Volta pra Mim estou Sofrendo

Cerca de 88299 frases e pensamentos: Volta pra Mim estou Sofrendo

A tristeza que se achegou não me consumiu, estou aqui de braços abertos, ciente que poderei cair, mas preparada para levantar, muitos me chamariam de inconsequente, que seja! Do que vale viver se não houver os riscos? Estou preparada para chorar, para gritar, pra me surpreender e até mesmo me decepcionar, quero amar, quero ser amada, quero bater e depois até levar umas palmadas, quero viver, beber, cantar, dançar, ser feliz mesmo na infelicidade, o sofrimento me faz descobrir a minha força, e a minha força é parte do que sou, e o que eu sou? “Ahh”, nem sei, na verdade.. Pouco me importa, em quanto não descubro, vou ser alucinante, irregular, ilegal, sempre fora do normal!

Inserida por CliciaRios

Quando estou perto de ti, me sobe um arrepio pois ao te ver meu coração dispara, quero saber se é amor, sonho apenas contigo, vivo pensando em você, acho que é por você que eu vivo, eu só queria saber se é amor, não penso em outra coisa a não ser em te ver, não sinto outro sabor se não o do teu beijo, a medida que o tempo vai passando, te desejo mais, te quero mais e te preciso mais, quero saber se é amor, fico te esperando 24 horas, um minuto sem você, dura mais que um ano, sem você eu não sou nada, se não é amor o que pode ser? Ao fechar os olhos te vejo, ao te ver te desejo e ao te desejar fico louca, se não é amor o que pode ser? Quero saber, preciso de você para decifrar esse mistério, quero saber se é amor, ta tão difícil de entender, Quero te ver, quero ficar com você, quero saber se é amor. Pois se não é amor o que mais pode ser?

Inserida por CliciaRios

Eu falo "se cuida" e eles já acham que estou tentando cuidar.

Inserida por camilagodoy

Toda vez que alguém vem me perguntar como estou? Amando!

Inserida por SaviioLima

"A sensação que tenho é que cada dia que passa estou mais perto da loucura !"

Inserida por LeoniaTeixeira

Não posso usar Caio, Clarice, Neruda ou Pessoa para dizer o que estou sentindo, pois o que estou sentindo acabou de nascer.

Inserida por ideniramos

Não importa à hora, o dia, o ano
O que importa é que estou aqui,
Ferindo a vaidade do tempo.

Inserida por ideniramos

Cada minuto que estou distante de você aumenta a certeza que minutos são horas que passam devagar.

Inserida por LeoniaTeixeira

PAIXÃO OCULTA

É assim que estou:
Jogada a um mundo de silêncio para me acalmar,
Despida de falsos pudores,
Desejando prazeres,
Afastando amores.

Encontro-me assim:
Encharcada de vontades escusas,
Perdendo-me em ansiedades difusas,
Sendo tudo o que não querem de mim.

Meu corpo agora fervilha de tanto desejo,
Vontade de sentir aquele calor, aquele beijo,
Sem saber o que fazer para conseguir suportar tanto querer.
Sentindo a pele a se aquecer.

E do jeito que a vida me leva,
Do jeito que essa emoção me deixa a pulsar...
Só encontro um jeito para esse fogo não parecer tão suspeito...
Jogar o meu corpo ao mar.

Inserida por GilTerez

Hoje estou feliz,pois vou ver o amor da minha vida...Cd vez q te vejo eu sinto uma paz enorme dentro de mim...

Inserida por PLpl

Seus olhos não são azuis, mas acredite, quando encontram os meus parece que estou no céu.

Inserida por LeoniaTeixeira

Estou tentando nao revirar mais suas fotos..
Tentando descobrir um novo sorriso la fora..
E o la fora me assusta, nao estou pronta..
Entao permaneço aqui, esperando o amor abrir a porta e ir embora..
P q depois eu possa fazer o mesmo, abrir a porta e deixar novos sorrisos entrarem..

Inserida por Briana

Hoje estou feliz porque sonhei com você

Inserida por NatashaRoosevelt

Em meio à tormenta do mar, eu estou aprendendo a navegar. Pois, a inconstância é provisória, passageira, fugaz, transitória, efêmera, impermanente, breve, mortal e finita. A calmaria há de chegar. E irá.

Inserida por gabihcastro

Porque mesmo quando não estou contente, eu abro os meus braços, sorrio, e deixo a chuva tocar meu rosto, porque mesmo que o meu coração esteja em pedaços, meus sonhos continuam firme e forte.

Inserida por vagnermarcio

De mão abanadas!
Confesso que só tenho algo em mãos;
Quando eu estou contigo.

Muito Longe de ti!
Confesso que só consigo chegar aonde estás;
Quando apanho uma boleia com nome de Saudade.

Mesmo se eu tivesse tudo que quisesse!
Confesso que serias tudo que eu precisava.

Não sei qual é o meu sentimento por ti!
Confesso que eu simplesmente sinto.

O importante agora não é ter-te por perto!
O importante agora é ter-te comigo.
Quero-te para sempre, não só quando preciso.

Mesmo não pensando em ti!
Preciso de ti para esquecer o que penso quando tu não estás!

Inserida por Samiry

Pode até parecer mentira, mas eu te odeio. Odeio o quanto te preciso, o quanto estou entregue a você, odeio o quanto não me importam mais as outras coisas da vida, é nos teus braços que eu quero permanecer, não existe outro lugar que me dê mais paz. Odeio o fato de não te esquecer nas 24 horas do meu dia, e o modo como ninguém mais será capaz de me preencher de maneira tão real. Odeio o modo como você faz besteira e, com esse teu sorriso lindo, esse teu cabelo lindo, esse teu jeito meigo, essa tua pele cheirosa, me abraça, e eu esqueço de tudo. Odeio o modo como eu sempre, sempre, serei idiota e correrei atrás de você, por mais que tudo me diga que não devia, vou ir atrás, te alcançar e voltar a correr ao teu lado.
Eu me perdi por você, e acabei me encontrando. Descobri que quero meu coração preso ao teu, pra sempre. Descobri que quero te trancar dentro de mim, e jogar a chave fora. E eu odeio, sim, odeio o modo como sou teu, loucamente, estupidamente, desvairadamente teu, idiotamente, inegavelmente, teu; só teu. Odeio o modo como isso já se faz ser a minha essência, odeio amar seguir a minha vida contigo, porque preciso de ti, preciso de proteger. Odeio o modo como descobri que posso amar, te amar, logo isso, que sempre pensei ser minha única incapacidade. Odeio amar até os teus defeitos, odeio te amar, a ponto de não sentir nem mesmo raiva. É verdade, sim, com todo meu ódio, eu te amo, te amo, te amo...

Inserida por paulogenrofh

Estou apaixonado, só não sei por quem, deve ser mais uma pegadinha da vida !

Inserida por HelomHeSo

Inúmeras vezes me iludi por amor e, bem, cá estou eu. Ainda com um sorriso nos lábios, com as mesmas borboletas no estômago. Decidida a continuar em frente; pronta para o próximo golpe.

Inserida por cahqueiroz

Cá estou eu novamente; criando diálogos impossíveis e momentos que certamente não irão acontecer (…)

Inserida por cahqueiroz