Voce vai ser pra Sempre

Cerca de 486308 frases e pensamentos: Voce vai ser pra Sempre

⁠Procure amar sempre; valorize o companheirismo e a lealdade; continue com a ética; valorize a grandeza do serviço público; prestigiando sempre a insofismável e irrenunciável prevalência da supremacia do interesse público

Inserida por JBP2023

⁠Se a intenção é sempre ganhar, o termo “é dando que se recebe” já se parece prejuízo.

Inserida por paulocelente

⁠Não existe time perfeito; numa equipe de atletas haverá sempre um jogador que destoa dos demais, exigindo-se do treinador a necessária habilidade para movimentar as peças para que o time continue ganhando

Inserida por JBP2023

⁠Como podemos dizer que a adoção é a segunda opção, se fazer a vontade de Deus é sempre a primeira?

Inserida por Hoop1990

⁠Amanhã será sempre uma incógnita, um verdadeiro talvez; se quando amanhecer não mais estiver por aqui, deixo meus efusivos e aquecidos votos de gratidão e eternas admirações aos que me amaram.

Inserida por JBP2023

⁠Minas Gerais é berço de riqueza das ciências jurídicas; de Além Paraíba a Teófilo Otoni há sempre motivos para enaltecer a essência da construção jurídica com promoção de direitos humanos; haverá sempre um Menino do Mucuri com amor exuberante ao garantismo penal.

Inserida por JBP2023

⁠No firmamento haverá sempre uma estrela reluzente que ilumina o cósmico de emoções; no Vale do Mucuri haverá sempre um poeta ardente que encanta uma multidão de adeptos

Inserida por JBP2023

⁠A Justiça no Brasil,
sempre foi cega,
mas agora além de cega,
está com Alzheimer

Inserida por Kanathalee

⁠"A felicidade nunca está contente, está sempre querendo mais."

Inserida por DAmico

⁠O amor arrasta multidões. O exemplo aponta sempre para um norte seguro; a fraternidade nos ensina a amar o semelhante. A humildade é o legítimo pai da sabedoria. Portanto, amor, exemplo, fraternidade e humildade são pilares da vida plena.

Inserida por JBP2023

⁠Sou amante da justiça, por minha veia jorra sempre o sangue da democracia, sou a voz da liberdade e dos ideais republicanos, apanágios deste povo do Vale do Mucuri, não defendo a indústria do ódio, tampouco a beligerância que tanto mal faz a sociedade. Não se pretende jamais defender o crime; mas é preciso que se respeite com absoluta fidelidade o devido processo legal, seus desdobramentos, e corolários decorrentes, como princípio do juiz natural, contraditório e ampla defesa, e existência de dolo ou culpa na conduta de cada investigado ou acusado. Colocar todo mundo no mesmo balaio é clara manifestação de revanchismo e grave violação dos direitos humanos, simples assim. Destarte, a sociedade deve ter ojeriza de bandidos desalmados que se ocupam os holofotes midiáticos e se intitulam como legítimos representantes do povo.

Inserida por JBP2023

⁠O gestor público é sempre um treinador que passa as regras do jogo e distribui as ações; o treinador pode ser bom; existe aquele servidor que faz a diferença; mas sozinho não ganha o jogo; mas num time sempre existirão aqueles mequetrefes que destoam da equipe.

Inserida por JBP2023

⁠O ESPELHO DA POESIA!!!

Por que me pergunto sempre ?
A vida que escreve com palavras sua poesia,
Nunca deveria ser vivida e exaltada ou
Jamais escrita pela alma ou coração.

Fazendo lágrimas nos olhos de quem a vê e de quem a lê!
Pelos olhos de quem a viveu...
PELA VIDA DE QUEM SE DEU,
Pelo poeta que já morreu!

SOMENTE VIVIDA...
SEMPRE VIVIDA!!!

(Carlos Kau Romano)
Accb/20212131

Inserida por carloskauromano

⁠É tudo uma grande invenção do romantismo
Sempre um fará mais por outro
Sempre um sentirá mais do que o outro
Como tudo na vida não é uma verdadeira escolha
É mera vaidade do ser humano
Escolher a prisão que se vai viver não é liberdade

Inserida por esaaraujo

⁠Sempre penso que eu nunca perdi, mesmo que eu perca, eu não perdi, pois se perdi eu aprendi a lição. Logo eu nunca perdi.

Inserida por MaikWill11

⁠Um cabotino vaidoso é sempre alguém que acredita piamente em suas imbecilidades

Inserida por JBP2023

⁠O oportunista é sempre um sanguessuga de ocasião; ele sempre se aproveita da potencialidade de cada um para montar a sua própria idiossincrasia.

Inserida por JBP2023

⁠Não se imponha limites.

A verdade sempre prevalecerá.

Ela sempre o guiará ;

A verdade é a única e a legítima;

A mentira cairá e tudo que aconteceu com você ficará no passado.

Inserida por lucasmauricioarj

⁠Abrace e acolha a História, alguém que sempre tem algo a contar

Inserida por RandersonFigueiredo

⁠Nossa fonte de sabedoria brota sempre o sentimento da humanidade que nos faz zelar com abnegação pelo senso de justiça.

Inserida por JBP2023

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp