Voce vai ser pra Sempre

Cerca de 503847 frases e pensamentos: Voce vai ser pra Sempre

⁠Vejo os maiores gênios da Arquitetura como aqueles que conseguiram ser irreverentes em seus projetos, aplacaram a monotonia e venceram as críticas.

Inserida por anapscheffer

⁠⁠Quero ser a tua felicidade
A tua vida, a tua luz
Os teus sorrisos
A tua alegria
O teu eterno amor
Neste universo

Inserida por Sentimentos-Poeticos

⁠Te ver voar sem mim, me faz acreditar na liberdade , te ver amar e não ser eu me faz ter certeza que o amor é realmente a verdade do momento
-Eu te amo.

Inserida por Ale_Ramos027

⁠Não precisa ser difícil para superar uma meta.

"⁠Quem economiza de verdade, tem a exata proporção do que deve ser guardado, o que deve ser gasto e o que deve ser investido."

Inserida por ana_pregardier

⁠Ayala é uma mulher diferente
Se fosse em conto de fada
Não precisaria ser salva
Por nenhum homem valente

Ela é heroina com garras
De suas Adversidades,medos e
Apuros
Ela mesmo se salva.

Isso mesmo, ela é bruta!
Vive do suor e da labuta
Por seu filho
Ela chinga, grita e luta

Ela tem o poder
De escutar em silêncio
E de prever sentimentos

E com ela não tem padrão
O meu coração
Se enche de inspiração
Quando penso em você
Meus pulmões
Buscam pelo oxigênio
Que você passou a ser.

Como sempre digo
Ela é linda, maravilhosa e incrivel
Ela é um misto de adjetivos
Que numa cabeça
Nao tem como pensar
A ansiedade toma conta em cada despedida
Contando os segundos
Para te abraçar.

Inserida por BrenoFernando

Nunca deixaremos de ser amigos,apenas seremos mais que meros companheiros,seremos um para o outro e te mostrarei todos os dias que fez a melhor escolha que poderia.⁠

Inserida por michel_bezerra

⁠ÂNCORA

Deixei-me levar
Pelo ir de um navio
Por pensar ser livre
Depois que abandona
O Porto e a beira do Rio

Mas olhei ao redor
E me vi presa
Às águas e ao vento
Porém, notei que não sentia
Vontade de voltar
Nem para o porto
Nem para mim mesma

Aqui estou navegando
No meio da saudade
E apesar do frio

Oora na proa
Ora na âncora.

Inserida por Cleude

⁠" O dia que as pessoas entenderem que o AMOR pode ser DIFERENTE e IGUALMENTE forte para duas pessoas totalmente DIFERENTES em suas vidas, deixarão de compartilhar muitas besteiras. "

Inserida por luisfernandosilveira

⁠Ninguém é melhor do que ninguém. Apenas há pessoas que não conseguem ser boas em nada.

Inserida por mozart_fialho

⁠Liberdade De Ser
Não são as convenções humanas ou sociais que vão levar meus sorrisos ou sonhos para longe de mim.
Como um presente que escorre por nossas mãos que damos o sim ao sim e o não ao não, porque simplesmente não podemos dar ao outro pedaço do nosso coração. Mas esse presente, a nossa verdade nua, é a demonstração do desejo de que todos se encorajem de suas verdades e fiquem bem. Porque o amor por si próprio deve ser maior que qualquer orgulho ou barreira.

Inserida por Vanessafontana

⁠Ser forte não é se manter de pé todo instante, é se levantar quantas vezes for necessário e nunca desistir.

Inserida por Neuracy

⁠só porque as coisas são de um jeito, não significa dizer que é o único jeito que elas podem ser.

Inserida por danielklinsman

⁠Quem pensa que ser feliz é fácil tá muito enganado é preciso muita coragem.

Inserida por ednafrigato

⁠ser feliz é agradecer a vida a Deus

Inserida por marco_antonio_18

⁠Não importa quanto tempo demore, quem nasceu pra ser flor, um dia floresce.

Inserida por ednafrigato

⁠O pecado são erros que precisam ser corrigidos. Não acredite que Deus lhe castiga pelos seus pecados. Nós é que precisamos reconhecer o erro, e reconciliar com quem ofendemos.

Inserida por DamiaoMaximino

Deve ser muito bom encontrar aquele alguém compatível.
Que degusta da mesma vibe,
Que não solta sua mão nos dias de trevas,
E que vibra com você nós dias de glória,

A regra é simples, é melhor estar só , do que perder seu tempo com alguém que não consiga enxergar isso.

Inserida por AlexandreRibeir

⁠A razão principal do feminismo ser injusto e, portanto, acertadamente rejeitado é o de em sua base afirmar que o homem praticou atrocidades com intenções macabras e intencionais como forma de desprezo a mulher, quando na verdade ele tomou como uma relação paterna com intuito de proteger, justamente por supervalorizar a mulher e com o aval da própria mulher, dizer que as consequências da parte ruim desse processo esteve na intenção inicial é errônea e se mesmo depois de se analisar o todo continuar afirmando isso já é doentio e beira o mau-caratismo.

Inserida por alexcgms

⁠A razão principal do feminismo ser injusto e, portanto, acertadamente rejeitado é em sua base afirmar que o homem praticou atrocidades com intenções macabras e intencionais como forma de desprezo a mulher, quando na verdade ele tomou como uma relação paterna com intuito de proteger, justamente por supervalorizar a mulher e com o aval da própria mulher. Dizer que as consequências da parte ruim desse processo esteve na intenção inicial ou pegar consequências sociais de determinados tipos psicológicos e sociais masculinos e aplicar ao todo generalizando e imputando ao masculino uma maldade intrínseca (ao passo que romanticamente diniviza a mulher) é tão repulsivo e errôneo quanto suas acusações e se mesmo depois de se analisar o todo continuar afirmando isso já é doentio e beira o mau-caratismo.

Inserida por alexcgms