Voce vai ser pra Sempre
Sabe eu não queria desistir do ser humano,daquele sonho louco e impossível que tenho... De um dia poder dizer o que penso exatamente na hora que penso e do jeito que penso!!!Sem que eu pareça a pior pessoa da face da terra.
Um bom conselho deve ser respeitado, e se possível seguido, claro que ele não será bem recebido, mais valorize ele.
O inesperado momento devem ser feitas imediatamente, porque a última vez, não avisa nunca antes de chegar.
~ Giovane Conink
A velhice haverá de ser algo mais leve se, quando ela chegar, eu já tiver adquirido as qualidades das pessoas que admirei ao longo da vida.
Não quero ser mais e nem menos que as outras pessoas. O mais importante, porém, é não ser ‘mais ou menos’ para mim mesmo.
O Seu Corpo Moreno
Eu não sei qual é a sua
Mas eu me assumo
Ser todo seu
O seu corpo é o meu consumo
E quando estar perto do meu
Ele logo se insinua
Esse seu corpo moreno
Que é tão esplêndido
E todo esbelto
E também nada pequeno
Eu vejo quando estar despido
E imagino ter você
De uma vez por completo
Quando eu te vi sair do banho
Numa tarde bem gelada
Aqui dentro de mim
Alguma coisa veio á lanho
Eu queria ser aquela água
Que pingava do seu corpo
E deixava os seus cabelos
Com aquela camiseta
Que vestia toda molhada.
Ainda era criança quando percebi que não era daqui .
Tudo era muito diferente do que eu pensava ser bom ou correto
O feio sempre me pareceu bonito ,o rejeitado doce , não gostava só pra mim gostava pra todos ,dividia meus lapis assim como meus sonhos .Insanidade ,loucura ??
Não sei ,cresci assim colocando a minha frente meus amores ,e amei cada um da maior e da melhor forma possivel .Uns bem perto outros com distancia necessaria .
Sofri calei ,sofri outra vez calei ,fiz refiz ,não esperei plateia nem reconhecimentos ,apenas um gostinho de suspiro no peito .
E cada lagrima virou flor, cada flor estrela ,da lua fiz abrigo ,e por vezes molho a terra com lagrimas .
Não sei se sou feliz ,se felicidade existe ,só sei que vivo de bem comigo mesma . Tenho cá comigo que os loucos amam mais e melhor !!!!
edmaasfcosta
Do que tenho medo?
De não ser livre... E eu sou livre?
Não. Ainda não.
Sou prisioneira de mim,das coisas e das pessoas... Sou prisioneira do medo, do que não sei, do que sinto.
O caminho para a liberdade?
Estou buscando. Ainda nao encontrei. Talvez um dia encontre. Talvez não. O que por hora sei é que estou buscando...
Amor próprio não me isola. Está longe de ser cadeado que tranca o acesso ao outro. Jamais me impede de abrir o coração e acolher o que é de verdade, ele me prepara para isso. Me ajuda a criar critérios ministrando certa seletividade. Quando eu só penso mim, só faço por mim, e me torno inacessível, só estou sendo egoísta. Valorizar a singularidade não é ser individualista. Pensar em mim não é sinônimo de "ignorar o próximo". Enquanto mais eu me amo, mais sou capaz de dilatar os espaços internos para fazer caber quem chega com reta intenção. A figura de quem se ama, não é a ilha, mas a ponte. Não são os braços feridos que se cruzam, são os que se abrem. Precisaria de honestidade para nomear corretamente.
Não necessito do esquecimento para poder te esquecer, não necessito do ouro para ser feliz, não necessito de outro alguém para dar o meu amor, Mas necessito de você para poder sobreviver, do seu amor para ser feliz e do seu abraço para me sentir em paz
Eu tenho meu geito meio amalucado de ser .
Prefiro caminhar mancando ,que ficar parada ou desistir de tudo .
Um passo de cada vez se preciso for ,mas sempre em frente .
Afinal desistir não é meu forte !!!
E quando doer, dou uma paradinha paro o pranto .
Torno a pegar o caminho e sigo , a felicidade esta sempre no fim do caminho .Eu creio !!!
edmasfcosta
Último Ato
Por muitas vezes eu ouvi o choro
Em mim querendo ser o seu amado
As lágrimas no vento como um sopro
Vai espetando o amor dilacerado
Nas senzalas, fundei a minha tenda
Recebo seus milagres como meus
E assim em cada amar retiro a venda
E vivo o meu reinado como Zeus.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
