Vontade de Acertar

Cerca de 121176 frases e pensamentos: Vontade de Acertar

Muita gente tem sonhos, eu gosto de dizer que qualquer um que tenha tomado banho ja teve uma boa ideia, Mas são as pessoas que se secam e vão tomar providências que fazem a diferença.

Inserida por mayvolky

Muitas vezes estamos perdidos, sem direção, e o melhor lugar para nos encontrarmos é conversando com Deus.

Quando entramos pela porta da comunhão, através da Bíblia e da oração, encontramos respostas para as nossas dúvidas e preenchimento para o vazio que há em nós.

Inserida por pastorthiagotorres

Quando oramos, somos extremamente fortalecidos e abastecidos, mas não podemos nos acomodar. Devemos manter sempre o hábito da oração.

Em vários momentos do seu dia pare um pouco, mesmo que em poucas palavras, fale com Deus.

Inserida por pastorthiagotorres

Não importa o valor daquilo que temos em nossas mãos, às vezes a terra é infértil, não produz nada. Mas se entregarmos aos pés de Jesus certamente será fértil e terá vida.

Inserida por pastorthiagotorres

Precisamos ter cuidado para não sermos como Ananias e Safira, vivendo em um momento de grande avivamento, porém mortos espiritualmente.

Inserida por pastorthiagotorres

Precisamos ter a mesma compreensão, dedicação e amor para com os fracos e caídos na fé, como temos pelos que de todo pecado e imundice entram pelas portas de nossas igrejas (como um dia entramos).

Lembrem-se, eles são nossos irmãos, que por algum motivo tornaram-se filhos pródigos, mas que são tão importantes como a ovelha perdida que o Bom Pastor deixou as outras noventa e nove no aprisco por amor a ela.

Inserida por pastorthiagotorres

Não se engane, quem planta engano, não colhe enganado.

Inserida por pastorthiagotorres

Se você não está satisfeito com a sua vida, mude o seu comportamento, se você continuar a fazer sempre as mesmas coisas, terá os mesmos resultados, sua vida continuará sendo a mesma. Não se acomode com o básico, com o mínimo, pois no país onde vivemos, ter o básico é sinônimo de não ter quase nada. Se você não está disposto a arriscar, esteja disposto a uma vida comum. Não espere o incentivo dos outros, o primeiro a acreditar nos seus sonhos tem que ser você. E o mais importante, construa seus sonhos ou alguém irá te contratar para construir os dele. E não dê desculpas, quem quer, arruma um jeito e faz acontecer, quem não quer, arruma uma desculpa.

Inserida por paulinhox

Tenha uma mentalidade de vencedor, seja otimista, não dê ouvidos a pessoas negativas e pessimistas, elas não conquistam grandes coisas, pois não acreditam que são capazes de conseguir. Não deixe ninguém apontar o dedo na sua cara e falar que você não vai conseguir, não deixe ninguém destruir seus sonhos, se você acredita, vá e conquiste, não deixam que lhe digam que não vale a pena acreditar nos sonhos que se tem e que você nunca vai ser alguém. Sempre existe uma solução para os problemas, foque sempre na solução, nunca nos problemas. Seja uma pessoa diferente, esteja disposto a fazer o que poucos fazem e terá o que poucos tem, seja diferenciado, não seja mais um no Mundo, não apenas exista, seja aquela que irá fazer a diferença na vida das pessoas, seja exemplo para aqueles que estão ao seu redor. Não desista no primeiro tombo, continue, que no final todo o esforço e sacrifício valerá a pena. Tudo que é grande, já foi pequeno, todas as coisas de valor demandam de tempo para se conquistar, então seja paciente, pois chegará uma hora que olhará para trás e verá que tudo valeu a pena. Se supere e evolua a cada dia, hoje você deve ser melhor do que ontem, continue sempre aprendendo, um dia sem aprendizagem é um dia perdido, expanda a sua mente para coisas novas, sempre esteja disposto as mudanças, mas sempre com foco e determinação para vencer.

