Voce Precisa Confiar em Mim

Cerca de 315722 frases e pensamentos: Voce Precisa Confiar em Mim

“Tem pessoas que acham que o silêncio não diz nada. Pra mim ele guarda palavras muito importantes, muitas vezes a da dor. Dor de fala que não somos mais do que amigos, isso é tão simples de falar, mas quando o coração guarda um amor, ele responde com o silêncio, para que um dia você não julgue que ele jogou fora um grande amor, assim o silêncio te mostra muitas vezes o que o coração realmente sente de verdade”.

Eu não minto para mim mesmo e não me apego a um perdedor.

Para mim só existe o percorrer os caminhos que têm coração, em qualquer caminho que possa ter coração. Ali eu viajo e para mim o único desafio que vale a pena é percorrer toda sua extensão. E ali viajo... olhando, olhando, arquejante.

Metade de mim são rosas, a outra metade margaridas, o resto de mim?É um verdadeiro jardim.

Em primeiro lugar vou gostar de mim, pra depois pensar em voltar a gostar de alguém.....

As pessoas tiram sempre de mim aquilo que elas mesmas são.
Pessoas simples, por exemplo, não conseguem me tirar nada.

Nunca falei de mim pra ninguém. Estou dizendo o meu eu por dentro, e por fora.
'A racionalidade de muitas mentes e a fragilidade de seus corações confundem muitos de meus atos.' Sou uma pessoa que apesar de tudo eu vou está sempre do lado de quem precisar, mesmo que seja a pessoa que eu mais odiar, eu vou estar lá, porque eu sei a dor de se sentir sozinha, e nunca ser entendida por ninguém. Muitas pessoas dizem que sou bela por fora, acho que eles precisam de óculos, não sou tão bonita, e dizem que por dentro sou um amor de pessoa, sou um "exemplo" de garota. Mas as pessoas não me conhecem bem. Eu tenho pensamentos horríveis, sinto saudades de tantas coisas, sou egoísta, e guardo tudo que sinto só pra mim. A juventude é uma idade horrível que apreciamos apenas no momento em que sentimos saudade dela. E eu escrevo isso tudo como se estivesse dormindo e sonhando. As frases desconexas como no sonho. É difícil, estando acordado, sonhar livremente nos meus remotos mistérios.
Sabe o que eu mais odeio ? Odeio mentiras, falsidade e traição. Mas já menti, manipulei, briguei, fui falsa, odiei e trai. Eu sou uma pessoa que pensa que não sou suficiente para mim, e nem para os outros. Baixo auto estima ? Acho que sim. Sei que devo me amar em primeiro lugar, mas eu sinto raiva de mim, do meu corpo, por nunca me achar suficiente para ninguém. As pessoas falam pra mim "você deveria engordar" "essa roupa ta feia em tu porque tu é magra demais" elas não sabem o quanto isso dói. Dói porque apesar de eu tentar ignorar as opiniões das pessoas eu fico pensando naquelas palavras, e ai eu vou no espelho e me olho, sinto raiva de mim, tenho vergonha de sair com short ou qualquer coisa assim, porque as pessoas me fizeram acreditar que nunca vou ser suficiente para a sociedade à fora. Para eles, nunca somos suficientes, isso é o que faz o mundo um país pior, porque parece que a opinião dos outros, da sociedade vale mais do que nossa própria opinião sobre nós !

⁠Quase que eu caio na ilusão, na ilusão
Mas vi que aquilo lá não era pra mim....

Eu só preciso de um tempo pra pensar,um tempo pra pensar em mim,um tempo pra refletir,pra me descobrir,pra me abrir para o mundo,pra ser feliz e sorrir,ser feliz como nunca fui !!
Somos amigos do tempo,mas nunca visitamos o futuro com ele,nunca olhamos para o passado pra saber se o q fizemos foi bom ou ruim,se o q conquistamos valeu a pena,e tbm nunca o observamos no presente pra saber se ele ta passando rápido e se estamos deixando de conquistar o q nos é proposto por ele .
Temos muito motivos pra sorrir,pra ser feliz exageradamente,mas nunca sorrimos como deveríamos ... Transformamos em nosso inimigo o q na verdade deveria ser o nosso amigo .
Sorria,a felicidade está em busca de quem a merece !
Abra o coração,o amor chegou pra ficar,os teus pensamentos serão pensamentos bons,de conquistas,e de muita sorte .
Chore e dance,mas aproveite o tempo q lhe é reservado pra viver !!

