Voltas
Hoje ti tratam como você fosse ninguém, mais esquecem que o mundo da voltas e você pode calar a boca de muita gente.
O mundo dar voltas , hoje você ta no chão .Amanhã você ta voando alto ,e todos aqueles que te achavão pequeno demais vão começar a ter achar grandioso , mais grandioso não é você grandioso é o teu deus que te levantou e te fes ser oque você sempre quis ser um dia ...
Pense bem, meu bem... O mundo dá voltas e os erros são aceitáveis, mas não será assim pra sempre. Instabilidade tem limite e querendo ou não, amor também.
Neste carrossel que chamam de mundo. Voltas e voltas ,não para e não se volta (que pena), mas isto é outra historia.
Queria dizer que tempo, paciência, a tal volta do mundo, a tal boa noite de sono e a tal espera nunca foi sinônimo de mudanças, pra mudar é outra coisa, CORAGEM.
Você não tem saudades? sim tenho e muitas sim:Por que não voltas atrás?Porque a vida anda pra frente,porque não me queres?porque me despresastes''porque não éis capaz de me perdoar? não sei até onde vou,não consegui chegar-a-te,para dizer que não eu'mas as nossas duvisdas trilharam nosso detinos matou a semente em coração germino...
Entre idas e vindas
Entre voltas e revoltas
Quem fechou a porta?
Não importa
Há janelas e telhados e,
se preciso for,
derrubarei paredes
Nas voltas do meu coração
Precisei passar por inúmeras situações para descobrir as pessoas que de fato me são importantes, aquelas que eu quero ter eternamente ao meu lado. Sempre tive dentro de mim que amor é escolha e não obrigação!
Para estar ao meu lado precisa merecer, precisa fazer acontecer, precisa fazer valer a pena.
Não sou tua meio amiga, teu meio amor, tua meia escolha.
Às vezes na vida é preciso ter coragem de arriscar de ousar novos voos, novas descobertas, novos e sinceros sentimentos que nos fazem perceber o quanto vale a pena lutar por alguém que irá trazer para nossa vida momentos inesquecíveis do mais puro êxtase.
O medo de sofrer tornam as pessoas míseras expectadores de uma vida sem sentido, a espera de um milagre ou que algo muito bom aconteça, porém antes que isto venha acontecer é preciso primeiro ter ousado, buscado, tentado, mesmo que não tenha acontecido da maneira que planejamos é preciso arriscar!
E da vida não espero muito.
Quero apenas saber que tentei tudo o que quis , tive tudo o que pude, amei tudo o que valia a pena e perdi tudo o que de fato nunca foi meu!
E assim seguirei a minha vida sabendo que mesmo desejado muito jamais amei pequeno, sempre fui completa em todos os momentos!
Falam que o mundo da voltas e voltas.
Essa #$%@ de mundo ja deu tantas volta que nen sei mais que caminho seguir.
agora decidi que vo fazer aquilo que curto na hora que curto pois a vida e minha e fazer aquilo que gosto ninguém vai fazer por min.
'As horas se passam, os dias se vão, o mundo da voltas, a cada ano que passa você tem mais um ano de vida, e ai vai ter uma hora de que você olha pro céu e percebe que a vida tem que aproveitar e dar valor o que tem atualmente, antes que a vida lhes faça tropeçar lá na frente e fazer você se dar de conta de que devia começado diferente'~
Como esse mundo da voltas...
Sempre cometemos o erro de dizer "nao, isso nao vai acontecer" ou "nao, isso é impossivel"... Mas é aí que todos nós nos enganamos. Esse mundão dá muitas voltas, e ele para justamente onde ouve a sua "negaçao", o seu "nao acreditar". Ele para e voce se depara com aquela situaçao e da risada - meio sem graça, sem saber o que fazer.
Esse mundão me pegou desprevinida. Mas também me pegou na hora certa. É que ninguém imagina que uma coisa dessa vai acontecer assim, de surpresa. Mas também quando acontece, depois que o susto passa, é muito "melhor de bom".
