Volta pra Mim estou Sofrendo

Cerca de 88324 frases e pensamentos: Volta pra Mim estou Sofrendo

Quem sou eu?!
Bom,
Quando eu penso que estou começando a me entender,
começando a responder as perguntas que buzinam em meu pensamento,
e esquecer as tristezas que permanecem em meu coração.
Descubro que há mais mil coisas sobre mim que não sei,
mil perguntas que não decifrei,
e mil coisas que não esqueci e que virão que nunca irei esquecer...
Por este motivo não espero que,
me entendam sempre,
que eu seja inesquecível em tua vida,
ou que responda uma das minhas mil perguntas,
muito menos que me ache especial...

Inserida por Alevillela

Sombras do medo me rodeiam, estou vedado em nuvens escuras, pavor e sofrimento caido sobre a relva, e a insanidade cruel do prazer doentio de um monstro desfarçado em pele, sangue e carne!
Quanto mais aprendo mais me assombro, tenho as veias fechadas, o cérebro congelado, as cores da manhã escureceram o céu, os anjo se demetiram, o mundo caio e a vida se perdeu! Memórias ainda me atormentão, os olhos úmidos me prevalecem o coração e, me redescubro nas margens da penumbra e nos orvalhos da alma. descansei em mim, e acordei sujo e impuro dos impulsos colhidos nas estradas cruéis que trilhei!

Inserida por SrBastos

“É com muita saudade que estou me despedindo do Porta dos Fundos. Pra ser sincera, a saudade veio bem antes da despedida. A saudade veio logo no começo. Foram três anos de saudade antecipada. Três anos convivendo com as melhores pessoas que eu já conheci e pensando: “e quando acabar? Ai que saudade.”. O que quer dizer que passei três anos vivendo com saudade e agora vou passar mais não sei quantos anos morrendo de saudade (até morrer de verdade, tenho quase certeza que num acidente de carro). Obrigada elenco e equipe, por me matarem de saudade diariamente. Minha terça e minha quinta agora têm um buraco no formato de vocês (feito desenho animado quando foge correndo sem abrir a porta)”, disse ela sempre com aquele humor ácido que a gente adora.

Inserida por ryvia

Estou aprendendo a lápida meu coração de forma simples. Não deixe que seu coração se torne como um vidro, frágil que se cai ao chão e quebrasse aos pedaços. Nossos corações é muito valioso, é semelhante aos diamantes, resistentes e lapidados pelo brilho da existência. Se o seu coração for um diamante raro, ninguém quebrada ele aos pedaços; pois seu coração é resistente e valioso, e o seu brilho não se apaga com a sombra da vida.

Inserida por FranciscoWallas

Ser

Estou desistindo do ser
Ser aproveitador
Desagradecido
Maquiavélico
Desonesto
Perverso
Invejoso
Cínico
Falso
Mau
Um ser humano

Inserida por IoneZero

LUA DE PRATA

Estou eu sozinha na rua
Ninguém como minha companhia
Só minha adorável lua
Que sempre me acompanha
Ilumina-me e me guia
Não me preocupo com nada
Sei que nunca me abandona

Lua de prata
Fonte de amor
Leva-me e me guarda
Por onde eu for

Lua de prata
Luz e calor
Libera Minh ‘alma
Só quero um amor

Inserida por figliaperduta

Não posso mais viver, lhe concedi meu coração.
Mas ainda estou de pé, o que aconteceu?

Com toda certeza estou em alguma espécie de transe.
Porque me sinto gélido e aquecido ao mesmo tempo, me sinto receoso e também impetuoso.

Com certeza não estou mas vivo.
Porque não desejo mais nada nesse firmamento, a não ser, poder continuar nesse transe ao seu lado.

Creio que possuímos algum vínculo, e esse laço de amor é o que me mantém com vida.

É esse Pacto mútuo que me alimenta com o mais doce fruto da sua alma.

E com toda convicção, é isso que me deixa vivo, que me deixa de pé.

Inserida por adanfernandes27

Estou Em Uma Montanha Russa Que Só Vai Para Cima

Inserida por CarolMarleylopes

Faz tempos que não te vejo.
Faz tempo que estou sem ti.
Tu era o meu desejo.
Tudo que eu sempre quis.

