Voce vai ser pra Sempre

Cerca de 487040 frases e pensamentos: Voce vai ser pra Sempre

Descobri que a rejeição pode ser o único antídoto para a ilusão.

Inserida por pensador

Então diga-me, cavalheiro, diga a hora e o lugar onde foi fácil ser mulher.

Inserida por pensador

Pra escrever um poema romântico não é necessário estar apaixonado por alguém, mas sim ser um eterno amante da vida

Inserida por AlandersonHudson

Filosofia não é uma questão de ser chique, mas sim racional.

Inserida por _Chris_

Por mais que a distância seja um obstáculo a ser superado para se chegar a um objetivo, é na jornada que percebemos as falhas a serem corrigidas. Obtendo-se um resultado mais satisfatório do nosso destino.

Inserida por DanielZairon

Uma nação próspera é aquela que compreendeu que todo trabalho precisa ser remunerado. Quem acha que há real vantagem em se viver de favores, está é enxotando a prosperidade da própria vida.

Inserida por admiradoresdotony

Sou por ser.
Não fosse eu, certamente outros seriam.
Pelo menos espero assim.
O fato é que hoje não são, quem sabe amanhã sejam.
O que sei é que não fosse eu, nada seria.
E ainda assim, nada sou.

Inserida por Rafarep

Há uma gota de esperança dentro do teu ser, deixe ela transformar-se em um rio

Inserida por ruth_nely

A liberdade conquista-se e jamais poderá ser desperdiçada, o abuso da autonomia fará desvanecer um dos maiores sonhos de toda a humanidade.

Inserida por ze_vilela

sensibilidade

sem si
acaba por não sentir
por ser uma habilidade
a ser trabalhada.

Inserida por kaike_machado_1

'Temos que ser insistentes, não desistir no primeiro obstáculo que encontramos pela frente. Tenho certeza de que você vai vencer todos os obstáculos e os desafios que a vida nos impõe, e que você será um vencedor (a)".

Inserida por SERGIOFURQUIM

A paciência é resultado de muito esforço psíquico, consegue ser paciente quem compreende que a vida existe no presente, sendo o passado imutável e o futuro inexistente.

Inserida por Duilho

Ninguém se importa muito com o que foi deixado para trás, a verdade pode ser dolorosa, mas é libertadora.

Inserida por Dom-Oliviero

A sociedade obscura...
Pessoas são como uma lata vazia, por fora demonstram ser boas pessoas, que sempre vão te ajudar, que estaram lá quando precisar, porém, isso é tudo mentira! Na verdade, elas são vazias! Não tem sentimentos e nem se importam com os outros.
Meu coração nesse momento dói, parece que uma grande camada de gelo envolve ele, e me faz perder o ar que me sobra, meus olhos parece fontes e mananciais, que são fáceis de transbordar.
Sempre que alguém precisa, estou aqui, agora estou precisando, e quem está?
Minhas forças estão se esgotando, o medo, a tristeza, me envolvem como fumaça, minhas intenções são de ir, minhas vontades de ficar, e minha consciência pesa sobre mim.
Sinto-me inútil nesse lugar, tão cheio de pessoas, e tão cheio de seres monstruosos com o poder de acabar comigo usando somente palavras, esses mosntros se chamam seres humanos, e estou cercada deles, e sou um deles, porém queria poder me esvair, assim como água evaporada, e se isso não for possível, quero ser amada como amo, receber aquilo que dou, realizar os sonhos que tenho sonhado, olhar e acreditar em mim.
Sentir o calor do amor, ser primeira opção, ao invés de última, viver sem querer morrer, ver as pessoas como prioridade, ser minha referência de beleza, olhar no espelho e sorri sincera com o que vejo, ser o que sou sem ser criticada.
Viver e não sobreviver...

Inserida por Lah_Min

Cuidado: proteja sua autoestima e não a deixe ser atingida, porque tentarão minar ela todos os dias.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

Receita do bem viver

A receita do bem viver deve ser preparada com paciência,
pitadas de amor regadas ao molho de compreensão fazem da vida um caso a parte, alegram a alma e o coração.

Ao longo do preparo, adicione vontade de viver e coragem pra vencer.

Durante o cozimento alguns ingredientes amargos são adicionados a receita do bem viver;

Mas não fique preocupado! Bem medido e bem pesado, cada um com seu cuidado, também tem razão de ser.

Pois, se o sorriso alegra a face, as lágrimas também lavam a tristeza do sofrer.

E na hora de servir, nunca esqueça aquele sorriso, que a dor e o gemido tentam sempre esconder.

Autor: Cícero Marcos

Inserida por Ciceromarcos

Como é facil as pessoas incomodar seu estado de espirito. Sua alegria pode ser um problema aos desesperados. Ivens@breu

Inserida por IvensAbreu

FELICIDADE

Todos querem ser felizes,
Mas o Homem nunca o conseguirá.
O espírito insaciável
Impele-o a querer sempre mais
Sem desistir de comprar a felicidade
Quão pobre o Homem é!


Poucas são as pessoas felizes
Pois só poucas sabem como ser felizes
A felicidade verdadeira é amar o próximo
Ajudar o outro e conquistar os seus objetivos
Sem nunca prejudicar ninguém.

Uma pessoa feliz
É uma pessoa aprendiz
É um sonhador
É um lutador
Tudo feito nisto,
Também eu resisto
Pois também sou um lutador
Que conquista objetivos e além de feliz
Também sabe o que é dor.

Inserida por RenatoFreitas

Meus amigos vivamos para dar gosto à vida, para abrir caminhos e ser um bom tempero para os que nos cercam.

----------------------
Mateus 5:13

Inserida por pastorwolney

Nobre é aquele cuja família transcendeu aos laços de sangue.Aqueles a quem escolhemos estar, ser e viver para amar. Aqueles cuja as forças desse laço provocam o poder de romper quaisquer barreiras que nos sobrevêm. Força essa que mesmo de longe trás o abrigo e a presença como de perto. Abrigo esse de cuidado, de hombridade, de sorrir e de fazer valer o tempo, de poder perceber que até as angústias provam o quanto estamos vivos, e que as frustrações nos trazem o alívio de poder enxergar as coisas ao redor de forma diferente.

A solidão só dói por uma causa, porém as outras 99 causas são alegrias e boas lembranças. Essas porém sobrepujam todas as agruras e espinhos.

Amigos somente existem quando escolhemos ama-los!

"Um novo mandamento vos dou: que vos ameis uns aos outros; assim como Eu vos amei; que dessa mesma maneira tenhais amor uns para com os outros."
[João 13:34]

Inserida por pastorwolney

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp