Vontade
Minha Loucura
Acordei com uma vontade louca
de correr pela cidade gritando
seu nome pela rua, com voz ja rouca.
Acordei com uma vontade pouca
de deixar seu lado, aconchegando
a minha alma nos seus braços, quando
afogo-me nas suas palavras ocas
Quando não estiver produzindo, ler, pensar e não escrever. Levante-se, busque o ar, encoste em uma árvore, saia para passear, diga "oi" para uma moça. Seja feliz. Retorne e escreva.
Talvez a certeza em afirmar que sabes tudo sobre mim, seja a principal razão por ter enfraquecido em ti, a vontade que tinhas antes de nada saber.
"Empreender é saber lidar com a ida do "céu" ao "inferno" em fração de segundos e conseguir fazer o caminho inverso na mesma proporção de tempo, mantendo-se firme no seu propósito de servir"
A realidade é que eu não quero simplesmente abrir a boca e soltar algumas palavras no vento.
O que eu quero mesmo é falar.
Porque por mais que não pareça, á uma gigantesca diferença entre soltar palavras e falar.
Vida cíclica: uma reflexão
A vida é cíclica e tudo sempre faz sentido, mesmo que demore muito para que você entenda o motivo das coisas acontecerem ou não no momento em que você deseja que aconteçam.
As vezes você quer as coisas com tanto afinco e elas não chegam e, então, quando você não as quer mais, elas aparecem de mão beijada para você.
Embora você não entenda tudo, no fundo você sente que as coisas só vêm quando você está preparado para recebê-las. E é por isso que o querer de hoje pode ser o ter de um futuro perto ou distante.
O importante é saber lidar e aproveitar tudo que se tem hoje, porque se hoje é seu, é porque você, mais do que ninguém, mereceu e merece ter.
Não podemos confiar em Deus ao ponto de negligenciarmos nossa competência, e nem também podemos ser competentes ao ponto de negligenciarmos a confiança em Deus. Agir dessa forma é ir de um extremo a outro; atitude que não é a Sua vontade para nós. Pois Deus sempre foi um ser de relacionamentos, alguém que não escolheu o monólogo, mas o diálogo.
Portanto, através dos conselhos do Pai devemos fazer o que nos cabe. Isso sim é bom, perfeito e agradável. Isso sim é a vontade de Deus.
O lema de hoje é renovar...
Renovar ideias, pensamentos e atitudes...
Renova a energia e o propósito da vida...
Renovar a vontade de chegar...
Renovar os sonhos, a fé, a alegria...
Renovar os sorrisos, a vivacidade da pele...
Renovar a cor e o brilho da vida...
Renovar a autoestima...
Renovar-se e sentir-se renovado.
Renovar o compromisso de ser FELIZ.
Quem ministra o Evangelho de Cristo de livre vontade, já sente que seu galardão está guardado nas mãos de Deus.
Na vida tudo depende do tempo e da nossa vontade. Que o tempo seja breve e a nossa vontade persistente ao alcance dos nossos objetivos.
Saber o que querer, a maioria sabe. Como chegar lá, a maioria sabe. Fazer pra acontecer, a maioria tem má vontade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
