Voltando ao Normal

Cerca de 3828 frases e pensamentos: Voltando ao Normal

Cair é normal, levantar mais forte é opção .

Inserida por GabiBatista

Quando falo com você , meu coração acelera, eu acho que esse amor já passou, tudo isso é normal ou se você ainda meche comigo, eu penso as vezes que a gente ainda teria chance de estar juntos e porque não estamos? Eu já não intendo os nossos corações.

Inserida por GabiBatista

Tenta enxergar que não é tão normal quando um outro alguém se importa com a sua vida de duas uma: Ou é inveja ou amor, mas exercite o amor para testar tal paciência que os sentimentos põe a prova;

Inserida por JULIOAUKAY

Não há nada mais entediante do que ser normal. O mundo é dos loucos, dos originais, os "alienados" são um tédio, são o resto de tudo que sobra dos que criam

Inserida por jorgegarcia0

Eu sou de tudo um pouco , e a unica coisa que num sou é normal .

Inserida por Nilzab

EVOLUÇÃO??

Ei olhe pra mim, você vê?
Tanto brilho escondido em um olhar frio,
O normal não tem sido o suficiente
Pessoas viraram robôs
A impunidade tá lá em cima
E a liberdade tá la embaixo

To com vontade de gritar
A igualdade não existe,
Mas dizem que devemos ser iguais
E as diferenças?
Nossas cores, formas e crenças?
Motivo de chacota

Vivendo em busca da luz
Presa nas trevas,
O brilho da minha alma não vale nada,
Se minha aparência pelo mundo é rejeitada
Nada restam além de criticas

Que mundo é esse?
Morte, fome, drogas,
Isso é evolução? Pois não
O homem aprendeu a amar as coisas
E usar as pessoas
Inverteram os papéis e os valores

Pessoas em filas vão ao encontro do fim
Dinheiro está acima de caráter
Beleza está acima de valores
Risos falsos abafam o sofrimento
De quem não vive, apenas existe.

Inserida por MilenaFern

Se você não é louco você não é normal

Inserida por AugustoLyra

Se você vê o mundo de ponta cabeças, plante uma bananeira que tudo volta ao normal

Inserida por MANDELLO

Eu prefiro ser um louco, do que ser um normal assassino.

Inserida por RenanCarneiro

É normal sentir que sua vida gira e permanece no mesmo lugar? Nada se altera, o tempo prossegue e você já desconhece uma surpresa. Você deseja que aconteça um fato, um encontro, qualquer coisa, mas que produza uma guinada em sua vida. Mas a vida é tirana. Não corresponde as suas vontades. Ela escreve o seu destino sem sua anuência.
E dessa contradição de interesses que constroem estradas distintas, com futuros, sonhos e desejos diferentes surgi o embate que rege a vida: seus sonhos versus a odisseia profetizada para você. Você batalha, cumpre o seu penar, mas a distância que o afasta do seu sonho alarga-se, não reduz. Por quê? Porque a vida é tirana.

Inserida por AlanMatheus

Ser diferente é normal, pena que a sociedade sempre temeu aquilo que não entende pois quando entenderem todos os diferentes poderão talvez ser aceito por essa sociedade arrogante e ignorante.

Inserida por luizmutran

O normal é um mito

Inserida por felipeguilherme

Lhe conheci de um jeito peculiar,
nada dentro do normal,
aliás, tudo diferente,
te conheci quando precisava de você,
e você chegou e me animou com seu jeito que me encanta.

E não é a toa que você está longe,
pois a chance de encontrar uma garota igual a você,
é apenas uma no mundo inteiro.

Por isso quero continuar te vendo todos os dias,
te tratando bem e te mostrando que eu posso te fazer feliz mesmo estando longe,
e quando eu lhe ver, te abraçar e te beijar,
e o mais importante,
te chamar de minha,
minha menina. <3

Inserida por danilofina

Era uma noite digna de um ritmo normal,
nada excitante, nada fora dos padrões,
até eu te ver, te conhecer e te querer.

