Voce Precisa Confiar em Mim

Cerca de 315758 frases e pensamentos: Voce Precisa Confiar em Mim

O orgulho é um sentimento de superioridade que inferioriza sua capacidade, enquanto que se você for humilde, você aprende o tempo todo e nada te humilha

⁠O orgulho lhe custará tudo e o deixará sem nada. Não permita que isso aconteça com você.

Me apaixonei por você, como pensei não mais ser possível.

Você acha que é melhor que todos, mas sinto em lhe informar. Você depende da opinião dos outros para construir sua identidade.

Será que alguma vez você parou pra pensar que enquanto sofre e perde tanto tempo dando o seu melhor a uma pessoa que não te faz bem, você pode ser o motivo das lágrimas de alguém que faria tudo por você? Já parou pra pensar que enquanto você cria planos intermináveis de fuga alimentando sua vontade insaciável de sumir, pra fazer quem não se importa notar, você pode ser todo dia o motivo da saudade de alguém? Alguma vez você parou pra refletir que enquanto você se destruia por alguém não ter respondido suas palavras mais sinceras, você mudaria o dia de alguém com um simplório bom dia? Já parou pra pensar que você pode ter ido dormir chorando por alguém, enquanto outra pessoa se estremeceria com um decorado boa noite? Já pensou que enquanto você continua indo atrás de quem não te espera, alguém correria por você mesmo que tu estivesse indo na direção errada só pra te trazer de volta? Será que é muito difícil perceber que algumas pessoas querem te empurrar a culpa enquanto alguém te pediria perdão mesmo que a razão não fosse sua só pra te ver bem? Talvez seja a hora de usar os pontos, e começar a valorizar quem te coloca na mesinha do centro, não no fundo da gaveta.

O que mais importa é o quão bem você anda através do fogo

Não importa se o mundo tentar te trazer pra baixo, em Cristo você tem tudo

“Pense no bem, seja otimista, aceite a presença de Deus em todos os minutos dentro de você. Jogue fora o orgulho, que só tem atrapalhado; a inveja, porque você é capaz de fazer igual ou melhor; o ciúme porque você é tão bom que se alguém não acreditar nisso é porque não merece sua amizade ou atenção; e cultive a alegria.”

No fim você vai ver que as coisas mais leves são as únicas que o vento não conseguiu levar…

Te amo, meu namorado.
Te amo pelo seu jeito, te amo por você ser essa pessoa tão calma, te amo por ser você mesmo, te amo por gostar de tudo certo, amo suas qualidades e principalmente seus defeitos, amo as palavras que você sabe usar no momento certo, amo quando você me ensina aquilo que não sei, com toda a calma do mundo, amo quando estou com cólica e você fala "toma um remédio e deita". Amo quando você chega, amo amar você, amo quando tu diz com suas palavras doces que me ama, difícil encontrar uma coisa que não amo em você. Quando eu não tinha você, meu mundo era tão sem graça, você faz tudo melhorar, mesmo com nossas brigas e meu orgulho, você nunca desiste e vem até a mim. Quero te pedir desculpas por tudo e dizer te amo, simples assim, nosso amor cura qualquer briguinha boba, você sabe. Te amo para sempre, meu lindo.

A sua

Eu só quero que você saiba
Que estou pensando em você
Agora e sempre mais
Eu só quero que você ouça
A canção que eu fiz pra dizer
Que eu te adoro cada vez mais
E que eu te quero sempre em paz

Tô com sintomas de saudade
Tô pensando em você
E como eu te quero tanto bem
Aonde for não quero dor
Eu tomo conta de você
Mas te quero livre também
Como o tempo vai e o vento vem

Eu só quero que você caiba
No meu colo
Porque eu te adoro cada vez mais
Eu só quero que você siga
Para onde quiser
Que eu não vou ficar muito atrás

Tô com sintomas de saudade
Tô pensando em você
E como eu te quero tanto bem
Aonde for não quero dor
Eu tomo conta de você
Mas te quero livre também
Como o tempo vai e o vento vem

Eu só quero que você saiba
Que estou pensando em você
Mas te quero livre também
Como o tempo vai e o vento vem
E que eu te quero livre também
Como o tempo vai e o vento vem

Se você fosse capaz de planejar tudo, um dos prazeres da vida nunca ocorreria. Portanto, não sofra.

De muitas vezes que errei
aprendi que eu preciso de você
e que errar faz parte
e que saber perdoar também.

Todo dia lembro que somos felizes
e sei que você me ama muito.
Não quero te fazer infeliz
quero estra ao seu lado
para fazê-la a mais feliz.

Durante grande parte da minha vida
tive que aprender com meus erros
tive que mudar minha atitudes
para que pudesse estar ao seu lado.
Hoje percebo que sou uma pessoa melhor
diferente de como era antes.

Você me fez enxergar o mundo de outra maneira,
de um geito especial que somente você poderia me mostrar.
Porque estar ao seu lado
é uma das melhores coisas da vida
aprender, amar, reconhecer meus erros,
e saber que você está ao meu lado
são coisas muito importants para mim.

Hoje queria apenas lhe mostrar um pouco deste amor que sinto
por você
pois estas palavras mostram o que sinto verdadeiramente
por você
e quero te dizer que passar este tempo ao seu lado
é como estar no paraiso.
Sabendo que estarei por muito tempo ao seu lado.

Quero apenas te dizer que
Te Amo.
E que cada dia este sentimento se torne mais forte dentro de mim.

O que conta para fazer um casamento feliz não é tanto quanto você é compatível, mas como você lida com a incompatibilidade.

⁠Quando se está na escuridão, você apenas afunda ainda mais nela. Mantenha a luz brilhando.

Tô fazendo tudo o que posso, até me
arrisco, mas você está se perdendo, você escolheu o homem errado.

Viver em paz é você olhar para o mundo de consciência tranquila e não ter do que se envergonhar!

Se você busca um algo mais, eu tambem não tenho a solução, mas o que eu posso te garantir é que nada se constrói parado, irmão.

Você não sabe o que é ser rejeitada e humilhada, e ter o coração partido depois de finalmente se arriscar em um relacionamento que acaba confirmando seus piores temores de que você não tem valor e não merece ser amada.

Nunca deixe ninguém colocar em teu coração
dúvida de quem você é.