Vontade

Cerca de 16382 frases e pensamentos: Vontade

⁠No alto do abismo a única certeza que restava era a vontade de voar.
Olhei para trás e vi o quanto já havia escalado.
Lembrei dos momentos bons e dos ruins, sem poder dizer quais tive mais.
A subida foi e tem sido difícil, mas o desejo e o dever de crescer sempre foram mais fortes.
Quantos amei ou odiei? A quais estendi a mão ou ignorei? Para quem sorri ou amaldiçoei? Não sei e talvez já não queira recordar.
Tudo o que importa, tudo o que vejo agora, é o horizonte à minha frente.
Estradas brotam como uma miríade de estrelas, largas ou estreitas, pedregosas ou pavimentadas, duvidosas ou sinalizadas, curtas ou infinitas, solitárias ou lotadas, com destino certo ou sem destino algum, mas no final são só estradas e a escolha é de cada um, individual e inescusável.
Então, num impulso me atirei, as pernas esticadas e os braços bem abertos.
Com os olhos fechados senti o vento bater confiante no meu corpo inteiro. Sua voz imperiosa dizia: “você pode”.
Na queda, naquele mergulho vertiginoso, juntei todos os pedaços e, num espasmo de onisciência, entendi tudo, para, no mesmo instante, poder esquecer. Estava voando.

Inserida por gilfleming

⁠Não há óbice forte o bastante para barrar a vontade. Se queres algo, por mais que isso lhe pareça inalcansável, lute.
Olhe para dentro de si, clame aos céus se preciso for, mas não desista.
A certeza do êxito está em acreditar que podemos.
Por mais que isto nos custe, seremos capazes de realizar nosso objetivo se seguirmos adiante, acima e além dos obstáculos e limitações que porventura surgirem.

Inserida por gilfleming

⁠Não sei o que dizer, sei o que sinto, e o que sinto é vontade de dizer... É um ciclo sem fim, sem saída sem luz, tudo parece sempre o mesmo, e o mesmo sempre me faz sentir mal...

Inserida por alaor_jorge

⁠"Quanto mais eu vivo, menos vontade de perder tempo eu sinto"

Inserida por LuanCrystian

Às vezes tenho vontade de caminhar pelo asfalto na chuva sem rumo, e ver até onde minhas pernas me levam.⁠

Inserida por Yudi_Yamaguti

⁠....vontade, desejo e energia nascem quando se tem um propósito. Idéias surgem, e criatividade flui quando se tem um propósito. Quando, em nossa mente, já definimos o "porque,” Deus está sempre pronto para mostrar o “como”. O sucesso, em grande parte consiste na sinceridade da nossa missão...

Inserida por TecoNicolau

A busca contínua pelo equilíbrio da natureza é uma manifestação da vontade de Deus.

Inserida por MarcioAAC

⁠"A felicidade é a vitória da inteligência e da vontade sobre os sentidos".

Inserida por AgostinhodeHipona2

⁠Não existe uma única pessoa por aí que não tenha vontade de fazer mais, de ser mais, de viver mais. Todos nós temos.

Inserida por pensador

⁠Vontade de chorar
depois desse seu
MenosPrezo

- Falta de confiança

Inserida por juliafernandes77

⁠Ela escreve poesias que adoro ler, mas quando pego na caneca, só me vem à mente minha vontade de morrer.

Ela me fala sobre a vida e como ela é bonita; acho tudo isso lindo enquanto olho para minhas feridas, ainda abertas, ainda doloridas.

Gostei daquela parte em que você dita... para falar a verdade, às vezes isso me irrita.

Um truque de mágica só é especial quando não sabemos como é feito, assim como tudo aqui na terra. A paz é para os mortos; a vida é uma guerra

Inserida por gemima_alencar

⁠"O arrependimento é um ato grandioso da vontade".

Inserida por CarlaGP

⁠Toda mudança requer três fatores: a vontade, a atenção e a fé.
Junte os três; se concluir que é possível então já começou a poder.

Inserida por Wilkye_Sabio

⁠"As pessoas têm mais medo da morte do que vontade de viver na verdade.

Não lhes passa pela cabeça que viver no erro ou no engano já é uma morte em vida".

Inserida por CarlaGP

⁠Eu enlouqueço quando você vem,
sinto seu toque, seu cheiro.
Dá vontade de vibrar e deixar meu estinto gritar.
Eu enlouqueço com seu sussurro,
sua voz grave que apaixona o meus sentidos.
Eu me perco nessa ilusão de querer você
De sentir você, de abraçar e viver
Nessa fantasia louca eu desperto
Desperto os sentidos que me fazem te querer
Lanco-me.nesse desconhecido
Que se chama você

Poesia de Islene Souza

Inserida por ISLENESOUZA

⁠Passei da idade… agora só faço o que tenho vontade! #toploba #angelmancio

Inserida por AngelMancio

⁠O reino é a manifestação da vontade, mas a coroa é a origem da inspiração.

Inserida por joao-simas

⁠E agora, a graça acabou, a vontade se foi, a saudade acabou, o amor acabou, ficar junto nunca mais.

Inserida por Magant

⁠“O talento, a força de vontade e a persistência trouxeram você até aqui filha. Peço a Deus que esta vitória seja o início de muitas outras conquistas, que irá impulsionar outras buscas e abrir novos horizontes, sempre apontando para um futuro muito luminoso.
Sinto um orgulho imenso, pois você sempre foi estudiosa e nunca desviou dos caminhos certos.
Seu Pai estaria bobo e orgulhoso, pois era o sonho dele vê-la chegar à essa fase onde começa o início de sua jornada acadêmica.
Prometo que irei sempre está aqui, e farei o impossível para que você realize o seu sonho.
Parabéns filha, agora com Maria na frente e Jesus sendo nosso alicerce, iremos rumo à faculdade! Breve será sua formatura acadêmica! Com fé em Deus."
Estacionar aqui? Nunca! Em hipótese alguma permitirei!

Inserida por Arenilda2012

⁠Pense em coisas boas, suavize seu coração, siga seu destino com muita fé na vontade de Deus pra tornar seu dia-a-dia ainda melhor, regue tuas flores, deixe a paz de Deus tomar conta da sua alma, e isso te conduzirá pelos caminhos felizes da vida (Nelson Locatelli, escritor)

Inserida por NelsonLocatelli