Voltando ao Normal
Perfeito é Pelé, que não erra, que é imortal. Mas o Edson Arantes do Nascimento é uma pessoa normal, deve ter um monte de defeitos que muita gente não gosta e recrimina.
Às vezes tenho dúvidas... será que sou um louco sem noção em um mundo normal, ou sou uma pessoa normal em um mundo louco sem noção?
viver no normal
é viver no mal
O diabo é mal
o diabo é a mentira
jesus disse o mundo ja és do
maligno
o mundo é do diabo
ser normal é ser no mal
jesus cristo é o bem
jesus cristo é a verdade
Somente Deus pode tornar
o mundo bem e ser alguém
no bem.
Sentir a dor da exclusão social dói demais, mas, o que mais dói, é saber que nunca serei visto como um dito “NORMAL”, nunca serei um igual enquanto não for garantida a verdadeira inclusão social.
A grande falicidade que um governo totalitarista tem em conduzir o seu gado é devido aqueles que estão sob seu controle, considerar normal e significativo a sua servidão.
"Aí quando alguém me pergunta, quase descrente de um instante de inspiração (ou vislumbre do Eterno?):
- "Mi não foi minha imaginação?"
Eu penso... e a sua imaginação é a edícula do edifício do seu EU? Ou é aquele espaço vizinho que te encanta, assanha e assusta?
Eu penso... a minha imaginação é a sala de estar, o quarto, o banheiro, a cozinha e cada tijolo que compõe o meu EU. A minha imaginação é o vento que desalinha tudo que eu insisto em ajeitar, para caber na lógica tão querida, dos normais. Ela é a tempestade que inunda e apodrece minhas certezas; é o olho bendito que acompanha cada broto que nasce da minha loucura, do meu espanto, dessa inquietação anárquica que dissolve tudo, que não é abençoado pela minha imaginação."
A desvantagem de ser apegada
em detalhes, é que quando algo
sai fora do que se achava normal, é perceptível.
Ele não usava o celular, nem um tablet ou qualquer outro dispositivo, estava ali apenas saboreando um café, como um psicopata. Mas na verdade, era o único que não era insano, dentre todos os presentes naquele Café.
Normal é a pessoa que simplesmente consegue viver, quaisquer que sejam as circunstâncias, contanto que lhe sejam garantidas as condições mínimas de vida.
Qual o limite da loucura?
O que é ser "normal"?
Qual o sentido de diferenciar normal e anormal?
Todos somos diferentes e loucos. Não existe uma normalidade, e sim, a diferença.
Uns sentem mais que os outros, outros menos ou quase nada, uns até nem sentem nada. Só por isso somos loucos?
Quem definiu o que é ser normal? O que é aceitável na sociedade como normal?
A normalidade é um caminho pavimentado: é confortável para andar, mas não nascem flores.