"Dentro de mim mora um palhaço e um poeta: riso e beleza... Se eu não fosse escritor acho que seria um jardineiro. No paraíso Deus não construiu altares e catedrais. Plantou um jardim. Deus é um jardineiro. Por isso plantar jardins é a mais alta forma de espiritualidade." ‪

Ahhh... Se esse solo de guitarra não existisse. Talvez grande parte de mim não existisse também.

Se eu não tiver compaixão pelos meus colegas, como o Senhor teve compaixão de mim, então não conheço nada do amor do Calvário. Se posso ferir o outro ao falar a verdade, mas sem me preparar espiritualmente, e sem sentir mais dor do que o outro, então não conheço nada do amor do Calvário. Se os elogios dos outros me alegram demais e acusações me deprimem; se não posso passar por mal-entendidos sem me defender; se eu gosto de ser amado mais que amar, servido mais que servir, então não conheço nada do amor do Calvário. Se quero ser conhecido como quem acertou em uma decisão, ou quem a sugeriu, então não conheço nada do amor do Calvário. Se eu ficar no lugar que pertence apenas a Jesus, fazendo-me necessária demais para uma pessoa, em vez de levá-la a se agarrar nele, então não conheço nada do amor do Calvário. Se eu me recusar a ser um grão de trigo que cai na terra e morre, então não conheço nada do amor do Calvário. Se eu quero qualquer lugar no mundo, a não estar no pó ao pé da cruz, então não conheço nada do amor do Calvário.

Este lugar não é para mim.
É uma péssima noite para estar sozinha
Mas é assim que estou
E eu penso em você sempre que a vida me derruba
Eu penso em você sempre que você não está por perto
E você descansa em algum lugar longe da minha casa..
Eu pensei que eu tivesse iniciado
Uma vida nova em folha
Eu deveria estar feliz agora
mas eu te vi uma vez na rua
E você nem me notou.
Só para esclarecer
Você não me deve nada
Você me pagou com nossas memórias.

"Saboreio cada momento.
Antigamente me preocupava quando os outros falavam mal de mim. Então fazia o que os outros queriam, e a minha consciência me censurava.
Entretanto, apesar do meu esforço para ser bem educado, alguém sempre me difamava. Como agradeço a essas pessoas, que me ensinaram que a vida é apenas um cenário!
Desse momento em diante, atrevo-me a SER COMO SOU.
A árvore anciã me ensinou que somos todos iguais.
Sou GUERREIRO: a minha espada é o AMOR, o meu escudo é o humor, o meu espaço é a coerência, o meu texto é a LIBERDADE."

A insensibilidade faz de mim um ser de amor incompreendido que não consegue manifestar toda a sua afeição por temer ferir a pessoa amada.

Vivo do amor que depositas em mim nessas tuas cartas tão cheias de paixão. Queimo nas chamas de quem me toma a mais insana razão.

⁠Leva ela pra lua por mim!
(Bing Bong)

Hoje a vida me deu um tapa na cara pra eu aprender a dar valor a mim mesmo e não para certas pessoas mais esse tapa serviu pra mim amadurecer mais e parar de ser o "Homem Bonzinho porque esses sim se ferram no final da história" agora hoje eu aprendi com isso e que ser ruim faz parte ainda mais com mulher que não sabe dar valor. Por isso hoje eu aprendi com a vida é vivendo,caindo,levantando e aprendendo e assim vou seguir com a cabeça erguida e mais forte.

Diz pra mim
Onde e como ir
O meu lugar aqui
E como estou

Eu não sei
Mais o que sou e quem
Eu vislubrava ser
Ou igualar

Será que neste mundo de Deus, alguém me ama incondicionalmente? Alguém se lembra de mim todos os dias?Sente saudades?
Estou com medo de não caber no coração de ninguém!