Vontade
Sem vontade de Voltar no Tempo. mais Precisando Que o tempo comece logo a Atender minhas Vontades...
Entendo perfeitamente essa sua insaciável vontade re-amar e remar para uma ilha deserta, livre de tudo que possa te trazer de volta a essa tênue realidade. Livre-se de toda essa bagagem sentimental, antes de embarcar em uma nova aventura. Não inicie pelo fim. Pois, todo fim vem sobrecarregado de intempestivas emoções, saudades e lembranças desnecessárias. Extravasa e liberta tudo que te prende nessa maleável linha chamada tempo. Sua vida é um livro aberto e inacabado. Risca, rabisca e se preciso arranca e joga fora. Deixa ir, partir o que não te pertence mais. Abandone esse insano vício de viver de estórias Permita-se recomeçar a mobiliar seu interior com novos pensamentos e leves emoções. Uma porção de sorrisos, abraços e uma doce e redecorada história.
FORÇA DE VONTADE...
É a vontade de encontrar forças, quando nossas energias estão escassas...
É a certeza que fazemos o possível para não nos entregar...
É o resultado da vitória, quando ninguém mais acreditava em nós...
Por: (Sidney Pereira da Silva)
" Desde quando a gente tem implorar pra alguém ficar, mesmo que a vontade inunde a alma, amor não se implora."
quando alguem ama
o praser é ser
escravo do centimento que a vontade é só de fazer bem
que surriso nao falta
quando lhe perguntam si gosta da morena
Às vezes da uma vontade de ser exatamente do jeito que você
amaria. Mas ai lembro que, embora eu queira ser alguém para
você, também quero ser, em primeiro lugar, alguém para mim.
Que sou a pessoa mais importante da minha vida. E a vontade
passa.
Tem umas "pessoas" que quando saem da sua vida, dá até vontade de mandar flores com o cartão agradecendo o favor.
Faze as pazes com tua consciência, te liberta da culpa de não teres vontade para iniciar a semana útil, o céu te autoriza a te despreocupares e deixares de lado os compromissos tão importantes que pareceria que sem esses perderias teu lugar na civilização. Tua vida não se resume a produzir, tua vida requer nutrientes que só com a mente sossegada e o coração aprazível poderias receber, e nem sempre os finais de semana ou feriados são períodos propícios a isso; às vezes, como agora, em plena segunda-feira encontras o terreno fértil para mandares teus importantes compromissos te buscar lá na esquina enquanto Tu te dedicas à prática da sagrada arte da despreocupação. Assim, em paz com tua própria alma evitarás te atrapalhar e irradiarás uma influência positiva a todas as pessoas com que te relacionares.
O amor ou paixão é aquilo que se sente na vontade de ter sempre por perto ignorando os erros ou simplesmente aceita-los. É superar barreiras que são impostas na vida, que "num" despertar faz nossos sentidos se aflorarem e perceber qual é a realidade de um simples gostar ou querer uma realidade naquilo que sonhamos!
Se permita, faça tudo o que tiver vontade, dê ouvidos ao seu coração. Caso contrário, você nunca será feliz.
Aonde está Deus?
Hoje veio em mim uma vontade enorme de chorar
Não me pergunte do por quê!
Só sei que meu coração se apertou
E meus olhos começaram a lacrimejar
Fiquei trêmulo
E neste desespero todo
De algo que nem eu mesmo sabia o que era
Elevei meus olhos ao Céu
E gritei cade você DEUS
Ajuda-me,fale comigo
E o silêncio predominou
Por alguns minutos fiquei sem saber o que fazer ou pensar
Mas ai lembrei que durante a prova
O professor sempre fica em SILÊNCIO.
A velha vontade de lustrar os trilhos do trem com meu próprio sangue surge novamente com força infindável.
Às vezes o motivo que faz com que mais tenhamos vontade de ficar é justamente aquele pelo qual devemos ir embora.
Deixe-se ser guiado por onde os caminhos do teu coração te levarem. Leva contigo sempre a vontade de chegar e não esqueça o mais importante:
Nunca desista dos seus sonhos.
"Seu mundo interior é alegre, cheio de generosidade, vontade de fazer o melhor, amar, ser amado, respeitado, ter sucesso em tudo. Essa é sua verdade. Se ligue em você, ignore o mal. Além de sentir-se mais leve e sereno, abrirá espaço para que os espíritos de luz, através de você, atuem no mundo, distribuam energias de amor e paz.Colabore com Deus."
Do Par de Olhos
Há uma mancha de céu
nos teus olhos.
Uma vontade de voar
abisma a minha boca.
A morte invertida
adormece o corpo:
corre-me como sangue
o beijo na iminência
de nascermos
o dia antes do sol:
há maior luminosidade
do que estes olhares
que se abraçam?
O amor é andorinha
sobrevoando os teus olhos
como um brilho.
