeiro do que a cerveja.

Inserida por danmelga

⁠A verdadeira Glória ocorre quando você consegue liberar as suas vontades mais profundas sem o estímulo de qualquer droga.

Inserida por mcmarombado

Quando caminhamos diante da sombra de Deus, não existira duvida nem medo.⁠

Inserida por ArmandoSimaooficial

Sabadou com S de Só queria você aqui perto de mim. Mas, como você não me dá bola, vou ficar só na vontade mesmo… 🤡

Inserida por pensador

⁠A força do sinal de luz é uma conquista que separa aqueles que sabem olhar dos que continuam cegos pela vontade do demais querer.

Inserida por sitiodasfrases

Não existe derrota, a morte sim existe!
Sinta-se derrotado só quando estiver morto, pois enquanto vivo, a derrota deve servir de inspiração! Lute até ao fim💪⁠

Inserida por Chavy

⁠Fique à vontade de me perguntar o que você quiser porém esteja preparado para ouvir as minhas respostas, pois não costumo selecionar as palavras com o simples escopo de agradar.

Inserida por mcalistri

⁠Aquela vontade de estar com você
De não dizer nada, apenas ficar te olhando, te admirando
E sem dizer uma palavra, você saberá o quanto eu te amo..

Inserida por seripodnanref

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp