Voce vai ser pra Sempre
Você recorda do dia que perguntou se eu lembrava dessa frase do filme: Crepúsculo.?
“Eu nunca pensei muito em como eu morreria, mas morrer no lugar de alguém que eu amo parece ser uma boa forma de morrer.”
Siga o seu caminho e foda-se o que acharam ou deixaram de achar de você! Seu valor é seu e de mais ninguém!
Antes eu tinha todos os motivos racionais para gostar de você, porém, faltava o sentimento, é claro, do tipo que não fosse forçado e sim natural. Agora sinto, mas o que agora sinto, é maior, e supera, acredite, todas as lacunas, estejam elas preenchidas ou não, foram cheias, como que por um sentimento incontido, que luta para se atarraxar entre vírgulas.
Porém
Não tenho mais você...
Eu já fui completamente apaixonada por você, eu inocente pensei que fosse mútuo, mas foi só você perceber que já havia me conquistado, e que meu coração já te pertencia que você mudou totalmente, já não me tratava como antes, você jogou tudo que tínhamos, na verdade o que eu pensei que tínhamos fora covardemente, ficando com minha melhor amiga, foi decepção em dose dupla, mas o mundo deu voltas eu gradualmente te esqueci, hoje é você que implora por minha atenção e amor, mais talvez seja apenas reação do seu ego ao perceber que já há outra pessoa em seu lugar, e que você apenas esta presente no meu passado, preso e amarrado,eu apaguei todas as fotografias, todas as nossas conversas altas horas da noite e seu apelido carinhoso no messenger, eu também já apaguei, é uma pena que não posso apagar você da minha vida totalmente, tenho que te ver diariamente na sala de aula fazendo façanhas e papel de idiota para tentar me reconquistar, confessando até sua paixão por mim, até pensaria em vingança mas só minha felicidade já é o bastante pra você perceber que as pessoas por mais que nos ame um dia se cansa de sofrer e vão embora, sem passagem de volta. Eu apenas espero que você tenha aprendido a lição e não cometa mais o erro de tratar como opção quem te trata como prioridade. Enfim guardarei todas as nossas lembranças boas para sempre comigo.
"Quando você mais quer...Aí, existe o lado proibitivo da coisa, na maioria das vezes o que é bom é proibido."
O Que Eu Sinto Por Você,Não Consigo Descrever Em Meras Palavras
O Que Eu Penso De Você,Pra Dizer
Não Consigo Achar Palavra Mais Bonita
Pra Expressar Sua Razão
O Que Eu Vejo Em Você,é o Que Eu Vejo
Na Flor Mais Linda Que Compõe Um Jardim,Em Meu Resumo,Você é o Tudo De Mais Belo Que Há No Mundo,Você é a Vida
Que Faz Parte Da Minha Vida,Por Isso Eu
Existo.
O que acontece ao homem molda seu caráter, você é o que lhe acontece. Não se pode condenar uma pessoa sem lhe conhecer. Leia minhas crônicas, ali está o que me acontece e assim terei um julgamento justo. E a você não somará mais pecados do que já tem em sua vida. Aqui emprestando as palavra de Augusto Cury: "Não há aplausos que durem para sempre e nem vaias que sejam eternas."
A inspiração está no ar que você respira neste momento. Feche os olhos e ouça a voz interior sussurrando algo mágico no ar.
"Eu faço fake news sobre você e você faz de mim. O povo, idiota, vive dentro desse mundo que criamos."
Você que tem o dedo duro e alma empedernida pronto a acusar, lembre-se que o dedo que aponta tem contra si três semelhantes e um apontado pra cima que talvez signifique alguma coisa.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
