Voce vai ser pra Sempre

Cerca de 502131 frases e pensamentos: Voce vai ser pra Sempre

Quem tem opinião formada, não se permite ser influenciado por ninguém!

Inserida por ThaylsonAranha

A pessoa que elogia, bate nas costas, admira o seu sucesso, costuma ser a mesma que critica, persegue e diz que você não vai conseguir. Essa é a sociedade hipócrita em que vivemos

Inserida por penthiagosilveira

Velhice é quando deixamos de sonhar. Pode-se ser novo em idade e velho em Expectativas.

Inserida por penthiagosilveira

O tempo é relâmpago: rápido e inconstante, que só pode ser vivido por quem captura o momento certo e aproveita-o da forma mais intensa. Nós somos raios, a vida é tempestade. Somos raios-humanos convocados pela tempestade-vida para possuirmos um momento de experiência e aprendizagem.
Sábio o raio que ao mesmo tempo que é calmo e sereno possui também certa gradação e doses de ousadia. Feliz o raio em que no momento da tempestade-vida venceu seus limites, ampliou seus horizontes e superou a si mesmo com sua grandeza interior, realizando a mais bela performance.
Entretanto, logo a tempestade-vida passará, nós raios-humanos não existiremos mais, seremos completamente esquecidos e consequentemente transportados para uma dimensão desconhecida sem possibilidade de retorno.
Então... Que o relâmpago seja valorizado, os raios ousados, E a tempestade vivida!

Inserida por alemelharm

Por todo roubo que já houve em Brasília, a cidade deveria ser a capital mais bonita e mais moderna do mundo.

Inserida por RicardoBarradas

O conhecimento sem ser partilhado não serve para nada.

Inserida por Nobregiara

A humanidade precisa ser abraçada. A frieza de sentimentos é uma arma letal.

Inserida por Nobregiara

Como não ser grato a Deus por toda chuva derramada em meu sertão.

Inserida por Nobregiara

Circundar a vida de forma a não ser atingido pelas intemperanças.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

Qualquer igreja para ser considerada como igreja verdadeira, deve seguir ao Deus verdadeiro e a verdadeira revelação deste Deus aos homens.

Inserida por israellopess

A maior Ignorância do ser humano, é deixar de ser feliz por medo de procriar.

Inserida por AyltonAlfredo

O espaço é um vazio
Que ao ser preenchido com a existência de tudo
Passa a chamar-se tempo
E nele somos todos estranhos
A procura incessante da auto compreensão
E só espera aquele que não sabe o que buscar
Pois o tempo sem nós
Volta a ser espaço vazio.

Inserida por HildaMilk

No dia que veres a esperança agonizando em qualquer canto, é por ser a tua vez de alimenta-la.

Inserida por HildaMilk

A história é a mesma no mundo sem lei, porque o sapo e o homem sonham a mesma coisa, ser rei.

Inserida por HildaMilk

O que é um bandido?
É um ser mau caráter, de pensamentos ruins e pelo seu egoísmo não tem misericórdia da vida dos outros. Não aprendeu a tolerar seus semelhantes e nunca se esforçou para viver bem em sua comunidade. Que Deus possa me dar mais sabedoria para que eu possa conviver com certas coisas que ainda não compreendo.

Inserida por EliasTorres

Quer chocar alguém? Seja honesto. O que deveria ser normal, hoje em dia, causa espanto.

Inserida por swamipaatrashankara

Preciso principalmente mostrar e dar carinho, ser mais atencioso, sobrecarregar de amor aos que odeiam, aos que perderam a esperança e para aqueles que não têm mais motivos para viver. Sei que não posso dever nada a ninguém a não ser o amor, pois quando estou amando estou cumprindo a lei.

Inserida por EliasTorres

Posso fazer história com o meu falar, posso virar lenda com o meu fazer, posso ser inspiração com o meu agir, se pensa que é capaz de me impedir, desculpa aí eu já consegui.

Inserida por AllanCordeiro

A fotografia é como a vida da gente. Tem que ser boa de ver, boa de viver, boa para contar e mostrar para todo mundo.

Inserida por marinhoguzman

Ser professor, é construir o futuro de gerações.

Inserida por RosenoAraujo