Vontade de Acertar
Vontade de gritar pro mundo ouvir o quanto eu te amo. Vontade de gritar pra todo mundo saber, que eu não sou nada sem você.
TPM é aquilo que te deixa com vontade de matar todos ao seu redor. E também te faz chorar por ninguém entender sua necessidade assassina...
UMA RECEITA INFALÍVEL
Quando alguém nos humilha seja qual for motivo, a vontade são diversos, vai da raiva ao ódio, isso é um tendencia do ser humano. Uns ficam triste, amargurado, discriminado etc, a vontade é de detonar quem aparecer a nossa frente, Porém tenha calma nessa hora, é isso que eles querem, que você perca o controle emocional para lhe ridicularizar.
Em vez disso, desenvolva o habito de orar por essas pessoas, passe a abençoar suas vidas, suas famílias, suas casas, filhos Etc.
Algumas coisas irá acontecer, elas irão ser canal de benção em sua vida, elas serão transformadas, Deus te honrará na presença delas. A oração fará você a amar, pois são vidas vazias e sem vida em Cristo Jesus.
Faça isso e Deus será na tua vida.
E o SENHOR virou o cativeiro de Jó, quando orava pelos seus amigos; e o SENHOR acrescentou, em dobro, a tudo quanto Jó antes possuía. Jó 42:10.
( OBSERVAÇÃO: Isso aconteceu quando estava orando por seus amigos e se ele recebeu o DOBRO em tudo, imagine se ele tivesse orando por SEUS inimigos, teriam recebido 4vz mais )
E chega aquele momento que lhe vem a vontade de mandar todos para o inferno, inclusive aqueles da mesma linha de DNA que a sua. E quando digo inferno, não me refiro a um suposto lugar que é habitado por essas fantasias, como o diabo e seus demônios, mas o mundo onde vivemos, com todos esses conflitos, sofrimentos, angústias, dores, desgraças, mortes em abundância, tormentos, decepções, mágoas e o melhor do pior de tudo: maldade. Se não conhecem o inferno, lamento em dizer-lhes, mas estão todos dentro dele.
A capacidade de amar se alarga diante do exercício diário que podemos ter em colocar a boa vontade na direção de nossos atos.
Os sentimentos são a manifestação de nossa vontade, cuidemos para que nossa vontade crie bons sentimentos.
Na escola da vida decidimos o que aprender e o que colocar em prática. Sendo que a nossa vontade é a força motriz.
Aquelas garotas que sempre acham os pais caretas, e contra a vontade deles sai pra frequentes baladas, quando volta pra casa, volta como mãe.
Depois de tanto curtir a vida, só dá vontade de se apegar a uma pessoa com os mesmos erros e tentar consertá-los ao lado dela.
"Nada é tão forte como a vontade, quando sabemos com clareza aquilo que queremos. Se há incertezas nas escolhas é porque o caminho ainda não está claro" (O Mentor Virtual)
...e de vez em quando vai sim rolar aquela vontade de jogar tudo pra cima e reaprender com outras histórias, com outras verdades... Vai sim bater aquela coisa que derruba a gente e grita: Vai!
Dai é a gente quem resolve se dá ouvidos pra nossa coragem ou pra nossa fraqueza, e isso fará toda a diferença entre vencer ou desistir.
Acabou tudo .a graca o encanto a emocao tudo se foi nem a vontade ou um simples rabisco sobrou . So resta o odio e a vinganca