Voce vai ser pra Sempre
Se existe um Deus, e este criou todos os seres-vivos, esqueceu-se de criar o ser-humano! Deixou essa árdua tarefa para o suposto Diabo!
"O caracter só pode ser medido pela forma em que se adquiri o sucesso ou um bem, se pisando e/ou as custas do próximo ou não."
Eu chorei, quando a luz deixou de me iluminar, quando meus pesadelos pareciam ser realidade, quando meu medo parecia não ter fim, quando eu vi as pessoas deixaram de trocar palavras de afetos por palavras que magoa, quando deixei de escutar as pessoas sorrindo em um mundo onde a guerra não foi esquecida e o ódio não foi perdoado. Eu sorri, quando a luz me iluminou, quando meus sonhos tornaram-se realidade, quando meu medo me incentivava a lutar por as coisas difíceis da vida, quando eu vi pessoas partilhando palavras de amor e devoção.
'Posso não ser o mais doce.. doce, nem a melhor verdade, mas sou verdadeira quando me apresento à vida. '
[...] O ser humano que não conhece a arte tem uma experiência de aprendizagem limitada, escapa-lhe a dimensão do sonho, da força comunicativa, dos objetos à sua volta, da sonoridade instigante, da poesia, das criações musicais, das cores e formas, dos gestos e luzes que buscam o sentido da vida.
As lágrimas brotam por dentro.
Não há motivos aparentes.
Apenas a vontade de ser diferente.
As vezes a vontade de ter nascido perfeito.
Mas o que é perfeito?
Melhor seria nascer sem capacidade de sentir dor.
Já que não nasci assim.
Vou vivendo cada dia como dá.
Amigos me fazem sorrir.
Lembranças me fazem chorar.
Coloco minha fé em Deus...
E tenho garantia de que todos os dias,
Sentirei PAZ!
" Seria fácil se eu pudesse falar do turbilhão de coisas instaladas em meu ser, mas o fato é que as palavras somem quando eu tento, e eu só encontro o vazio, como se tudo estivesse meio oco dentro de mim. Meio morto. Como uma plantação devastada por uma praga. Ou uma vida sem vida. "
" Hoje acordei com uma vontade louca de amar alguém, e de ser amada também...
Ser cuidada, protegida, acarinhada como um feto dentro do ventre de sua mãe, amado incondicionalmente. "
Não vou sofrer, nem ser violado, ficar cansado ou desgastado
Me render a nada, vou desistir do que eu
Comecei e acabar com isso, do fim ao início
Um novo dia está vindo, e finalmente estou livre!
.jaredLeto
Todos os dias são uma novidade. Não existe um dia igual ao outro mas as vezes o ser humano precisa de um sossego, de uma certeza de que aquele dia não lhe trará surpresas desagradáveis. Assim vive o ser humano, numa eterna expectativa do que virá. A maior alegria é a novidade e a maior triste é a incerteza.
02/09/10
Nunca escreva quando o coração estiver cheio de mágoa e ódio. As palavras podem ser piores que qualquer arma.
A semente está aí para ser lançada e vingar em qualquer terreno ou a qualquer tempo, mas apenas o homem é capaz de fazê-la brotar com sua ação.
Viver Eternamente é algo inocente
Improprio pra um ser que não tem nada a fazer
Viver é morrer pra sobreviver
Quero ver se o mundo aguenta
Essa atitude indecente
Que mata o mar
Que mata o amar
O humano come
O ser humano
Que come a humanidade
criando um caos com a verdade
O viver é um inicio
Pra apenas
Começar a Morrer.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