Inserida por paulinhox

Recomeçar é preciso, ainda que possamos sentir saudade de algumas pessoas que fizeram parte de nossas vidas, é necessário seguir em frente em busca dos nossos sonhos. Não deixe que nada impeça de conquistar os seus objetivos, seja forte, paciente, insistente, persistente e nunca desista, NUNCA desista dos seus sonhos, por mais difícil que pareça ser, continue fazendo por onde que irá alcançá-lo. Eu não sei quais são seus sonhos, mas eu digo uma coisa, ele é totalmente possível, para isso é necessário pagar o preço, é preciso fazer o que poucas pessoas estão dispostas a fazer, é preciso que você dê o seu máximo, o seu melhor, porque se você não der o seu 100% não tem como ser o MELHOR em nada! Você precisa ir até o limite, até a exaustão, até quando não aguentar mais. É sair da zona de conforto e decidir viver realmente cada dia como o dia da sua vitória. Vencer é uma sucessão de pequenas conquistas diárias, e a maior conquista talvez seja vencer você mesmo. Vença você todos os dias, condicione os seus pensamentos e sentimentos e somente coloque energia naquilo que te traz mais energia! Foque nos objetivos e faça.

Inserida por paulinhox

AMOR FORA DAS LINHAS É POESIA

É preciso saber lidar com as vírgulas nos relacionamentos para conhecer o que é o amor. O amor pode estar no final do parágrafo e ser assunto de um texto inteiro. O amor faz do homem um grande escritor. Então, escreva, mas com amor.
A tua história de amor também é poesia, mas feita para rimar fora das linhas. Tua identidade singular nessa arte pode ser reconhecida pelo abraço que contagia, pela palavra usada com sabedoria, pelo sorriso que decora o rosto em perfeita harmonia, pelo olhar que também sorri e reflete a magia de um amor que nos toca a alma e, não inesperadamente, arrepia.
Vai escrever sua história de amor, poeta. Põe amor no teu caminho, pois de nada vale as melhores coisas da vida apenas entre linhas. Quem sabe assim, para o escritor que ainda não foi descoberto, surge o leitor(da vida) - aquele que valoriza o escritor tanto quanto a obra, que percebe o sentimento por traz de cada palavra, que por conhecer e admirar nos detalhes, quer se arriscar a escrever contigo uma história de amor fora das linhas. Isso é poesia, para quem sabe o valor do amor fora das linhas.

Inserida por alantrindade

Tua indecisão limita, consideravelmente, tua capacidade de escolha.

Inserida por AlanSPB

Criança nasceu para bricar

Inserida por RonanArca

Você nasceu para jogar capoeira

Inserida por RonanArca

A palavra só tem sentido, se de você vier um significado

Inserida por RonanArca

Como uma Ponte seja forte balance com os ventos fortes da vida mas não se desestabilize, avance e supere os obstáculos que todos acham impossíveis de serem vencidos, alcance o seu objetivo final e auxilie o próximo a progredir.

Inserida por Renan1986

"Não passe o tempo provando o que não é, porque a vida é escassa para perder tempo provando mascaras".

Inserida por GCB

PENSAMENTOS POSITIVOS GERAM ATITUDES POSITIVAS.
Quando não conseguimos ter otimismo e perseverança em nossos sonhos e projetos, se torna impossível o sucesso.

É que nossas ações vão ser determinadas pelos nossos pensamentos, se eles são negativos, nossas ações também serão negativas e não acharemos motivo para continuar ou acreditar.

O segredo é mudar de pensamento, comece acreditar, suas ações serão mais positivas, estratégicas e eficientes.

Não se esqueça, enquanto você não acreditar em seus projetos e sonhos, eles não poderão se realizar.

Inserida por pastorthiagotorres

Quando Deus criou Lúcifer, o fez com qualidades e capacidades, mas também impôs limites. O erro de Lúcifer foi esquecer, que apesar dessas virtudes, tudo foi dado pelo Dono do limite.

Precisamos, em todas as áreas das nossas vidas, reconhecer a importância da obediência e submissão, ainda que tenhamos capacidade de ultrapassar limites e gerar outros resultados, não podemos esquecer que o limite não é imposto por nós, mas por quem nos alistou.

Inserida por pastorthiagotorres

A volúpia do sentimento de outrora que até então se camuflava no imutável jazem no mutável. O anjo da flecha errônea anda cego por aí ou simplesmente está tentando banalizar a cegueira. Acredita-se em veracidade, pulsação mútua com eloquência no tempo e no momento certo. O tempo dissipa-se aos poucos e nele é possível analisar a linha tênue entre o estar e o não estar. O não estar estava lá... o cego errôneo também. Letras ditas que soam aos tímpanos como bálsamo, agora soam como navalhas. Vamos falar do futuro? Sente-se aí e me acompanhe!

Inserida por Robkenede

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp