Voce vai ser pra Sempre
Não precisa ser tudo tão perfeito, apenas ser inesquecível. Não precisa arrumar um tempo, apenas dê o tempo que possui. Não precisa ter orgulho, apenas dê o primeiro passo. Pois o perfeito nem sempre vem, o tempo nem sempre temos e o orgulho nos impede de viver o que há de mais valor, o amor.
Quem somos ou fomos ou pensamos em ser, não faz tanta diferença....vamos ser esquecidos... O povo lenbra mais do vilão e menos do heroi.
"A Oposição me ajudou muito, porque me fizeram ser mais perfeito em tudo,agradeço aos meus opositores! O meu sucesso foi maior do que esperado por causa de vocês"
Tenho medo do escuro
Nele abita um ser prematuro
Completamente inseguro
Que só sabe se esconder ,
Vem chegando o anoitecer
Ele vem me aborrecer
Pensamento absurdo , te esconjuro
Não venha mais me enlouquecer
Vou tentando adormecer
E você vem acender
Essa vontade de morrer
Por favor amor, estou te pedindo do mais profundo do meu ser e com toda a sinceridade do mundo:
Pare de me maltratar e volte a ser o que foi um dia.
O povo de Panelas parece ser imune ao processo educativo de tentativa e erro. Ele faz uma coisa, erra e continua fazendo do mesmo jeito achando que o resultado vai ser diferente.
Prefeito de Panelas? Não ! Minhas pretensões são bem mais humildes; só quero ser o melhor advogado do mundo.
O mal de quem não tem atitude no presente: passar anos sonhando com o quer ser e mais alguns anos chorando por aquilo que não foi.
Tente iluminar e ser iluminado. Apenas não tente conquistar dos outros a luz que já tem, no exato tamanho.
Felicidade onde estás? Te procurei no mais profundo do meu ser e não encontrei, às vezes acho que se esconde de mim, não importa quando mas sei que um dia encontrarei, porque te deixei escapar no passado e tão magoada ficaste que resolvesses sumir e ir pra bem longe do meu lado!
Ainda que me falte vontade de levantar da cama ao amanhecer eu sei que a esperança de que amanhã será melhor me faz sorrir quando finalmente levanto! Por mais que eu não chorei em público e anoite às vezes desabo eu me sinto feliz por poder chorar pq toda angústia saí e quando não à mais nada eu simplesmente me arrumo e saiu como se tudo fosse perfeito...
De liberdade deve-se ser feito o homem. E de selvageria também. Ao ponto de sair de uma zona nada confortável para sua alma vivente.
O olhar que fará-te definir uma dor, também fará-te definir muito mais além, o que vem ser um amigo.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
