Você se foi
Cante um canção, abra um sorriso
liberte aquele que você já foi...
Se torne a pessoa que você
desejava ser quando era criança.
Você não foi o sonho que minha alma escreveu, mas se tornou a realidade que meu coração desejou viver lendo.
Coisa mais especial que Deus fez não foi somente voce mas foi o amor que fez em cada um como voce esperando todo tempo para te dar a Vida Eterna pois esse é o presente de natal que Deus quer ganhar vidas salvas por Jesus Cristo e não profetas da prosperidade que vem por temporada de demanda de consumo.
toda vez que alguém diz: aí, você sempre foi tão autentica. Eu ouço: você sempre foi tão antipática.
Na verdade, você sempre foi tudo que eu sempre quis; infelizmente eu nunca fui tudo que você sempre sonhou.
Você se foi e levou com você tudo o que havia em mim.
Admito que eram poucas coisas, só que o mais importante que era meu coração você fez questão de quebrá-lo e levar os restos que sobraram junto com você.
Talvez tenha jogado em uma lata de lixo qualquer no caminho pra casa, quem sabe.
Mas logo meu coração, que batia por você.
Tudo bem, admito também que a culpa foi toda minha por ter o entregado a você no primeiro momento.
Aquele em que você dizia me amar.
O que não passava de mais uma mentira para sua grande lista.
Eu adorava a simplicidade com que te amava, era simples, mas era bem forte.
Tão forte que usei esse amor pra conseguir sobreviver todo esse tempo.
E foi tentando sobreviver que te esqueci.
Antes de tentar ser outro alguém tente ser você, pois vOcê foi criada para ser diferente não igual a todos.
Para Edu
Quando você se foi minha vida se partiu
abriu em pedaços e na profundeza caiu.
Chorei, gritei, sofri
e para o mundo eu morri.
Desconfiei que tudo havia acabado
a morte levou meu amado .
Por que Deus criou-me então?
para viver na solidão ?
Para que os sonhos?
se agora só tenho pesadelos medonhos.
Tentando achar as respostas
entendi que Deus criou o tempo
para por ventura curar as feridas
como um vento.
Como lidar com o preconceito? Se você já foi vítima, sabe como dói. Então, não vitimize ninguém. Não pague com a mesma moeda para não retroalimentar o ciclo. E jamais reforce o esteriótipo adotando um comportamento correspondente às expectativas que o preconceito lhe impõe. Surpreenda seus algozes. Trate-os com amor.
Sinto saudade de você que foi um velho amor, talvez não seja saudade, seja necessidade de viver tudo outra vez.
Se sentir saudades feche os olhos e sinta o som o ar os insetos pense que algum dia você ja foi especial para alguém em algum lugar onde haverá mais um pôr-do-sol e algum outro dia voltaremos a ser como antes...
De você desistir
Foi minha melhor opção
Pois por que persistir
Em quem só maltrata meu coração?
No começo vou sofrer
Mais com o tempo vai passar
E a minha vida
Eu vou recomeçar
Você sempre foi o que eu tive de mais secreto em mim. Aquela lágrima de saudade que ninguém nunca descobriu, aquele impulso pra ir em frente que ninguém nunca entendeu. E assim, mesmo de tão longe, você consegue estar tão aqui. Tão dentro de mim, tão nas entrelinhas do que eu vivo, tão nas noites que eu não durmo.
Eu te amo tanto, que eu mantenho a distância segura que nos separa e te dá paz. Amo tanto, que já me acostumei com a ideia de que estar longe te faz bem e sofro sozinha com todo esse amor espremendo meu peito contra uma realidade fria e sem graça, longe do teu calor e do teu sorriso.
O meu amor é instável a ponto de sumir quando eu vejo Closer, mas é intenso a ponto de não acreditar que o amor como eu sonhei é só um sonho. Meu amor é tão burro, tão imbecil, que ele acredita que agora pode dar certo, que agora seremos felizes, que agora tudo na minha vida vai mudar. O meu amor é teu, tão teu que não se importa com a felicidade do teu sorriso longe, desde que ele se mantenha sorriso.
O meu amor é uma mistura de passado e futuro. É uma falta de presente que angustia e amedronta, mas anestesia. E eu vivo inerte sentindo tanto (tanto) amor, que eu viro pro lado, coloco a mão na minha cintura como você fazia, imagino seu rosto e durmo. E isso basta. Meu amor é tão humilde, tão singelo, que ele continua sendo amor só por saber que você existiu um dia. Ele não quer a sua presença, não exige seu carinho, não lamenta pela sua perda.
O meu amor é a fé que eu deposito todos os dias em alguma coisa que possa tirar todo esse peso e essa dor de mim. É aquele sentimento de crença meio burro, que faz de mim uma metade de amor. Meu amor é aquele que um dia fez de você o primeiro, que te transformou em último e que me fez parar de acreditar. E eu parei, porque eu te amava tanto, que eu não sabia o que fazer com esse amor e acabava te odiando.
