Vontade
De todos os amores que tive nesse mundo;
Vc foi o q fez eu ter vontade de continuar viva.
De todos os amores do mundo;
Vc q fez meus olhos ter um brilho incomum.
De todos os amores do mundo;
Vc faz meu corpo arrepiar e tremer.
De todos os amores do mundo;
Vc faz meu coração disparar.
De todos os amores do mundo;
Vc fez eu me amar.
De todos os amores do mundo;
Vc tem o cheiro mais incrível.
De todos os amores do mundo;
Vc me faz perder o sono só pra velar o seu;
De todos os amores do mundo;
Vc me protege e acalma;
De todos os amores do mundo;
Vc tem o beijo q transcende as galáxias.
De todos os amores do mundo;
Vc tem o sorriso mais deslumbrante.
De todos os amores do mundo;
Vc é o mais belo e puro.
De todos os amores do mundo;
Vc me escolheu para fazer parte do seu mundo.
De todos os amores do mundo;
O nosso é o mais leve, feliz, recíproco, respeitoso, belo, cativante, emocionante.
De todos os amores do mundo;
Vc é meu mundo infinito, inconstante, completo.
De todos os amores do mundo;
Sou sua sempre.
Não adie para amanhã o que você tem vontade de fazer hoje. Por exemplo, suponha que você esteja fazendo uma faculdade ou até mesmo um curso sobre um tema que lhe interessa, como economia ou psicologia. De repente, você sente o desejo de escrever um livro sobre o assunto ou criar um vídeo para compartilhar seu conhecimento. Mas então você começa a se questionar: 'Será que devo me formar primeiro para poder ensinar? Preciso ser um especialista?' Não caia nessa armadilha! Lembre-se de que, ao ensinarmos algo, aprendemos ainda mais.
Não espere 3, 4 anos ou mais para fazer o que realmente deseja. Comece agora mesmo. As pessoas irão te agradecer por compartilhar algo novo e valioso. Ensine e aprenda em conjunto. Mesmo que você ainda esteja em processo de formação, você pode transmitir o que já aprendeu até o momento. Afinal, todos nós temos algo único para contribuir.
Espero que essa mensagem seja útil para você e inspire-o a agir. Agradeço por dedicar seu tempo para ler. Lembre-se de que é através da ação que transformamos nossos sonhos em realidade.
21/09/2023
"Não deixe para amanhã o que você tem vontade de fazer hoje, pois ensinar e aprender juntos é um caminho valioso para o crescimento pessoal.
21/09/2023
O único caminho para fazermos a vontade de Deus, em vez da nossa, é através do fluxo contínuo de santidade proveniente do nosso relacionamento com o Espírito Santo, que nos conduz a andar em novidade de vida a todo momento.
A vontade de Deus é a paz. Este mundo recortado pelas diferenças entre nações, raças e religiões, que critica e luta a ponto de derramar sangue, não é aquilo que Deus deseja ter.
Eles alegam que é a ordem natural. Eles nasceram ricos, e nós nascemos pobres. E essa é a vontade de Deus. É a ordem natural que eles fiquem ricos, nos secando com aluguéis e impostos impagáveis.
Portanto, de acordo com a vontade do Criador, devemos proteger e aproveitar bem as matérias-primas do mar.
Deus sempre nos avisa quando algo em nossas vidas, não está de acordo com a sua vontade. Mas, muitas vezes fechamos os nossos ouvidos e simplesmente, não damos a devida importância. Sansão foi avisado pelos seus pais para não se casar com a Dalila, porém ele fechou os ouvidos e foi rumo a Armadilha. Se você está de pé cuidado para não cair. Ninguem joga pedra em uma árvore que não dá frutos. O diabo não brinca de ser diabo, o intuito dele é destruir a humanidade. Portanto, tenha cuidado! Permaneça vigilante. Fique atento (a) a voz do Espírito Santo e obedeça. Não brinque com o pecado, porque o preço poderá lhe custar muito caro. Pense nisso!
╔══❝E a vida se apresentou tão cheia de nada que tudo que me dava vontade era gritar ao vento que sempre com ele leva o que lhe entrego.
Tão cheia de nada ficou a alma daquele que tinha o coração a transbordar sentimento que havia largado ao vento.
E sozinha assim fiquei esperando que o vento por aí não se perdesse para assim voltar a mim com todo o calor que é o amor.❞══╝
Tc.10102023/202
É por isso que eu digo:
As vezes me dá vontade
De fazer uma mardade
Com meu tito de inleitor<<
Picá-lo bem miudim
Sacodir numa coivara
Criar vergonha na caara
E num votar mais nos doutor.
Música
A nota é a regra do som
Ela é a vontade em si mesma em se transformar em música, comunicar … Minha infância foi uma piada, minha juventude hilária, minha fase adulta uma oportunidade de vitória que não dependia somente de mim!!!
E minha velhice, você acha que terei sorte???
Não existem culpados em minha história de vida, existem histórias…
Como no mundo, eu creio…
Existem bons e maus e ainda assim a vida continua acontecendo…
Pobres são aqueles que creem em algo como finalidade para suas vidas pois sempre vão esperar… Eu não quero esperar, mas também não tenho pressa…
Quem espera está preso ao passado e ficará depressivo, Quem acelera o passo maior que a perna está no futuro e ficará ansioso algum dia… Desejo que a vida me mostre na dor ou na alegria o gosto de viver, leve e solto, em paz e olhando para o presente… sempre…
Daniel Nazaré 12/10/2023. 20:11
Há dias que dá vontade de escrever, nesse descompasso apenas quero explorar o melhor do subconsciente e expôr.
Não é um simples contato, mas o contato, aquela pessoa turrona, que chama atenção e dislumbra o inconsciente e suas intenções.
Seja falta de imaturidade, não importa.
A bagunça está feita!
O agora é só um momento necessário.
Pensamento de Islene Souza
