Vontade de Acertar

Cerca de 122240 frases e pensamentos: Vontade de Acertar

Incrível, mas hoje só notei o céu azul maravilhoso apenas porque deu vontade espirrar e olhei para o sol. Quando deveríamos todos os dias olhar e contemplar a maravilha que Deus colocou acima de nossas cabeças e pela correria do dia a dia, nem notamos!!!

Inserida por boldaneamaral

"Isso, vai, anda com os ombros sempre bem erguidos.
*Faz a borboleta ter vontade de pousar*.
E você nem desconfia que agora mesmo existe alguém de olho em coisas que nem você sabe. Alguém que sonha um dia te contar sobre seus próprios segredos - esses capazes de deixar qualquer um com toda vontade de pousar no seu ombro.(...)"

Gabito Nunes

Inserida por alines2

seja sempre feliz, sorria, der gargalhadas, o sorriso ilumina a alma,
se sentir vontade de chorar, chore, pois o choro lava a alma,
se sentir-se triste coverse com Deus, logo chegarar o amanha um dia radiante brilharar para voce!..

Inserida por emsbethinhasilva

Tenho vontade de surpreender as pessoas, de uma hora fazer alguma coisa que as pessoas vão notar, e falar sobre, mas não sei se vale apena mudar por causa delas.

Inserida por deernani

Dias que dá vontade de escrever sem parar como numa competição de quem escreve mais, não sobre tudo, mas sobre o amor, que é o assunto mais devastador.

Inserida por Natanaela

Sabe quando bate uma saudade sem fim, e nos da uma vontade de olhar pra lua cheia e soltar poesia pelos poros?

Quando sentimos um desejo de voar, sair sem destino e sonhamos de olhos abertos?

Talvez isso seja o que chamam de "AMOR".

Inserida por thiagorc1981

Sabe quando bate aquela vontade de sumir, ir para bem longe?! Não vá pode ter alguém muito perto, só esperando uma oportunidade para te oferecer tudo aquilo que você precisa!

Inserida por mauromesquita

Cade o amor da pessoas,a vontade de viver,de ser feliz,e procurar um amor de verdade?nao vejo isso mais,com o tempo as pessoas esqueceram de tudo disso,e estao deixando o que e o significado da vida,para viver uma vida sem razao de nada,se saber o dia de amanha,sem um objetivo,acham que essa vida precisam de dinheiro,e tempo pra fazer as coisas boa,mais sem alguem do seu lado,nao tem significado nenhum,um dia a gente para e pensa, sera que nao ta faltando alguma coisa,e isso que Frequentemente estou pensando,minha vida nao esta tendo nem rumo,nem significado,mais me importo com isso e me importo muito,e sei que tudo isso vai passar,fico triste da pessoas,acharem que esta tudo bem,e continurem levando a vida normalmete,sem ao mesmo fazer algo,sem ao mesmo da importancia pra nada,acharem que esta tudo bem,ate que um dia perderem ate mesmo o amor proprio,mudem,pense,ame,odeie,chore,mais sintao alguma coisa,e tenha a certeza que sempre e tempo de recomeçar,e criar um novo fim...!

Inserida por Ramon01

[…] De repente, surgiu uma vontade absurda e incontrolável de largar tudo. Deixar tudo para trás e viver uma vida nova. Começar tudo de novo, sem nada que impeça de ser quem eu era antes. Aquela pessoa medíocre e com sentimentos frios. Mas era eu. A antiga eu. Eu estava mudando, me transformando numa pessoa diferente. Mas iriam gostar dessa nova eu? Se não gostavam da anterior, que gostem da atual. Mais viva, animada, compreensível. Estava sempre disposta a ajudar a todos, sem excessões. Mas não conseguia ajudar à si mesma. Isso era um problema?

Inserida por victoriaam

Voce me atiça a vontade...assim como tudo que arde em mim.

Inserida por kelchymelryne

3% das pessoas eu aguento porque tenho vontade. 97% só por educação mesmo.

Dizem que a pior distância que existe é aquela que não é medida em quilômetros.

Inserida por GustavoSantos

Eu não tenho uma pessoa preferida...ou tenho vontade ou não tenho...

Inserida por rafaelpierro

Não pare de Sonhar com a felicidade. Ela sempre vai surgi quando for a vontade de Deus.

Inserida por thiagofrsilva

"Não tive sorte, eu tive vontade!"

Inserida por alexanderposanski

Você fere enquanto pode, isso porque quando não pode mais, também acaba a vontade de ferir.

Inserida por layanecmm

"Vive e faça o que tem vontade de fazer. Talvez amanhã seja tarde de mais pra você!"

Inserida por luanalinhares

Fa'z da tua vontade um general,que teu'z limite'z se tornarão soldado'z obediente'z.

Inserida por 7GALLO

Trouxe comigo uma vontade inteira de sermos nós, e nem a saudade, nem os dias passam sem você.

Inserida por lluaraq

Morrer é a melhor coisa a se fazer quando não se sente mais vontade de viver.

Inserida por PatriciaAnani

Meu vicio

Meu vicio é difícil de entender
Requer tempo, meditação, vontade de vencer,
Lutar e lutar sem esmorecer.

Meu vicio conquista fácil
Alucina sem perceber,
Quando dou por mim, já foi.

O que me diz alguma coisa bonita,
Nos sinais, entrelinhas,
Vida! Faz-me te merecer.

Já não cabe em mim, tamanha vontade
Entre lagrimas e sorrisos,
Desejo, de querer-te.

Inserida por pablodanielli