Volta pra Mim estou Sofrendo
Acredite no amor
Não somos feitos para a solidão.
Se você está sofrendo por amor, está com a pessoa errada ou amando de jeito ruim para você.
Tu lá, vivendo sua vida
Eu cá, sofrendo de amor
Tu lá, sem nenhuma ferida
Eu cá, com toda essa dor.
Tu lá, sendo amado
Eu cá, achando que amo
Tu és inteligente e gentil
me atende quando chamo
Tu lá, falando comigo aqui
Eu cá, falando contigo cá
Nós dois conversando como adultos
Nós dois nessa conversa engraçada
Falabso de tudo, falando de todos
E fazendo a distância de culpada
Quando conversamos, nem percebo
que tu está lá e eu estou cá
sinto que estamos lado a lado
E que nada poderia nos separar.
Depois de tudo queria
ter a chance de te mostrar,
Mas por causa da distância, de tudo o que posso fazer
é no coração guardar.
Tanta gente bacana no mundo e você sofrendo por causa de um cocô que aprendeu a andar e saiu da privada.
Quando alguém pensa que está sofrendo pela perda de um amor, quase sempre (e talvez sempre) está sofrendo pela mais vulgar perda de um conforto. O amor é, por mais belo e prodigioso que seja, quando propriamente dito e no fim das contas, um fardo.
E a gente vai vivendo...
Errando e sofrendo as consequências
dos nossos deslizes,
Caindo e levantando, com ou
sem a ajuda de alguém.
Aprendendo e ensinando,
ora como alunos,
ora como mestres!
a gente já nasce sofrendo para poder viver....sendo expulso do ventre da nossa mãe, imagino de repente o bb dentro do útero que começa a ter as contrações expulsando para fora o bb de onde ele acha um lugar aconchegante, seguro...mas é necessário que aconteça isso, porque sabemos que se o bb ficar insistindo em ficar dentro do útero no processo do parto em algumas horas ele MORRE...porque NÃO NASCEMOS PARA VIVER ACOMODADOS!!!!não nascemos para viver no ventre da mãe a vida toda..."Deus cuida de todos os detalhes soube fazer a hora de sofrer para aprender a nascer"
Boa Noite
Quando estamos sofrendo ou passando por situações Que nos incomodam e nos angustiam não que dizer que Deus nos abandonou, ele só quer que acordemos enquanto ainda há tempo. Faça um exame diário de consciência e veja Se não foi você mesmo quem procurou tais situações.
Pra onde Eu Vou? .. Não tenho Certeza, Só sei Que lá é o Meu Lugar e Não aqui Sofrendo por Te Amar..
"Agente perde muito tempo pensando nas coisas ruins que nos aconteceu e sofrendo por aquelas que ainda nem aconteceram."
#ÉMUITASOFRÊNCIA
O que está acontecendo hoje é uma prova de resistência para o que vem amanhã. Se o que vem sofrendo hoje foi vencido, será capaz de suportar a alegria da vitória que virá.
A REALIDADE
A verdade é que vemos muita gente na pobreza sofrendo e, de igual modo, gente que vive na riqueza sofrendo.
Brasil no vermelho.
O nosso povo está sofrendo
e a mudança nunca vem
o dinheiro corrompendo
e o mal vencendo o bem
e o Brasil segue crescendo
como a terra de ninguém.
A sociedade contemporânea vem sofrendo uma espécie de síndrome da pseudointelectualidade virtual, adotando para si, como verdades absolutas, todos os posts e manchetes sensacionalistas.
Quantos indivíduo permanecem em relações adoecidas, acreditando que por estarem sofrendo o outro irá se comover com a sua dor... Engano seu, muitas vezes o seu sofrimento é o alimento que faltava para fazer com que o outro continue a te fazer sofrer! Existem pessoas que se alimentam emocionalmente do sofrimento do outro, isso faz com que se sintam especiais! Um conselho: desata esse nó! Cura esse machucado e procura alguém para fazer um lindo laço.
O que é verdade?, Certo dia alguém perguntou a um carpinteiro, que estava sofrendo a maior das injustiças cometidas pelos homens, todavia o mesmo não quis responder, talvez por julgar que seu interlocutor não merecia saber a resposta.
O que é verdade? Uma expressão dogmática, que não suporta o crivo da relatividade, contudo, mesmo dentro da nossa concepção imperfeita de mundo civilizado, é possível descrever ou designar algo que se aproxime daquilo que desejamos com esta pergunta.
Devemos buscar entre muitos pensadores importantes seus conceitos e teses jurídicas sobre o tema justiça, talvez ficaremos satisfeitos com esta: Verdade é tudo o que se opõe à injustiça.
A Democracia está sofrendo de esquizofrenia. Num governo democrático, o consenso da maioria define os direitos e deveres. Em essência, a vontade da maioria deve prevalecer. Porém, nesta era moderna, a maioria tem decidido que as vontades das minorias é que devem prevalecer. Estamos inaugurando a Era dos regimes Minocráticos.E viva a Minocracia! Só que não.
E ele estava sozinho e ele estava sofrendo e pagando por cada uma das minhas lágrimas derramadas, por cada gota de rivotril tomada. Isso me deu vontade de assistir um filme de Carlitos, correr uma maratona e morrer de rir.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp