Vontade de Acertar
Há mais barreiras para não fazeres nada do que cumprires
uma boa vontade. Acerca disso, fazes o que é melhor e as
barreiras serão derrubadas.
A vontade de Cristo é aquela que os filhos de Deus
estejam unidos uns aos outros na santificação do Espírito.
a diferença...
a arte...
a vontade...
a conquista...
quando existe dentro de nós...
nos torna mais humanos,humildes e completos.
"O tempo vai passando e vamos perdendo cada dia a vontade de sorrir por qualquer coisa e isso é o topo de sua maturidade é quando vamos entendendo que não são todos que merecem nosso sorriso, o sorriso é nossa melhor maquiagem use-o para quem realmente merece, o ser humano é sujo demais de sentimentos! Hoje o dinheiro comprou a dignidade de muita gente"
Aprendi que interceder pelos fracos, desanimados e insubmissos à vontade de Deus, é reconhecer o amor de coração do Senhor Jesus pelas Suas ovelhas.
Faça a vontade do Espírito Santo, falando a verdade para que homens não sejam enganados pelo espírito da mentira, se tornando escravos de suas maldições.
Viva a última etapa da história da humanidade com a vontade de servir a Deus para que, quando for passada, você seja inserido na volta de Cristo.
A fé operar no coração daqueles que, segundo a vontade de Deus, andam nos caminhos da luz de Cristo.
Todo sábio espiritual deve mostrar em seu caráter a disciplina, a vontade, a pureza e o altruísmo pela essência divina.
A autoeficácia é a força de vontade em acreditar na própria capacidade pessoal de exercer uma determinada conduta, tarefa ou atividade, de nível pessoal ou grupal, envolvendo seu empenho, suas habilidades ou seus dons, em prol do efeito desejado de certos acontecimentos, visando o crescimento pessoal, familiar ou comunitário.
No mau coração há pedras que afrontam os homens de boa vontade, quando este não quer abandonar os seus maus desígnios.
Quanto maior for a verdade na presença dos mentirosos, maior será a vontade deles irem embora, visto que são discípulos incorrigíveis da ignorância, até que sejam pegos de surpresa pela disciplina corretiva de Deus.