Meu amor me dá tanto medo, que eu te rebaixo. Eu fico tentando pensar nos defeitos que você tinha, naquele dia que você não foi atrás de mim e eu olhei pra trás a cada passo que eu dei. Eu tranco a porta do quarto, ouço Damien Rice no último volume e choro. Choro porque nós ouvíamos Damien Rice e porque eu imagino que quando a música acabar e as minhas lágrimas secarem um pouco de todo esse amor vai embora. Os meus olhos incham, meu amor também e ele nunca vai.
Meu amor é o que me faz sentir uma sede que nem mil litros de água abrandariam, é o que me faz perder o apetite de comida porque a minha fome de amor é ainda maior. Meu amor é a grande quantidade de vírgulas nos meus textos, porque a tua objetividade me dá calafrios. É a lembrança da vista da sua janela e da sua visão do mundo, é uma saudade doída da sua ajuda para fazer cálculos e para tomar decisões. O meu amor é a própria falta de decisão.
Meu amor é a possessão incrível que me faz manter tanto amor em silêncio. É o absoluto egoísmo e a mais extrema doação. Eu tenho tanto medo de perder o meu amor, que eu já não consigo respirar direito por medo de sufocar um pouco que seja desse sentimento. Meu amor é invisível, é particular. Não consigo dar nem um pouco dele a qualquer um, porque ele é só teu. Mas eu também não quero dar ele a você, porque nem você saberia o que fazer com tanto.
Meu amor é a vontade de gritar no seu ouvido que eu existo, é a vontade de abrir a caixa vermelha com as suas lembranças, é a vontade de te ligar e te propor uma fuga. O meu amor é o medo que eu tenho de acordar, e a vontade que eu tenho de acordar pra ver se você me vê. O meu amor é o meu paradoxo, é a minha música, é a minha poesia.
O meu amor é o que eu sinto de mais forte, é o que eu tenho de mais verdadeiro. Meu amor é aquele que eu escondo, que eu fujo, que eu desencontro. É aquele que me sufoca tanto que eu perco o medo, a vergonha, a compulsão. É aquele que me faz perder o rumo e que me faz voltar sempre pra você. É aquele que não deveria ser escrito nunca, mas que não consegue mais calar. É aquele que morre e renasce todos os dias, cada vez mais forte, cada vez mais meu. Cada vez mais teu amor.
"Ah Você!
Como foi bom ter te encontrado, como é bom sentir essas sensações que a muito não sentia, como é bom sorrir por outro alguém, o novo me assusta, não posso mentir, toda sua majestade culta e minha simplicidade inerente. Como você homem dos sorrisos se interessaria por mim? mera camponesa em jardim de nobres, talvez meu coração possuísse as maiores riquezas e você as tenha enxergado antes de mim, como é bom pensar em você homem forte, bom e alegre. Valeu a pena cada instante ao seu lado, foi como ver de perto a luz de uma estrela brilhar, espero que continues a me iluminar com a tua luz de coração e alma, não me abandones pelo caminho, foi tão difícil te encontrar e ainda é difícil acreditar que te encontrei, será que tu és o guardião da chave que me libertará de tanto sofrimento? será você nobre cavalheiro que ao abrir a porta para mim, também abra seu coração? Ah me ame como nunca deveras amara alguém, que eu te retribuirei com a mais pura fidelidade e trabalharei dia após dia pela tua felicidade e tocarei teus lábios como ninguém jamais os tocou, sentirás o arrepio na pele, as batidas acelerarem dentro do peito, eu te juro, serei unica e jamais eis de me esquecer ou querer outra companhia, pois eu serei todas que você precisar, desde a melhor amiga a afagar os teus cabelos, a enamorada a abraçar-te com paixão até a mãe a cuidar de tuas feridas, o que eu preciso é uma chance de te mostrar que sou capaz de te amar como ninguém amou ou até como ninguém amará.."
Você se foi...
Virou as costas...
Esqueceu de mim...
Deixou saudades...
E o enorme vazio no meu coração..
Acreditei que ficaria..
Acreditei que eramos hum só...
Mas acabei ficando só...
As lembranças me atormentam
Suas coisas ainda estão pela casa...
Me lembrando que um dia você se foi...
Somente virou as costas...
Somente decidiu me esquecer...
Deixou saudades num coração vazio...
Deixou um espaço vazio na minha vida...
Não sabia que você ocupava tanto espaço assim...
Somente os pensamentos voltados a você...
Imaginando em que caminhos você segue hoje...
Duvidas e incertezas rodeiam minha mente...
Será que um dia você voltará da mesma forma que decidiu partir???
Será que ainda carrega algo de mim em você???
Ou será apenas que você se foi...virou as costas...esqueceu de mim???
Deixando saudades...e um enorme vazio em meu coração!!!
Me sinto só..estou só...caminho só...
Não sabia que você ocupava tanto espaço assim...
Saudades!!!