No entanto assim do nada.
Não sei o que aconteceu.
Parece ate que o tempo.
E a década também.
Não era do mesmo tempo.

Faz tempo, faz muito tempo.
Que eu te amo e estou sem ti.
Confesso que não entendo.
Parece até que eu morri.

Inserida por soudenis

Os momentos em que mais aparento coragem é quando estou morrendo de medo.

Inserida por garotabr77

Meu maior medo acabou de se tornar realidade, sinto que estou te perdendo pouco a pouco

Inserida por marccoz

Escrevo na esperança de que minhas palavras sejam conhecidas, mas sinto que estou alimentando falsas esperanças.

Inserida por marccoz

Devolva AMOR, mesmo que te enviem ódio !!! Estou praticando diariamente, até um dia que nada mais me afetará, além do meu próprio amor... Márcia Raphael

Inserida por MarciaRaphael

Atira-me à essa cama e depois ata-me.Pensando bem não há necessidade de atar-me, pois estou onde quero estar, na hora certa e com a pessoa que me faz arder e arrepiar. Nos breves momentos em que abrimos nossos olhos sei que você vê na minha retina a sua imagem, assim como acontece comigo ao cruzar com seu olhar. Querido, o mais lindo e louco nisso tudo é que posso jurar que estou perpetuada na sua memória.

Inserida por AngelaBeatrizSabbag

BOM DIA AMIGOS DE JORNADA!!!

Há muito já estou acordada
Lembrando que o meu dengo
Também já está na estrada
Que tenha uma boa viagem
E volte em paz pra nossa morada

Inserida por MelaniaLudwig

Teu olhar morena é inesquecível...
Teu cabelo negro é incrível...
Estou fazendo o possível...
Para esquecer de ti...
Mas cada vez que passo aqui...
Fica mais difícil de resistir.

Inserida por sergiocancioneiro

Eu estou sempre atrasada
Apegada ao passado
Pensando como seria bom
Se você estivesse aqui

Inserida por Destinada

Não é desânimo. Apenas não estou inspirada hoje.

Inserida por ANAPAULAROCON

Estou aí para os amigos. Os amigos de verdade. Aqueles, que te perguntam se está tudo bem e te leem pelo olhar.
Aqueles que trazem leveza e paz as nossas inquietações e música aos nossos silêncios. Aqueles que decifram teu sorriso e amparam tuas dores, sem cobrar nada mais por isso.
Estou aí para os amigos que te procuram, longe dos finais de semana, na monotonia do dia a dia.
Longe da embriaguez dos sábados e das ressacas do Domingos. Aqueles que te aconselham com sinceridade.
Aqueles que não te escolhem pela aparência, mas pela essência interior. Estou aí para os amigos, que não te conceituam pelo que veste, nem pelo que tem e nem pelo local onde mora.
Aqueles humildes de caráter e despidos de qualquer inveja e maldade. Estou aí para para os amigos que te procuram longe das datas especiais e que buscam uma companhia, não uma fuga para suas solidões.
Estou aí para os amigos que convivem conosco no dia a dia e não vivem apenas de carona com nossas felicidades. Aqueles que partilham suas alegrias e transformam nossos dias.
Amigo não se compra, nem se vende. Se conquista. Amigo é aquele que cabe na palma, dentro de um aperto de mão caloroso.

Inserida por leandromacielcortes

Raio de Vida

Estou irritada
Deixa-me em paz!
Que tou chateada...

Apenas quero ter liberdade
Tudo o que digo são verdades...
Tou farta desta vida!

Só palavrão atrás de palavrão
Que grita no meu coração...
Não vês que sofro!

Porrada e pancadaria
Isso está a minha cabeça...
Porque choraria?

Sofro de tanta dor
Que até perdi a cor...
Só preciso do meu amor!

Pensamentos confusos
Só me metem em confusões...
E passo a vida a dizer palavrões!

BASTA! Que estou FARTA!
Mas que raio de vida!
Que abriu uma ferida....

Desaparecer ou morrer
Tenho apenas 1 solução...

... VIVER o raio da vida!

Inserida por Shimehajoey