Lembro-me dos teus cabelos pretos,
do teu olhar direto e inocente,
e o sorriso mais lindo que já vi,
algo radiante, algo que me fez rir também,
e hoje estou aqui,
escrevendo essa carta sem saber se você vai ler,
e sem saber se você vai rir ou chorar dela,
mas o que importa é que pôr essas letras em um texto alivia minha dor,
que talvez nunca passe por inteira,
mas se reduza.

Sei que vou te esperar todas as noites,
que vou saciar outras bocas pensando na sua,
mas ficarei assim com esse sintoma de paixão,
com essa vontade de ficar do teu lado,
e com esse jeito de bobo apaixonado.

Só queria ver de novo tudo que vi uma única vez,
queria sentir de novo tudo que senti uma única vez,
e queria moldar o teu mundo do meu jeito,
pra te fazer feliz de um jeito que nenhum outro faria,
pra sentir um amor sem se cansar,
e ser esse bobo apaixonado pra sempre.

Inserida por danilofina

Só existem diferenças entre ambas partes quando o igual passa a ser normal aos olhos deles mesmos.

Inserida por Fuzi

A santidade não se faz, demonstrando-se santidade,mas,sim, vivendo-se uma vida normal e na verdadeira prática da palavra de Deus...se você recebe de graça a semente para plantar e não a planta em solo fértil,ela jamais irá germinar e dar bons frutos.

Inserida por adelmar

Vivamos uma vida normal;relaxe...voe... e,se nao puder voar, corra,mas se nao puder correr,simplesmente caminhe;o importante mesmo é nao esmorecer e continuar sempre na luta.

Inserida por adelmar

Um vida vida normal não é somente de orações,clausuras e sacrfícios,mas também do lazer...a nossa vida espiritual,é claro, está em primeiro lugar...primeiro o Reino de Deus...e aqui na Terra é a nossa verdadeira escola,onde todos nós estamos aprendendo,quer material quer espiritualmente;mas lembremo-nos de que nós pecamos nao é porque nos divertimos...porque temos boas horas de lazer...isso é muito natural e normal na vida de qualquer ser-humano,desde que dentro da normalidade...sem cometermos excesos ou abusos... ou nos entregarmos aos antros da perdição...ou nos tornarmos eternamente escravos dos vícios...Deus nos fez esta linda morada, para que possamos desfrutar de todas as coisas...de todas as suas maravilhas e da melhor maneira possível...o pecado é, em verdade, nós afirmarmos que amamos a Deus sobre todas as coisas e,ao contrário, desejamos o mal do nosso próximo...esse é o pior pecado e a pior das hipocrisias...é sermos corruptos e corruptores...nos alimentarmos, portanto, com transações sujas da corrupção...em outras palavras,o verdadeiro cristão jamais poderá ser um corrupto...se é corrupto é porque nunca foi cristão...finalizando, todos aqueles espíritos imundos que praticam e amam a mentira aqui na Terra terão os seus julgamentos definitivos na hora e nos dias certos e determinados pelo Alto...e, isso, na verdade, já vem acontecendo no nosso planeta, com tantas guerras e desentendimentos;com tantos desastres,pragas e pestes,em todo lugar; conforme já determinado no Livro do Apocalipse e, os mesmos serão arremessados ao lago de fogo que arde de um planeta em formação para a expiação de todas suas culpas.Oremos e vigiemos !!!!

Inserida por adelmar

É normal ter medo de se arriscar, ter medo de se atirar em algo novo, mas a vida é assim, é feita de riscos, de devaneios, de loucuras momentâneas, de prazeres simples, de amizades que passam e de outras que se solidificam a cada novo amanhecer, de sorrisos, de lágrimas causadas por alguma dor e também por alegrias, de emoções, da simplicidade de alguns gestos que fazem toda diferença, de abraços que confortam e que dizem estou aqui, a vida e feita de momentos que nos fortalecem, de decepções que nos ensinam. A vida é assim uma miscelânea de emoções e sensações que cabe a nos senti-las sem complica-las .

Inserida por vivianeabsalao

O estranho tende a tornar-se normal e o que é normal cada vez mais estranho.

Inserida por peveoliveira

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp