Voce vai ser pra Sempre
Estrela Guia
Queria ser um viajante
E coisas lindas avistar
Pra depois voltar
E ir correndo te contar
Ia sair pra ver o mar
Só pensando em te contar
Coisas lindas que vi lá
Mas que nada é melhor que te ver e te abraçar
Vem comigo
Vamos sonhar
Vamos juntos olhar o mar
Vou comprar um buquê de flores
Pra te agradar
Nossas dores e desamores
Erradicar
Vem meu amor
Vamos pra um lugar sonhar
Vamos construir um lar
Não importa onde seja
Porque somos viajantes
Vou ter amar
Onde quer que a gente esteja
Vou te esperar
No altar de uma igreja
Vamos casar
Porque eu te amo muito
Minha estrela
Quanto maior o tempo de oração mais eu percebo que preciso orar mais e me esforçar mais para ser como Cristo foi.
"Reflexões". Resende, 07 de Fevereiro de 2016.
O silêncio te ensinará que a paz pode ser encontrada em momentos simples da vida onde a tranquilidade e a mansidão estão dominando seu ser.
"Reflexões". Resende, 07 de Fevereiro de 2016.
Deus ainda está me fazendo aos poucos, sou um ser inacabado, por isso peço perdão pelos meu erros. A bíblia diz que de glória em glória estamos sendo transformado à imagem do Senhor. Estou longe de ser perfeito.
Conviver com o outro não deve ser um ato de interesse apenas. E sim de compartilhar. De dividir. Pra isso, a gente aprende a abrir mão de falar só daquilo que nos interessa e também a ouvir o que o outro tem a nos dizer.
Não há mistério para ser feliz, basta tirar do simples as coisas extraordinárias e do extraordinário a simplicidade necessária.
Nada comanda o coração a não ser a vontade de estar junto, entregando-se interiormente a pessoa amada, viver junto é vontade de estar junto.
Todo dia em minhas orações peço a Deus que me ajude a ser mais paciente, pois, não sou nada fácil. Que a tolerância seja uma virtude em mim. Que minha alma seja mais bonita e tranquila. Meus pedidos são sempre os mesmos, porque o que me encanta e realmente me interessa nas pessoas, é a paz que cada um carrega dentro de si. Às vezes, estou tão cansada que acabo por não fazer minhas orações até o final. Deve ser por conta disso que em certa hora do dia me falta a tão desejada calma e acabo por dar uns gritos. Mas não seria o grito um jeito de espantar e jogar fora coisa ruim? Ai que vontade de gritar!
Me perdoe por não saber forçar o riso, por não ser tão agradável as vezes, ou por não querer opinar naquilo que não me convèm, aprendi desde de criança que a vida é dura sim, que nem todos são iguais e que muitas vezes precisamos ser sábios para encararmos com prudência certos corações que encontrarmos por ai, cheios de maldade e que por vezes nos culparão por não conseguirem se realizar, por não conseguirem conquistar, por não se permitirem sonhar. O sol nasce pra todos, mas poucos são os que aproveitam o seu brilho, poucos são os que se levantam da cama todos
os dias pela manhã agradecendo a Deus pela vida, poucos são os que acreditam na força do "hoje", do "agora", poucos são os que querem realmente vencer sem escoras, sem atropelos, sem alfinetar o outro que também tem suas lutas e dificuldades mas que decidiram apenas acreditar ao invés de reclamar. É por isto que não forço o riso, é por isto que não sou tão receptiva a quem pouco se importa comigo, é por isto que vivo a minha vida e so levo comigo o que for leve, o que for verdadeiro, o que for bonito....
O silêncio não machuca,
ele abre as portas da percepção;
Palavras devem ser lançadas,
após doses de reflexão...
Se odiamos nossas corrupções e lutamos contra elas, elas não devem ser contadas como nossas. "Não sou eu que faço isto", diz Paulo, "mas o pecado que habita em mim" (Rm 7:17). Pois o que nos desagrada nunca nos machucará, e seremos estimados por Deus para ser o que amamos, desejamos e labutamos ser
Eu já aceitei teus silêncios e até estou me acostumando. No começo, toda essa saudade parecia ser uma arma de autodestruição, pronta para me reduzir a migalhas. Mas veja bem, não me espere ver deitado com a cara nos trilhos, as notas e os rabiscos que eu deixei afirmavam claramente que quem estava descarrilhando era você.
O ser humano é racional demais
O animal é irracional de menos.
Um conselho?
Comporte-se como um lobo quando necessário.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
