Voltando ao Normal

Cerca de 3806 frases e pensamentos: Voltando ao Normal

Falsidade

Infelizmente hoje em dia passou a ser normal encontrar a nossa volta pessoas falsas, que para se saírem bem de qualquer situação mentem, jogam umas contras as outras, e acabam sempre se safando, porque fingem de inocentes e sabem fingir muito bem .
Imagino que seja improvável e até incomum alguém nunca ter se deparado com alguma pessoa falsa, durante a vida. A falsidade é destrutiva e prejudicial, e em minha opinião, isso acontece tanto para quem executa quanto para quem recebe, mas com certeza é um mau que se a gente fosse analisar seriamente e por que não dizer friamente, seria quase que irreparável, pois é um ato, amplamente negativo, e de péssima qualidade para as pessoas que a possuem.
Preste atenção quanto ao perfil de Pessoas falsas. Por acaso não são aquelas pessoas que sabem somente enganar, manipular, fingir algo que elas realmente não são e na maioria das vezes só querer passar à perna nos outros, tudo a base de ações e situações falsas, mentirosas, dissimuladas, estas que só causam prejuízos aos outros!
Provavelmente nunca teremos consciência ou conhecimento necessário para saber exatamente como uma pessoa falsa age, além de não ser uma tarefa fácil, e por isso, infelizmente nunca devemos confiar de maneira extrema nas pessoas. Porque as ditas pessoas falsas, e dissimuladas podem ser encontradas em todos os lugares, em todos os ambientes, em qualquer época, seja em nossa casa ou fora dela. Mas é preciso saber como elas agem e como combatê-las.
Nota-se que pessoas falsas possuem muita facilidade em mentir, são na maioria das vezes hipócritas, falam mal dos outros, pelas costas, gostam de inventar coisas dos outros, não gostam de ouvir a verdade e acreditam só na razão delas. Bancam as boazinhas, prestativas, queridas, mansas, educadas, falam como anjos, cheias de bondade, e na verdade escondem uma terrível característica. Não que todas as pessoas gentis, ou boas sejam falsas, mas é preciso saber em que chão estamos pisando e ter muita cautela, e prestar toda atenção.
Um conselho: Mantenha-se longe de pessoas falsas, pois as que têm estas características, certamente não são boas companhias e você sairá no lucro se as evitar. Portanto infelizmente não podemos exterminar a falsidade, porém podemos simplesmente manter distância de certos tipos de pessoas. E sempre praticarmos o inverso, ou seja, a bondade e a sinceridade, com isso poderemos ao menos diminuir porque erradicar completamente a falsidade no mundo é tarefa impossível.

Inserida por marcelo-martins

No sol quente, eu ando sem direção em busca de um amanhã feliz e alegre, mas como já é normal sempre tem as barreiras que temos que passar. Eu sei que conseguirei passar por elas e chegar na minha terra que foi prometida desde quando eu nasci. Uma terra chamada Felicidade.

Inserida por disteps

O que é normal e natural não precisa ser enfiado güela abaixo de ninguém para ser aceito!

Inserida por gabrielahbuenom

Politicamente correto.
Tá difícil ser a gente mesmo, ser normal, ter sangue correndo nas veias e meter ou não a mão na cara de uns, tomar umas porradas de outros e não levar desaforo para casa.
Ser politicamente correto virou moda e é uma quase obrigação, para as pessoas honestas, inteligentes e que têm que conviver socialmente com vagabundos, desonestos e incompetentes de vários gêneros.
Os meliantes tomaram conta do mundo e assaltam à mão armada até irem para a cadeia. De lá, roubam a gente comendo e bebendo de graça e atiçando uns bobos, militantes dos direitos humanos, que preferem içar uma bandeira do que arregaçar as mangas e educar as crianças para que elas tenham opção melhor do que a carreira do crime.
Nenhuma política social vai funcionar, enquanto uns pobres de espírito continuarem a alimentar os mendigos com esmola, para apaziguar as suas consciências pesadas, por não demonstrarem publicamente seu desgosto com a malversação do dinheiro publico.
Fica mais fácil fazer piada com os políticos corruptos do que lutar para apeá-los dos cargos que conseguiram com os votos dos analfabetos com o direito constitucional de equiparação com quem estuda e trabalha.
Os que pregam a obrigação de que os outros sejam politicamente corretos deveriam mostrar antes que são corretos.
fica a dica #vãosefoder!

Inserida por marinhoguzman

Domingo, primeiro dia da semana, para uns um dia de descanso, para outros um dia normal de trabalho, e para ambos que ele torne-se um dia abençoado, que neste domingo a paz predomine em seu coração para que na vindoura segunda feira tu possas enfrentar teus desafios com a tranqüilidade que ela necessita!

Inserida por elber

Nao Importa oque Tu Acha
Que eu sou LOUCO
Ou sou Normal
o importante disso tudo é que eu sou original. s2

Inserida por MolequeConquista

Ai você pensa que volta tudo ao normal e simplesmente esquece que, nada é normal!

Inserida por AlissonQueiroz

Peça desculpas afinal pedir desculpa é normal, perdoar é dom.

Inserida por letlabel

E normal agente se assustar com uma historia, principalmente quando ela e bem contada e aumentada para que se pareca mais preocupante! Mais tudo mundo sabe da verdade, que na realidade a sinceridade nao foi uma prioridade causando uma instabilidade!

Inserida por felipewatter

Para as pessoas você e normal se gostar do que os outros gostam, mais ai vai um conselho " Para que vou ser igual se eu posso fazer a diferença?"

Inserida por Itailson90

' Normal. . . mamãe passou açucar em mim. HAHAHA.

Inserida por srplaysson

Eu sou normal pra mim, você é E.T. pra mim, você é normal pra você, eu sou E.T. pra você!

Inserida por GeovannaSouza

Tem dia que me sinto mais sozinho que o normal.

Inserida por FelipeNost

Quando sou boa, nego abusa. Quando sou normal, nego espana.

Inserida por camilabill

Já tive loucos de mais pra uma vida toda, podem começar a aparecer povo normal.

Inserida por camilabill

Não sou uma viciada em cafeína, prefiro endorfina...sou menos normal por isso?!

Inserida por camilabill

Não tenho autocontrole, nem foco, sou totalmente desequilibrada, por isso normal.

Inserida por camilabill

Coração acelera mais que o normal,
Você vê a pessoa te chamando,
Falando com você,
E o sorriso se põe no rosto,
Sem mesmo você perceber.

Inserida por RilerSoaresDiniz

Se fosse tudo normal, se tudo acontecesse dentro dos padrões da normalidade, dentro do que se espera, do que se prevê, então, com certeza, seria a história de qualquer outra pessoa, menos a minha.

Inserida por CinthyaReis

Eu devo ser anormal nesse mundo normal ou ao contrario.

Inserida por ANAPAULAROCON

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp