Vontade de Acertar
Amanheci com vontade de chorar e
aquietar-me nas sombras, tal fera em
jaula escura; para apenas meus
sentidos aguçar.
E por força do que pensava em não
mais ter vida diante dos fatos.
Mas recusei este ato, e saltei feito
golfinho em mar aberto à sair da
escuridão do mar gélido que aprisionava
minha alma.
Dei um grito de liberdade para a vida
chegar com mais vigor.
Acordei-me à realidade; que embora
seja cruel; não me abaterá !
Seguirei mais meus instintos e os bons
sentimentos sem deixar me dominar
pelo que parece razoável ou ilusório.
Por que não viver?
Por que não recomeçar?
Por que temer ?
Palavras do carrasco não me intimidam.
Minha alma quer ganhar a liberdade por
força do sonhar e do querer.
Chega dos nãos dados a mim mesmo.
Basta dos que se dizem perfeitos dos
que se dizem sábios, dos certinhos.
Minha destra é forte para buscar o que
desejo e o que é bom dentro da verdade
sem solidão, apenas a família para amar,
sonhar e ser feliz
Volta pra mim.
Sei que estas longe de mim hoje, e embora eu esteja com vontade de te abraçar, de te beijar ou até mesmo sentir seu perfume de pertinho, devo aceitar que estou sozinho no momento. Me encontro em dias nebulosos, e hoje compreendo a falta que você me faz. E nunca! Jamais! Na minha vida quis você tão perto de mim quanto hoje, para que eu pudesse abraçá-lá para nunca mais soltar.
Tem momentos na vida que você sente tudo ao mesmo tempo menos vontade de chorar...é que as lágrimas estão escassas
Bom diaaaaaaa....brrrrrrrrr
Em dia dia de frio a vontade é ficar parado, imóvel para não dar espaço para o vento entrar...rs
Mas melhor mesmo é abraçar o dia, o tempo e viver sem medo de ser feliz..... bora lá então!
...Vontade de ser...
... Um som estranho pairava no ar, toc, toc, toc..., no chão e um tilintar nos ouvidos, um silêncio, um calafrio e o medo tomou conta de mim, atento fiquei e tum, tum, tum..., na porta, certifiquei que não era um engano e agora o que fazer? E de novo toc, toc, toc.., e tum, tum, tum..., imaginei o que poderia ser nesta hora e sem aviso, nada esperava, quando me encorajei e perguntei: quem é? Uma voz entoando e replicando no ar: vim para você! Já não aguentava o medo dentro de mim, supliquei: quem é? Tudo aquilo que você gostaria que eu fosse, respondeu; trépido fiquei quando veio a surpresa, indagando-me: quer que eu seja sua alegria ou tristeza? Instantâneo respondi: minha alegria! Nisto corri para abrir minha porta da vida e era a "Minha vontade de ser", pois tinha desprezado-a e colocado-a afora de mim...
... sivi...
Percebe-se que hoje em dia as pessoas têm de tudo, mas não têm a vontade de sonhar, sonhar é apenas viver a felicidade, pequena palavra que de fato poucos conhecem.
Ser ....Feliz ....Requer ousadia
aquela vontade enorme entre ....Ser ...Você mesma o mais autêntica possivél ....Livre ....Leve em constante mudança para o meu...EU.
D.A
By
Autora : Gislene Pascutti
Conheci uma garota e ela é demais, ela é diferente da vontade de beijar, se me desse mole daria até pra casar, na onde ela passa os playboy tem que olhar.
A vida é maravilhosa quando não se tem medo dela, visto que o medo de perder tira a vontade de ganhar.
Sou feita de momentos, mas sempre vai predominar a vontade de nunca desistir do que faz meu coração acelerar!!!
Os amores que se hão, por bem, vontade e lucidez, de restante todo amar, nunca sejam acessórios ou sobras, mas sim complementos simbióticos daquilo que se ama.
Bom dia
Desapegando-se
Diversas vezes Deus já me mostrou que preciso seguir a vontade dele não a minha, tomar tal atitude que é ir contra nossas vontades não é uma tarefa fácil em sua maioria ela é árdua. Tenho muito que compartilhar com Deus sobre eu mesmo, desviar minha linha de pensamento e tentar modificar o que não quer ser modificado, ou seja, a vida que Deus deu a cada um não é problema meu. Insisto muito em mostrar as pessoas o caminho que já passei e só perco na maioria das vezes meu tempo, na verdade deveria estar aproveitando esse tempo comigo mesmo e com Deus e com as pessoas que estão dispostas a me ouvir, quanto as que fecham suas mentes preciso deixar que sigam seu caminho e ache seu próprio tempo.
LUA
Estou te avistando daqui
Tão bela!
Vontade de chegar pertinho
Te abraçar!
És tão poderosa
Receio me aproximar
Até apaguei a luz
Só pra te ver
ùnica e esplendorosa,,,
mel - 13/09/11
