Voluntário

Cerca de 166 frases e pensamentos: Voluntário

⁠Voluntário involuntário: aquele que perdeu o espírito de entrega.

Inserida por filipassos

⁠“Eles chamam de maturidade, eu chamo de exílio voluntário da alma.”


Do Livro (Entre a Razão e o Delírio - Confissões de uma insensatez Necessária)
— Nina Lee Magalhães

Inserida por NINALEEMAGALHAES

Quando você quer um amor muito difícil; você é um voluntário do amor.

Inserida por HareditaAngel

⁠Seja um voluntário da coragem, se cuide, se ame, sua alma tem muito valor, você é da semente de Jacó, faça sua parte e Deus restaurará sua tenda.
☆Haredita Angel-24.01.2013
(Facebook)

Inserida por HareditaAngel

A Polícia deve garantir a cooperação voluntária dos cidadãos, no cumprimento voluntário da lei, para ser capaz de garantir e manter o respeito do público.

Inserida por vilmar_volek

Quando não souber o que fazer por si mesmo, faça algo para outra pessoa.

A essência do propósito é o de fazer aquilo em que se acredita, e que faça bem a alguém, além de mim mesmo!

O servidor que se doa com amor é aquele que não vai em busca da flor mais bela do jardim para regá-la e dar a ela os seus cuidados, mas é aquele que acolhe a primeira flor necessitada de cuidados que lhe aparece em seu caminho.

Na bolha feliz do Facebook quase todos são caridosos, gostam de crianças e dos animais. Um meme, um milhão de compartilhamentos, trabalho feito! Pena que a vida real insiste em estragar tudo com seu silêncio profundo e a apatia costumeira.

O maior amor é o amor que cuida sem discriminação, porque o cuidado com o outro exige doação voluntária e tolerância às fragilidades do outro.

Inserida por bellamagnolia

Não se permita afundar na dor. Procure ajuda. Seja voluntária. Faça algo que você ama ou para ajudar os outros.

Inserida por pensador

⁠Gratidão a Quem Fez a Diferença
#gratidãoquemfezadiferença

"Pois é, gratidão... essa é a palavra. Quero realmente ser grato a um grupo de pessoas, pequeno mas significativo, que desde setembro tem se mostrado verdadeiramente solidárias comigo. Embora estivesse em um ambiente com muitas pessoas que tinham responsabilidade moral comigo, foram outras tantas que realmente se sensibilizaram, formaram uma corrente do bem e me ajudaram nesses momentos de dificuldade, seja com apoio financeiro, cestas básicas e até mesmo com palavras de acolhimento, citar nomes seria antiético.

Essas pessoas não agiram por uma data ou tradição, mas porque sentiram as dificuldades de quem passa por situações como a minha. Também sou grato às ONGs e iniciativas voluntárias que ajudam não só a mim, mas a tantos outros que enfrentam circunstâncias semelhantes.

Neste período de fim de ano, em que refletimos sobre a importância da solidariedade, quero expressar meu sincero agradecimento a todas e todos que têm apoiado tantas causas sociais, sem esperar nada em troca."

Feliz Natal e obrigado a todos e todas que colaboraram com nossa ceia diária, garantindo a alimentação de cada dia e transformando pequenos gestos em grandes significados!

Inserida por fernando_kabral

"⁠Ela olhou pela janela e viu
Um anjo
Ela olhou pela janela e viu
A solidariedade
Ela olhou pela janela e viu
Um sonho
Ela olhou pela janela e viu
A esperança
Ela olhou pela janela e viu...
Seu mundo preto e branco se tornar colorido"

Inserida por AneRodriguess

⁠Se o meu coração acostumou-se a derramar-se ao próximo, quem sempre obteve a melhor recompensa fui eu!

Inserida por joana_rodrigues_1

⁠Doe-se com amor!
De onde você estiver, como puder e para quem quiser!
No dia do seu aniversário, seja presente e dê presente você também.

Inserida por julianaalvescoach

⁠Eu como voluntária acredito que deva apoiar causas com as quais me identifico e incentivar para que outras pessoas o façam também!

Inserida por julianaalvescoach

Amar nunca sai de moda.

Inserida por AbigailAquino

⁠Os melhores momentos da nossa vida não são os passivos, receptivos, relaxantes… os melhores momentos normalmente acontecem quando o corpo ou a mente de alguém chega ao limite em um esforço voluntário para realizar algo difícil e prazeroso.

"Para praticar o bem, não é preciso muito, o importante é ter consciência e atitudes humanitárias"

O que verdadeiramente se voluntaria, não importa se sol ou chuva em seus lombos; vai lá e faz sem reclamar. Na verdade, é poção nutridora para sua alma; e sente prazer no que faz.

Inserida por wmarles