Voltando ao Normal
Se hoje é mais um dia normal em sua vida, sem muitas surpresas e com a tradicional rotina de sempre, convido para mudar. Transforme o hoje num dia especial para você, se surpreenda, distribua abraços, espalhe sorrisos, manifeste alegria, e no cair da noite você perceberá que colheu carinho, amor, paz, e fez novos amigos. Seja feliz, aproveite esse processo que chamamos de vida, saiba amar e curtir cada segundo do seu tempo.
Nunca tive a intenção de ser normal. O normal me assusta. Gosto de causar e ser a diferença! Originalidade acima de tudo
Normal, sou daquelas fáceis de enjoar. Sou altamente trocável por qualquer outra que seja menos complicada.
Seja brega ou não, seja loco ou não, seja normal ou desanormal, seja você esse é o mais importante. É melhor ser feliz , sendo você , do que ser infeliz e não poder ser você. É melhor se abrir , do que ser fechado..afinal é melhor mostrar o brilho, mesmo sendo forte demais ou raioso demais, do que não se abrir e se transformar numa rosa sem botão.
Thiago 22/08/2012
Sou uma garota normal como todas as outras, gosto das mesmas coisas, como as mesmas coisas, visto as mesmas coisas e simplesmente vivo da mesma maneira, mas não vivo a mesma vida.
- Cherry!
OBITUÁRIO
No dia que eu morri
Só eu chorava
Já era tão normal
Que eu nem sentia
Não sei falar muita coisa
Que aconteceu naquele dia
Só lembro que muito chovia
E as flores foram se despetalando
Na agua barrenta que escorria
Meus olhos depois secaram
Notei que minha boca tremia
Não era medo de nada
Medo eu não sentia...
Era só aquele frio que ainda doía!!!
Como descrever esse gostar!
É um gostar digamos que fora do normal,
É um gostar, onde a saudade bate quando te vejo...
É um gostar que vira AMOR, quando estamos juntos..
É gostar de sua voz, de seu cheiro, do seu carinho
O bom desse gostar é que ele é compreensivo, controlado, seguro...
É um gostar que no momento em que estamos juntos, sua presença
me faz esquecer de tudo, e me traz uma das melhores sensações!
Você me faz gostar de você, e eu gosto.
É indícios, meus sentimentos que relatam um gostar fora do normal, por você que não sai da minha cabeça;
Meu coração rodeado de devoção se esforça ao meu Maximo para com inteligência optar por um caminho verdadeiro;
Quando nesse tribunal dos sentimentos a razão é o promotor de acusação e o coração de defesa, utiliza de artimanhas para com a felicidade de ambos;
A cada dia que se passa as pessoas vão errando cada ves mais,como se errar fosse algo tão normal de se fazer.
Com certeza não seria muito normal, já pensou que triste uma roda de capoeira sem a presença de um berimbau? Sem a cintura desprezada, sem a ginga o aú e também o mortal?
-Jean C. de Andrade-
Parece até que foi sonho mais eu sei que foi real
Me lembro do teu olhar sua beleza fora do normal
Depois daquela noite não te encontrei volta por favor
Pois não consigo evitar o nosso amor
Quando falo com você , meu coração acelera, eu acho que esse amor já passou, tudo isso é normal ou se você ainda meche comigo, eu penso as vezes que a gente ainda teria chance de estar juntos e porque não estamos? Eu já não intendo os nossos corações.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp