Vontade

Cerca de 16382 frases e pensamentos: Vontade

⁠Hoje não acordei com vontade de te amar, mas amanhã provavelmente amarei você por hoje.

Inserida por edel_souza

⁠O Saber não saber é mais importante e pontual para quem tem vontade de aprender

Inserida por Mahuku

Uma mulher de força, com vontade de vencer,
Sua ambição é a prova de que ela plantará a semente.
Sua visão é clara e sua coragem indomável,
O obstáculo diante dela não balança ou assusta.

Inserida por liindakiimberly

⁠Eu quero que a nossa união seja fruto de nossa vontade e não uma consequência de circunstâncias.
Marcelo Lima

Inserida por MARCELOELIMA



⁠Maior vontade de dá nesse calor …

…uma voltinha na praia

Inserida por JoaoPauloSilva

⁠Vontade
De te sentir em meus braços
De ouvir sua voz
De de poder fazer carinho em você
De está com você
De confiar em você
De poder me abrir com você
Medo
De me abrir totalmente
De não me achar
De ser uma decepção
De te perder
De está fazendo escolhas erradas

Inserida por reginaldo_silva_3

Lembrete Noturno:

NÃO existe COINCIDÊNCIA sem a vontade ⁠permissiva de Deus; então, eu tenho que ter aceitação, aprender com mais uma lição de vida, e me blindar, para nunca mais viver uma situação, a qual, "COINCIDÊNCIA seja " O ESTIGMA DA DESLEALDADE "' extrema falsidade!!!!

(6.02. 2023)

Inserida por servamara

⁠O desejo de querer nem sempre é a vontade do coração
Conquistar não tem que ser um troféu
Ter por prazer não envolve satisfação
Buscar por recompensa
Não te faz vencedor
Almejar o impossível
Sem a grandeza de ser humilde
Te faz tão pequeno quanto a tua derrota

Inserida por duuhsoares1973

⁠No humano, talvez, a vaidade do viver supere a vontade de viver.

Inserida por MarceloParente

⁠a verdadeira vontade e aquela que não se acaba por um motivo egoísta,
é como se o vento soprasse e nada mudará seu destino, como uma viúva que chora no caixão seu amado, a angustia do não ter mais...

A falta de coragem do camponês que chora no canto da lavoura,
como se a vida passasse num piscar de olhos!!
como a vida de um inocente que já foi perdida a muito, e a muito ele não sabe o caminho de casa.. a muito ele perguntou em que momento ele deixou de viver...a muito ele não sabe aonde está, e as vezes esquece até o seu próprio nome, há muito é muito tempo para considerar.,

Eu a muito não amo e não sinto dor, talvez por que tenha dado o meu amor a alguém, talvez por que eu nunca soube amar ou amei até demais, como saber?

Uma asa quebrada, um copo trincado uma nuvem escura, tudo mostra o que os olhos não querem ver,

a alma escura nem sempre é do mau,

o ser humano mais triste é aquele que tem tudo., mas não enxerga nada.

Inserida por LucasSouza

⁠"Tenho fé.
Tenho dedicação.
Tenho boa vontade para ajudar meus clientes.
Nesta semana, nada vai me faltar."

Inserida por thamiressilva

⁠"Boa vontade, Gentileza e Técnicas de Vendas.
A combinação perfeita para encantar clientes e ao mesmo tempo ter muito sucesso."

Inserida por thamiressilva

Quanto maior é a fome, maior é a vontade de comer.

Inserida por laerciobohannon

⁠PENSAMENTO

Meu amor, pensei o dia todo em ti
Com uma vontade imensa de te encontrar
Confesso que muita alegria senti
E a saudade fez tremer o meu olhar
Que lavou-me o rosto com uma lágrima quente
Pois chorando desatei um nó que tinha na garganta
Sabendo que a solidão se agiganta
E sabendo que não estás presente
A não ser no PENSAMENTO deste seu amigo
Que deseja o seu amor com uma loucura
Vivendo no PENSAMENTO o romance antigo
Dedicando palavras numa afeição tão pura
Eis que no PENSAMENTO estou a te beijar
Deixando no encontro um forte abraço
Permitindo que eu possa te amar
E em teu ombro descansar o meu cansaço
Sendo escravo do teu amor e do teu carinho
Com meu PENSAMENTO sigo em frente
Pois nele já não sofro e nem estou sozinho
E nem você de mim está ausente
Eis que sorrindo, pedes que eu fale pouco
E tocando minha alma fortemente
Domina-me, me deixando louco
Fazendo com que eu te ame eternamente
MAS GOSTARIA QUE...
Pudesse ser verdade meu PENSAMENTO
E que você estivesse aqui do meu lado
Que viesses com o frescor do vento
Para esfriar o fogo deste coração apaixonado
Mas tenho que viver com a realidade
E sou obrigado a sofrer todo momento
Tendo que viver somente de saudade
Só porque tudo não passou de um PENSAMENTO

Inserida por cicero_farias

⁠Quanto mais você se dedicar
Em fazer a vontade de Deus, mais inimigos você terá.

Jesus era Santo, Justo, sem Pecado e Filho de Deus, e teve vários inimigos!

Inserida por Jutai

⁠Olhar para trás...
Ao olhar para trás vejo uma menina,
Cheia de sonhos e vontades,
Vontade de Crescer,
Sonho de ser Gigante...
Ao olhar para trás vejo uma Guerreira,
Que passou por tantos desafios,
Tanta gente má
Tanta humilhação...
Ao olhar para trás vejo uma Vencedora,
Que em meio a tantos desafios
Se reinventou, lutou e não olhou para eles...
Ao olhar para trás Agradeço a Deus,
Pelos Anjos no Caminho,
Por toda proteção e cuidado,
Muitas vezes por quem menos esperava...
Ao olhar para trás vejo que o melhor caminho, é sempre seguir em Frente!!!

Hoje acordei com vontade de escrever.
A vida não é nada romântica.
Isso não importa, o ramance está no ser que nos permite ser.
A vida nos permite vida, mas os sonhos e o amor nos entrega sobrevida.
Nos permite rir do que passou e reviver as melhores coisas.
Por isso senti muita vontade de escrever,
Só pra dizer que,
Sonhei com você.

Inserida por TYMonteiro

⁠A genética pode ter nos dado diferentes habilidades, mas é a força de vontade e o trabalho braçal que nos levarão ao sucesso.

Inserida por TiagoPaiva23

⁠“O livre arbítrio transformou o mundo num verdadeiro: “Sirva-se à vontade”.
Mas não esqueça que a cobrança é, por peso...”

Inserida por IRLins

⁠Negar a si mesmo, é mortificar a carne, daí nasce um novo Homem,forjado na vontade de Deus e abençoado por sua verdade. Coloque sempre Deus acima de tudo.

Inserida por jefferson_monteiro