Vontade de Acertar
Faça aquilo que te deixa feliz, se lance nas coisas sem expectativas, mas com a real ciência da vida que é saber antes de tudo ser feliz "sozinho" para poder sempre ter para onde "voltar".
Para quem tem vontade de navegante, não há barcos pequenos, canoas furadas, noites de borrasca ou visão embaçada. Sua bússola se aninha no leme firme de sua própria essência.
Quando a incognoscível mente de Deus destila a sua vontade permissiva, e esta nos faz chorar, sofrer e ficar sem chão, é preciso respirar e orar para poder entender, aceitar e esperar. Entender o que de fato Deus falou, fez e fará. Aceitar o dia mal que vem para nos fortificar. E esperar com paciência para ver renovação de fé e milagres.
O poder da vontade que muitos chamam de fé, nada mais é do que a capacidade de querer, desejar tão profundamente a ponto de mover forças internas que exteriorizadas atingem o seu objetivo.
É aquela que desenvolvida a um pequeníssimo potencial, comparado ao tamanho de um grão de mostarda, como dizia Jesus, será capaz de mover "montanhas."
Aceite que nem tudo é do jeito que a gente almeja e entenda que torturar seu coração com algo que não depende só de sua vontade é tolice
Às vezes você escolherá o pior caminho, porém no futuro percebemos que foi uma ótima escolha para nos fortalecemos.
Desejo
Corpo moreno de
coxas lindas e
quentes.
Gostaria de entre
elas estar, sentir
o seu calor, e a
pressão gostosa que
fazem para me prender.
Seios, cujos bicos
cheirosos e quentes,
me fazem os beijar muito.
Entre os seios, e as
coxas, o paraíso está.
Vontade de nele entrar.
E ficar.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
vontade, isso supera muitas coisas na vida, na derrota a sua vontade ti faz superar essa situação difícil, na vitória ti faz alcançar esse objetivo, a vontade sempre supera tudo, e superar tudo não significa sempre vencer, mas dar o melhor de si.
Vontade de desistir tenho diariamente, más quando olho para trás, vejo que já não tenho tempo para isso…
Sabadou com S de Só queria você aqui perto de mim. Mas, como você não me dá bola, vou ficar só na vontade mesmo… 🤡
A força do sinal de luz é uma conquista que separa aqueles que sabem olhar dos que continuam cegos pela vontade do demais querer.
Não existe derrota, a morte sim existe!
Sinta-se derrotado só quando estiver morto, pois enquanto vivo, a derrota deve servir de inspiração! Lute até ao fim💪
Fique à vontade de me perguntar o que você quiser porém esteja preparado para ouvir as minhas respostas, pois não costumo selecionar as palavras com o simples escopo de agradar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
