Vontade
Te amar é,
Intenso como furacão, suave como a brisa de verão!
Vontade de falar te amo até me cansar, e ao mesmo tempo me calar e só ficar a te olhar!
Ao dormir com você sonhar, ao acordar só em você pensar!
Um sentimento indescritível, e a sensação de estar nas nuvens quando em seus braços eu me aconchegar!
Sua voz me arrepia, suas mãos me acaricia, seu corpo no meu me anestesia!
Te amar é, viver o hoje no presente, e amanhã já pensando no futuro!
Te amar é, difícil de explicar mas com uma sensação de nunca querer parar!
Te amo!
Você é, e sempre será meu refúgio!
Descobriu, assim, que o sempre não existe e que o sempre é a vontade de viver e de lutar por si, mesmo quando a luz do jantar de velas é apagada com soluços inflamados pela perda do deleite do que não foi e do que não era, e que ela achava que era.
___ Lene Dantas
Eu sonho porque o meu sonho é bem maior que meu medo.... porque a minha vontade de ser feliz é maior do que a rotina de não saber onde estou. Sonho porque é preciso encontrar o que faz meu coração pulsar mais forte. Sonho porque viver o hoje no vazio não te impulsiona a nada. E se amanhã meus sonhos não acontecerem eu encontro no céu um caminho, eu encontro no horizonte uma estrada, eu refaço meu dia e construo novamente outro sonho. Porque eu vivo o meu presente regando o que quero colher ... eu escolho ser feliz apesar das voltas e tristezas que as vezes encontro na vida. Vivo um dia de cada vez com fé , com paz e com a certeza de que cada minuto é uma nova história . Cada instante um caminho e cada sonho um motivo a mais para agradecer.
Lene Dantas.
E se você decidisse se apaixonar por você mesmo? Que tal acordar com vontade de se cuidar? Que tal perceber que você é importante, é especial? Que tal não se fazer vítima dos problemas e buscar seus erros e acertos? Analisar a si mesmo nem sempre é fácil. Achar nossas respostas é uma luta. Mas é necessário. Pense quando você se apaixona,algumas vezes você idealiza a pessoa, começa a fazer sonhos e tudo naquela pessoa , vai ficando bonito e a cada dia mais parecido com o que você deseja para você. Até que um dia você por alguma situação abre os olhos e percebe que não é bem assim, que na verdade sua vida não se encaixa na vida da outra pessoa . E ai você segue, disposto a recomeçar, a conhecer novos rumos e rever seus conceitos. Assim , pode ser com a nossa relação com nossa própria vida. Podemos sim um dia achar que ta tudo bem e de uma hora para outra tudo muda, uma situação nos deixa aflitos e se não cuidarmos achamos que o mundo desabou. Mas não é assim, temos que seguir e embora quebrantados devemos procurar novos rumos, aceitar as mudanças e seguir se amando. Não podemos deixar de nos amar por nada. Não deixe que nenhuma situação te faça se sentir alguém sem valor. Não é assim... Você tem seu valor , suas qualidades e deve sim procurar sempre o melhor para você. Cuide-se , ame-se! Eleva tua alto-estima. Quem melhor do que você sabe o que ta faltando? Quem pode realmente fazer diferença na sua vida? Só você! Pede ajuda... procura pessoas que possam te auxiliar na caminhada. Fica acima de tudo junto de Deus! Confia nele e segue. Você vai conseguir... tenha certeza disso!
Lene Dantas.
Você não pode fazer a vontade de alguém só por consideração,
que seja amigo, parente ou religião.
Deixe de ser um boneco de fantoche!
Você é livre, cadê a sua opinião própria?
A decisão pode ter sido tomada por poucos, mas foi a Vontade de muitos que matou sua família.
DEIXA IR
Tem momentos na vida que o destino fala mas alto do que a nossa vontade e o nosso querer. Queremos muito algo em nossa vida mas nunca chega, e o dia que chega vai embora , demorou mais do que quando chegou, que loucura é o destino e a vida.
Agora que ta saindo, deixa ir...
Se não soube se manter, deixa ir...
Se não sabe cuidar, deixa ir...
Deixa ir , deixa ir....
Não se lamente, chore, sofra mas deixa ir ...
Porque a teoria é lógica , se esta indo e porque não tinha como ficar, ou nem era para chegar, porque para ficar tem que haver o maior dos sentimos : amor...
Se nao tem amor, deixa ir...
É simples assim
- Já sentiu vontade de realizar todos os desejos de uma pessoa, por mais simples ou impossíveis que fossem?
- Eu já... Só que a pessoa não tinha desejos, eu acho... Ou se os tinha simplesmente não desejou.
A Vida não parece. Ela é dura. Tem a força contrária que resiste a nossa vontade de impulsionar e viver sua plenitude. Submersos nesta força sabemos que cada ínfimo passo é uma conquista. Tenhamos então vontade e atitude de ganhar as bênçãos de cada dia.
A mágoa dói, machuca, corrói por dentro, o desespero toma, dá vontade de sumir, ninguém percebe, ninguém vê, mais mesmo assim um sorriso sai estampado na face.
Evita dizer não, sem primeiro confirmar se era essa a tua real vontade e o sentido verdadeiro da tua resposta.
O mal age como um aspirador. Quando ligado nele, sugará toda a sua vontade de estar conectado ao divino
O melhor remédio para nossas enfermidades é encontrado em nós mesmo, através de nossas reais vontades de buscar a cura interior.
Não pressione os outros, deixe eles à vontade para serem o que quiserem ser, não exija nada deles, exija de si mesmo.
Não perca jamais o respeito por si próprio, nem fique muito à vontade consigo mesmo quando estiver sozinho. Deixe que a sua integridade seja o seu próprio modelo de retidão, e confie mais na severidade do seu próprio julgamento do que em todos os preceitos externos. Abandone a conduta indecorosa, mais pelo respeito à sua própria virtude do que à censura da autoridade externa. Respeite-se, e não precisará do tutor imaginário de Sêneca.
