Voce Precisa Confiar em Mim
Não permita que os outros tirem a sua paz. A paz vem de dentro de você mesmo. Não procure à sua volta.
Que estrelas da sorte estejam sobre você.
Que a luz do sol esteja em seu caminho.
Que muitos amigos te amem.
Que sorrisos valorizem cada cuidado....
Que haja sempre uma canção em seu coração.
Que a alegria esteja te esperando aonde você for..
Tudo o que você deve fazer é escrever uma frase verdadeira. Escreva a frase mais verdadeira que você conheça.
Você é um sonho de mulher, daqueles sonhos que ficamos viajando acordado e se estamos dormindo é o sonho do qual não se quer acordar.
Gandhi disse que tudo o que você fizer na vida será insignificante, mas é muito importante que você faça, porque ninguém mais o fará. Como quando alguém entra em sua vida e uma parte de você diz “você não está nada preparado para isso”. Mas a outra parte diz “faça ela sua para sempre”…
Sabe o que é foda?
É você ficar ai sofrendo por alguém que não está nem ai pra você enquanto existe alguém que te faria a pessoa mais feliz do mundo. Mas você não percebe não é?
Você não sabe que não sou boa pra você?
Eu aprendi a te perder, mas não posso me dar ao luxo
Rasgo minha blusa para estancar seu sangramento
Mas nada, nunca, te impede de ir embora
Eu olho em volta, não há ninguém mais importante que você. Eu acho que você sabe que sempre o amarei...
Quando você percebe o silêncio, instala-se imediatamente uma calma alerta no seu interior. Você está presente. Nesses momentos você se liberta de milhares de anos de condicionamento humano e coletivo.
Meu amor, hoje é seu aniversário. Um dia para ser feliz e reflexivo. Um daqueles dias em que você ganha presentes, recebe elogios, muitas parabenizações, parte o bolo e reúne toda a turma para comemorar. Este talvez descreva mais um programa de comemoração desta data especial. Talvez... Aniversário, uma passagem no tempo da sua própria história ou simplesmente um marco natalício que te faz voltar no tempo e refletir sua jornada no palco da existência. Certamente você ira refletir -- Nossa, quanto tempo se passou. Olha o que eu me tornei. Os momentos que passei e o que eu quero para mim daqui em diante? Quais os meus principais objetivos?
Talvez sejam esses tipos de reflexões. Será fundamental porque te fará perceber que estamos saudáveis, felizes, e principalmente em condições de brigar pelo o que é nosso. De lutar por nossos objetivos. Sejam eles quais forem.
Enquanto a você...
Hoje eu poderia dizer que eu te amo, mas você certamente já sabe disso.
Hoje eu poderia dizer que eu te adoro, mas você também já deve saber disso.
Hoje eu poderia dizer que não vivo sem você, mas no fundo, tenho a certeza que você sabe.
Hoje, te daria o céu e as estrelas, te levaria para o paraíso só para te encher de carinho. Ah como gostaria. Mas infelizmente ainda não possuo esse poder. Ainda sou apenas um anjo e não um Deus. Mas anjos são até mais interessantes. Possuem o dom de cuidar.
Hoje, eu só quero ficar ao teu lado, não importa como. Só quero estar perto de vc. Poder te dizer o que sinto e ser bobo e inconsequente. Ser teu para sempre.
Hoje eu só quero poder continuar exercendo a missão de ser teu anjo, teu protetor.
Quero cuidar de você. Isto me realiza.
Quero te guardar nessa vida dura e árdua. Quero ganhar o teus sorrisos inspiradores dos momentos de alento e poder exercer meu sentimento, sem medo de errar. Hoje não vou dizer que te amo, pois hoje eu preciso realizar algo maior, eu preciso “provar” isso. Te fazer notar algo inexplicável. Te fazer enxergar o quanto o mundo pode ser perfeito, generoso, bondoso e esperançoso. Mas é claro, a felicidade sempre vai representar apenas momentos. Por isso espero que tenhamos infinitos momentos felizes, mas que possamos nos guardar também para os momentos difíceis. É preciso compreender que a ótica da felicidade só pode se dar apenas em determinados momentos. Não podemos esperar a felicidade a todo o instante, isso seria talvez o maior sentimento de egoísmo. Lembre-se que enquanto estamos tristes, outras pessoas estão sorrindo. E talvez para sorrirmos, outras pessoas precisem chorar. A vida é assim, imperfeita em sua totalidade, mas arrebatadora em sua plenitude.
Desejo te fazer enxergar o “momento” do jeito que ele é, incisivo e singular. O momento está para nós como algo que tem sua própria identidade, nos configura enquanto pessoas. Somos sim, feitos de momento.
Certamente não viveremos mais os momentos que já se passaram, mas viveremos muitos outros momentos. Bons ou ruins, eu não sei. Mas tenha a certeza de que serão momentos únicos.
A vida se resume em interação, amor, amizade, cumplicidade... Somos puro reflexo de reciprocidade. Relação mútua de objetos, símbolos e indivíduos. Isto é a vida.
Meu amor, Você é a garota mais linda que já conheci.
A mais gentil, mais honesta, mais doce e mais singela. Mas é claro, esta é a minha ótica. Não queira abraçar os ursos ou tubarões. Rs Brincadeira, você é linda assim até mesmo para eles. Lembre que eu,sua família e seus amigos te amamos muito. Você é mais que especial. É e sempre será aquela garotinha linda e cativante que nos acostumamos a admirar. Ou talvez, seja apenas essa mãe incrível que cuida com zelo dos seus próximos. Para mim você é, simplesmente, MARAVILHOSA, INCRÍVEL, ÚNICA E ABSOLUTA.
Meus parabéns meu anjo. Felicidades pra te e saiba que estou contigo pra te ajudar a realizar todo e qualquer sonho que possa almejar.
aqueles rostos que você vê todos os dias nas ruas
não foram criados
totalmente sem
esperança: seja gentil com eles
como você,
eles não têm
escapado "
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de falsidade para status para quem cansou de confiar demais
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases de consolo para oferecer apoio a quem precisa
