Vontade

Cerca de 15944 frases e pensamentos: Vontade

Todo caminho é certo, basta você ter força de vontade e não ter medo de errar.

Inserida por Grazinardari

Eu vou me calar & me conter. E quantas vezes mais minha vontade for gritar meu sentimento, mais uma vez será necessário o silencio. Ninguem deveria amar a quem não quer ser amado, mas se isso acontece porque não temos controle, controlamos a incontrolavel ansia de por para fora tudo o que o coração não aguenta mais guardar sozinho .

Inserida por AnandaLopes

"A vontade de ser feliz tem que transcender a dor e o medo, a vontade de ser você mesmo tem que transpor a hipocrisia e a mentira, a vontade de amar tem que ser sublime à qualquer outra coisa"

Inserida por RafaelDantas

As vezes me dar aquela vontade imensa de querer subir ao mais alto e de lá decidir o que fazer, dar vontade de sumir, desaparecer de tudo e todos..., mas levo em consideração o que vou perder e mesmo o que irei ganhar com isso. Apenas ideias que jamais seram concretas.

Inserida por rawllanleitte

Você está comigo onde quer que eu vá,
que saudade,
que vontade,
de te beijar.

Inserida por leonardopina

Não sei. Uma vontade louca de cessar o pensamento, de estagnar meu coração. Tento fugir de mim e sempre me encontro no fim.

Inserida por monalisamacedo

Queria por um fim nisso tudo mais minha vontade não é maior que meus sentimentos!

Inserida por Eric-Lobo

Sistema
Tenha o sistema
Queira o sistema
E seguirá à vontade
Tudo faz parte
No mundo exato
Injustiçado ou errado
O certo se faz justiça
E o errado, insatisfação
Guerras, ódios só se plante o “diabo”
Realmente o próprio eu
Somos parte de nossa própria construção
O mal é o bem
E o bem é mal.

Inserida por tom76

Vontade de recomeçar. Esquecer o passado. Seguir em frente e no olhar pra trás não ter do que se preocupar.

Inserida por talitasantoos

To com vontade de ter seu corpo colado ao meu , to com vontade de sentir o cheiro seu , me prender no seu olhar sentindo coraçao prestes a se apaixonar
Lateja na alma o desejo de querer e a vontade de viver, mas so vale a pena se for com voce moça do sorriso encantador e dona de um olhar sedutor!

Inserida por jacutingastm

Sabe! O tempo me ensinou que nem sempre é possível impor nossa vontade. Que muitas vezes, é melhor aceitar as regras que o mundo move. Então, fico aqui. Vendo a vida passar e esperando acontecer. Acontecer. Talvez essa seja a palavra que mais desejo. Ansiosas por um futuro sempre confuso. Já pensei numa bola de cristal. De tanto pensar, peguei-me perguntado: qual a graça que teria se soubesse o futuro? Não existiria emoção. Estaria sempre ali com escudo a postos para qualquer possível conflito que a vida me destinasse. E de sorriso aberto para as surpresas, não mais surpresas, que de certo eu adoraria. Talvez o passado fosse mais valorizado. Viveríamos pelo avesso. Em busca do velho e fugindo do novo. Se tiver de acontecer, será.

Inserida por ilariaoliveira

Gostaria de ter uma explicação plausível para essa minha incontrolável vontade daquilo que é impossível… ou queria simplesmente acordar de um sonho bom e notar que tem uma chance, uma possibilidade, uma oportunidade de viver tudo isso, não em sonho, mas em uma realidade; e que não esteja tão distante, pois até sonho em excesso, cansa !

Inserida por deehziinhaa

Quando a vida nos mostra um caminho, devemos segui-lo mesmo contra vontade. Lembre-se que Deus já escreveu sua trajetória, e por mais absurda que pareça, no final você se surpreenderá.

Inserida por MonikMilanezi

Você se sente sufocada e vazia ao mesmo tempo, tem vontade de correr dele e depois de correr e abraçar ele.
Mas você continua parada, ouvindo o que todos dizem e sem conseguir ouvir você mesma pedindo para eles ficarem quietos.
Você tenta não olhar naqueles olhos, não notar aquele sorriso, mas quando menos espera você se pega fazendo isso e dá uma bronca em si mesma.
Você deita para dormir e tenta pensar em qualquer coisa que não seja ele, mas parece automático e rotineiro os pensamentos.
Você acha que ele nem te nota, mais as vezes pensa que ele te percebe.
Ele te deixa confusa, iludida e desiludida, e ainda assim você continua sem saber o que se passa de certo.
Você pode ficar 1 Mês brava com ele, mas em 1 minuto olhando nos seus olhos ele consegue te fazer esquecer aquilo.
Ele te chateia te magoa, te decepciona com algo, e você pensa "AGORA VOCÊ ME PERDEU”, mas isso já se repetiu tanto que você sabe que quanto mais ele te perde mais vezes ele te ganha.
E sabe o que é pior?
Você se sente uma idiota, inútil sem ação, perdida!
Se tranca no quarto e vai fazer qualquer coisa pra se desligar desse mundo, mas você não consegue!

Quantas vezes eu me sinto assim?

Inserida por lisaniacarvalho

Tenho em mim uma vontade que aflora quando menos preciso

Inserida por almyrrodrigues

Consegui um inimigo apenas sorrindo pra ele! Sera que e um poder Meu? Ou vontade dele um dia poder ser que nem Eu?

Inserida por Danilosiq

Parece que tudo nesse mundo passa, menos a vontade de te ver de novo, menos a saudade de ti.

Inserida por Alicethings

Todo saber é fruto da vontade de superar a si mesmo

Inserida por adilsonms

Sonhos,
muitos se concretizam, alguns se perdem, outros se abrem a vontade de se tornar real, e por ela se realizam.

Inserida por saulotavares

A pior sensação que existe é perceber que alguém não tem mais vontade de
conversar com você como antes.

Inserida por mallumoraes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp