Volta pra Mim estou Sofrendo
Eu não entendo minha mente, estou a pregar peças a mim mesmo ? ou é real ? o que estou sentindo é real ou falso ? por que meus Deus eu existo ? é isso que estou destinado a ser ? por que ? eu crio sentimentos que não deveria existir, por que eu tenho que ser assim ? por que sou tão neutro ? por que eu não escolho um lado ? por que não posso simplesmente deperecer da existência eu não suporto mais tudo isso, tudo está me sufocando de uma forma irreal.
Em ou A... patia
Mente confusa sobre onde estou,
sobre quem sou
Por mim ou pelo outro
O valor disso tem troco?
"Não estou fazendo isso para ser o melhor, estou fazendo para tirar o melhor de mim."
"Porque muitos acreditavam que não seria possível."
Em branco
Estou assim:
Pedindo paz pra mim.
Querendo descansar.
Querendo um vento,
que me impulsione.
Aqueles que a gente sente
no verão,
em frente ao mar,
em uma noite de luar.
Que inspira,
respira,
faz pulsar.
As vezes dá um medo,
igualzinho na escuridão.
A gente não consegue
ver o chão,
mas sabe que é cedo
pra dizer "o não".
Mas as ondas
ainda batem sobre meu pés,
me lembrando que são reais
e que podem tocar
em mim.
Não adianta escapar,
São mais fortes
que eu.
são mais presentes
que eu,
tocando
em você.
E que tipo de ser
posso ser?
Daqueles que a gente
passa e não vê?
daqueles que a gente
maltrata e nem sente
ou daqueles que
idolatra.
ídolos não morrem,
os maltratados sobrevivem
e os invisíveis passam
por dentro de nos.
Estou dizendo que você passa a vida bajulando a todos, à exceção de mim. Agentes, produtores, membros da equipe, atores, até personagens fictícios são mais respeitados e compreendidos que eu.
Eu estou aqui porque quero mudar o mundo e sei que para mudar o mundo preciso começar por mim.
Cansei de escutar os mesmos pensamentos sujos e preconceituosos da sociedade, que tiram a alegria e criatividade das nossas crianças, que ao invés de incentiva-las a voar, prendem e as deixam alienadas.
Eu estou aqui porque eu nasci e no instante que respirei pela primeira vez, me tornei mais do que a sociedade pode compreende, como qualquer outra pessoa eu tenho medos e vontades, mas escolhi falar, viver, mudar, ser melhor do que eu fui ontem e não aceitar uma vida medíocre...
Não tenho dúvidas de que minha mãe ficaria incrivelmente orgulhosa de mim, estou vivendo a vida que ela queria para si mesma.
Estou cansada
De ser um fardo para mim mesma
De me sentir culpada por não fazer o meu máximo
De tirar notas medianas
De tentar mandar no meu corpo
E falhar miseravelmente
De me cobrar demais
De fingir
De querer me descobrir,
Mas ter medo de ser quem sou
Ele pensa que eu segui em frente. Mas se ele realmente olhasse para mim, veria que eu estou apenas à sua espera!
Prometi amar a ti por toda a eternidade e você a mim, mas olha só onde eu estou agora... Um caixão cheio de rosas vermelhas.
Te enganar
.
Se eu soubesse desse amor
Que de mim se afastou,
Ou onde nele eu estou...
.
Cessaria a minha busca
Pra eu viver
Tudo de mim em ti...
.
Se não posso lá voltar
Eu aqui vou esperar
Por quem possa me encontrar.
.
Mas se em ti se encontrar
Quem não deixou de te amar,
Será o tempo que não soube te enganar.
.
Edney Valentim Araújo
1994...
Eu quero você por toda minha vida...
Às vezes acho que estou sem chão,
Por isso persiste em mim a solidão
Onde permaneço sem viver
Sonhando em te encontrar,
E lamentando por te perder
Penso num jeito pra essa agonia acabar
Para enfim a solidão me deixar
E com tudo aliviar a minha alma
Que esta temporariamente sem calma
Nesta vida tristonha,
Os meus desejos me assombram
E os meus olhos não te encontram
Minha busca é grande e infinita
Mas, de uma coisa tenho certeza
Eu quero você por toda minha vida.
(Autores: Edvan Pereira "O Poeta" e Natália Alves)
Vivo fugindo de mim mesmos pra esquecer esse amor que só me faz sofre quando estou com a certeza que estou te esquecendo de repente você a parece pra me lembra que você é inesquecível me trazendo de volta velhas lembranças de um amor vivido e uma certeza que que jamais te esquecerei (ass) Cícero Lyra
É tudo ruim, sensação de perda
Eu me perdi dentro de mim mesma, estou num caminho escuro q parece não ter fim, estou cansada de caminhar e não chegar à lugar algum.
Preciso gritar, estou a ponto de implodir, preciso fazer com que as ideias saiam de dentro de mim.
Eu tenho o papel, eu tenho a caneta...
Preciso fazer com que as ideias saiam de dentro de mim.
A vida me cega, a arte me espera...
Espera que eu consiga tirar as ideias de dentro de mim.
Ele gosta de mim, ele me quer ao seu lado, mas estou cansada de ser a opção fácil. Sou apenas uma distração. Meu amor por ele é genuino. Meu coração merece mais do que ser refúgio temporário pra alguém que diz que ama outra pessoa
Hoje estou matando um amor dentro de mim. Estou terminando algo que nunca começou. Estou entrando em período de luto por uma mulher que mais amei na minha vida. Aquela a quem respeitei por miseráveis décadas e fiz os poemas mais apaixonados. Hoje estou enterrando uma história que jamais aconteceu.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- Frases de volta por cima para recomeçar com força
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim 🎁
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir