Voce vai ser pra Sempre
"Cara quando eu era criança eu sonhava em ser adolescente pra poder sair e voltar tarde em casa , mais Cara, ser adolescente não é só sair e voltar tarde ,ser adolescente é complicado pra caraleo kkk"
"Talvez um dos maiores entraves que nos emperrem o seguimento de nossa jornada venha a ser o medo de sofrer..."
"Prefiro ser taxado de louco
Onde os normais matam pessoas apenas por religião ou etnia , onde os normais criam bombas atômicas, onde os normais iludem seus semelhantes , onde os normais brincam com os sentimentos dos outros , onde os normais são ...... apenas normais."
Às vezes a paciência encurta.
Tem muita gente que bem demonstra não ser dotado de inteligência.
Tem muita gente cansativa.
Tem muita gente insistente.
Tem muita gente atrevida.
Tem muita gente má.
Tem muita gente mentirosa.
tem muita gente egoísta.
Tem muita gente falsa.
Tem muita gente sem educação...
As suas expectativas de ser ou ter, alguém já a possui em sua realidade, e sua realidade também é a expectativa de alguém.
Seja grato pelo o que já possui e por aquilo que ainda não chegou, a gratidão acelera o que está a caminho.
Hoje vou me vigar dos meus inimigos! Faze-los rir, puxar conversa e mostrar o amigo que posso ser e eles não tem. vou usar de sinceridade boa, dizendo a eles, verdades como eu gostaria de ouvi-las a meu respeito, oferecer o ombro caso precisem e rir até doer a bariga. Sem usar armaduras, meu olhar será desafiador para mostrar o quanto eu quero que todos desfrutem do melhor da vida. saberão que, embora a vida possa ser dura, enquanto houver espirito de vida podemos fazer e conquistar o melhor. E para você que já é meu amigo, você sabe que pode contar comigo. Gratidão é algo que gosto de praticar.
Há uma diferença entre pessoas que merecem ser respeitadas e outras que querem ser mesmo sem merecer.
Sociedade egocêntrica
E individualista,
Quer o fim da corrupção
Mas não deixa de ser o famoso "Espertalhão".
Fim dos interesses individuais?
Sociedade sem ética,
Jeitinho Brasileiro já é genética.
Brasil é alto e sonha alto;
És alto na inflação
Sonha alto no futebol e perde feio na evolução como humanização.
...
- Luan Sousa
Segurar aquela lágrima que pega de surpresa é uma escolha. Não querer ser considerado fraco faz com que se tornamos hipócrita a nós mesmo.
Proceso de Creaciòn....
Si lo que quieres es ser una mujer fuerte lo primero que debes hacer es vivir mucho,cosas malas tambièn (que no se te olviden),llorar hasta que se te seque el corazòn,una vez lo tengas hecho una piedra,tàllalo tù misma y quièrete como si fueras la dueña del diamante màs valioso del mundo
Como não te amar? É impossível não te amar! Tu é o ser mais incrível que conheci, Tu é amoroso é gentil, você é apaixonante, Seu amor me envolveu, seu carinho me completa, sou sua! eu quero você perto eu quero viver ao seu lado, eu quero ser sua esposa eu quero me casar com você. Eu te amo tanto Jesus e nada do que eu diga será o suficiente pra expressar. Eu encontrei o amor perfeito! eu encontrei! Eu encontrei! Eu encontrei em você .
O mundo digital encabresta o ser humano com um simples aparelho portátil em mãos .Essa nova era estar a cada dia bagunçando e reformulando as funções do cérebro , que faz com que o indivíduo sinta-se eufórico e satisfeito com um simples número de curtidas , e descarga de emoções em busca de consolo em um ambiente tão fútil .
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
