Voce vai ser pra Sempre
Você me completa,
me entende,
me desperta!
Como o Sol que desponta
e sempre faz o nascer de um novo dia.
A solidão sentada como sentinela à porta, fez-me pensar em você. Sempre tive medo de me entregar a ti, de me entregar ao seu sorriso, seu cheiro, enfim, aos seus braços. Tive medo de pular nesse furacão que é o seu coração, de quem sabe, morar lá dentro. Podia ser mais fácil se não oscilasse tanto, se por um minuto apenas pudesse me dar um sinal, um sorriso, um gesto sequer, talvez é isso que espere ou mesmo seja isso que precise.
"Conhece a musica,aquela que faz Você de alguém,sabe essa é a musica que sempre Ouço para eu sempre lembrar de Você"
A noite sempre me convida a pensar em você e eu sempre sou fraca e cedo. Acabo mergulhada em nossas lembranças e mergulhando no que você era, que me fazia sorrir e amar sem questionamentos. E no final dessas lembranças sempre termino secando minhas lágrimas, lágrimas de arrependimento por não ter feito você feliz como eu deveria, por não ter entendido suas loucuras como me entendias. Mais isso não vai amenizar a dor em que nos tornamos e nem descongelar o clima que montamos entre nós. Só me prometa que vai se curar e vai tentar ser feliz com um outro alguém que te entenda e não ignore suas loucuras como eu fazia. Prometa-me que serás feliz, assim talvez algum dia eu poderei dormir em paz. E não se esqueça das lembranças gostosas que desenhamos juntos, aguarde apenas isto de mim em você.
Você ouvi a frase '' viva hoje como se não houve o amanhã''
e resolve realmente fazer isso, só que realidade e sempre outra.
sempre tem o amanhã!!. e com isso suas consequências.
melhor assim então, viva hoje, e pre parece a manhã !!
a final o tempo passa, agente percebe que falha mais do que vence.
mais isso não e motivo para se deprimir, se não se sentir a altura então suba até la, se cair 7 vesses levante-se 8.
e lembre-se toda ação tem uma reação,
Então de um passo de cada vez, e pense bem na suas escolhas, a final ela é a chave para nosso destino o nosso a manhã.
"" Um amigo, sempre estará disposto a compartilhar momentos com você, mesmo que sejam os tristes. Mas sempre fará algo para felicidade acontecer...""
Sempre que você quiser desabafar conversar com alguém de extrema confiança, faça isso com Deus ele nunca vai tirar um print!
O amor que você planta no mundo sempre volta... às vezes em forma de abraço, às vezes em forma de paz
O destino me leva até você...
01/01/2025
– Essa é a última vez que nos despedimos...
Quando nos encontrarmos novamente, ficaremos juntos para sempre.
– Isso é conto de fadas...
– Não, é o destino.
Caráter é quando você ora junto com um Pedro, mesmo sabendo que ele pode negá-lo. Não importa quem é o Pedro, o importante é quem é você; o que fazemos para as pessoas são nossas sementes, o que elas fazem são as delas.
Eu sempre acreditei no amor
No amor sempre vou acreditar
Em você previ o nosso futuro!
Você em mim não quis acreditar
Ousou de coisas bobas até de irmão me Quis chamar.
Em minha frente se recusou
Mas não deixei de acreditar!
Pois o amor quando é verdadeiro
Passa o tempo que passar
A dificuldade que for ele sempre está disposto pronto a enfrentar!
Os dias passaram e as noites foram em claro
Pedindo ajuda sem saber oque faço sem deixar pistas ou seja os rastros quando
Consegui tirar um dia de lazer no interior ao seu lado, onde tudo começou e de fato foi o primeiro passo
Você me libertou de uma vida, onde eu sei que um dia me arrependeria!
Você venceu meu amor e deixou tudo fluir
Quando apenas pensou entre eu e você deixar o amor realmente existir!
Você para sempre
Se sofri por você e eu não aprendi a sorrir outra vez.
Mesmo assim, vou tentar esquecer o que você me fez,
Me deixou sem saber como ser o que eu antes fui.
Se um dia te ver em qualquer rua, vou tentar não sofrer.
Mesmo assim vou olhar pra você com a dor me matando
Por dentro, sufocando demais.
Eu só peço a Deus que devolva, teus abraços e beijos, o amor
E o desejo que ficou atracado dentro do coração para sempre.
Se sofri por você e eu não aprendi a sorrir outra vez.
Mesmo assim vou tentar esquecer o que você me fez,
Me deixou sem saber como ser o que eu antes fui.
Se um dia te ver em qualquer rua vou tentar não sofrer.
Mesmo assim, vou olhar pra você com a dor me matando
Por dentro sufocando demais.
Eu só peço a Deus que devolva, teus abraços e beijos, o amor
E o desejo que ficou atracado dentro do coração pra sempre.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
