Você vai me procurar
“Viver em harmonia é fazer as pazes com você mesmo, procurar na simplicidade a riqueza de estar vivo, entender que a felicidade não é ter e sim ser!”
#bysissym
O silêncio agredi-me longe do seu olhar, me sinto fraco, sufucado em procurar você com tanta ansiedade, mais sinto os remorsos do seu passado.
Mais com o silêncio aprendi como é bom sentir saudade da pessoa amada.
Não sei o que me faz lembrar você, nas noites sem luar, que sinto a vontade de estar ao pé de você e desfrutar do amor que sentimemos um do outro e quando amanhecer agente fita-se mas ninguém diria o que sente, porque e a coisa que acontece entre as pessoas que se amam.
Não sei até quando isto vai durar porque as vezes digo palavras que só o coração sabe.
Por favor faz-me perceber o que realmente sinto amor, paixão... Ah! Faz-me perceber porque sinto-me que sei você nada eu posso descortinar.
Evite procurar sentido no motivo da separação dos outros pois você não vivia o dia-a-dia dessa relação!
Pra você ter uma boa consciência,
é necessário usar a divina sabedoria
e procurar uma ocupação
que seja decente, para o teu coração
ficar satisfeito com a vida...
E quantas vezes você deixou de ser orgulhoso e foi procurar alguém e esse alguém simplesmente não quis falar com você…?
Felicidade não é você procurar sair de si, é totalmente ao contrário. Você só encontra a verdadeira felicidade quando está pleno de si mesmo.Em paz com seus pensamentos, quando está agindo de acordo com seus valores, princípios e extraindo o máximo das suas virtudes. Isso sim é felicidade.
Se hoje tudo parece estar perdido, descanse e amanhã começe a procurar novamente, você terá o dia inteiro para achar, se reencontrar !!!!
Pronto, Namorado! Pode aparecer... A brincadeira acabou! Cansei de procurar por você... E não quero mais esperar!
Pare de ouvir os outros(...) e comece a procurar respostas dentro de você(...) as pessoas têm medo do que há dentro delas, mas o certo é que, é o único lugar onde vão achar o que precisam. Use a mente e o corpo de maneira em que as pessoas nunca sonhariam.(...)As pessoas não são o que elas pensam, acham que são e depois ficam desapontadas. Use a mente da melhor forma possível (...) ela só serve para dar reflexo,reage a tudo(...) a mente funciona como ponto eficiente e certo de equilíbrio. (...) Use o ponto certo de equilíbrio no lugar certo e hora certa,(...) não desperdice o poder que sua mente tem em coisas que não valem a pena. Portanto, livre-se do lixo que está em sua mente,(...) esvazie sua mente,jogando fora o lixo que impede você enxergar o que realmente importa e está acontecendo no momento, tenha um FOCO. Planeje e vai bem longe,(...) tudo o que você precisa esta dentro de ti,dentro de sua MENTE...
Pare de procurar fora o que você ainda nem encontrou dentro. Tudo já foi feito. Permita-se acessar.
Você ainda irá acordar, me procurar na cama e a saudade será tanta, que não terá outro jeito, passará o dia todo a pensar em mim...
Quem gosta de você de verdade não irá te procurar porque possui um rolex, um iphone ou uma ferrari. Ou seja, o afeto verdadeiro não é baseado em interesse financeiro. Mas quem te admira como pessoa e quer o seu crescimento profissional merece a sua afetuosidade.
"Quando for procurar alguém para passar a vida com você, observe A VOZ, porque chegará um tempo que a única coisa que sobrará a fazer será CONVERSAR"
Tento fazer você se identificar comigo, e se um dia
terminar com seu marido, tente me procurar, vamos
conversar se um dia rolar, vai ser de um jeito
todo especial, por saber que consegui almejar o que
sempre quis conquistar...
"Não meu anjo. Não adianta você procurar se encher de amor em um coração vazio...Querendo sentir dele o que nem ele mesmo, não tem nada pra te oferecer."
—By Coelhinha
