Voce Precisa Confiar em Mim

Cerca de 309484 frases e pensamentos: Voce Precisa Confiar em Mim

Você quer confiar em mim, mas algo a segura.

(Patrick Jane)

The Mentalist
1ª temporada, episódio 17.
Inserida por BiaFontes

Se você me quiser na tua cama não vai haver regras. Você tem que arriscar comigo e confiar em mim. Vai ter de perceber que poderá doer, mas que será bom, que te poderá arrepender, mas que valerá a pena. Se me quiseres provar vais ter de estar preparada para caminhares do que é proibido, pois na minha vida não existem mentes fechadas. Não sou mais nem menos do que qualquer outro homem, mas sou diferente. E isso basta-me para fazer de ti uma mulher realizada e satisfeita. Mas és tu que vais ter de te permitir fazer coisas que nunca fizeste. Se confiares e te entregares a mim, o prazer será rotina diária.

Inserida por giovaneconink

⁠Você decidiu confiar em mim? péssima decisão.

Inserida por SilviaSantos24

⁠sabe aquele homem que iria fazer o impossível e o possível por você? Tô aqui é só vc confiar em mim

Inserida por henry_botelho

⁠Deus obrigada por confiar em mim.

Eu vou cuidar de tudo o que você me deu.

Eu não vou te decepcionar com a minha existência, com as minhas escolhas.

Eu escolho o amor, eu escolho acreditar no meu coração, na minha criatividade, na minha bondade, na minha fé apesar das incertezas.

Eu escolho acreditar no brilho e resignação que vem do céu.

Eu escolho sorrir na presença de meus semelhantes e chorar somente para ti, para purificar o meu espírito.

Lhe peço perdão por ser humana, imperfeita, cheia de vícios, paixões, conflitos.

Eu escolho viver, mesmo que doa a beleza do amor e a miséria do desamor e abandono.

Eu assumo as responsabilidades pelas minhas escolhas na minha vida e o isento, sabiamente, de todos os males dessa terra: acidentes, doenças, disformidades, solidão e cinza .

Obrigada pela oportunidade de existir, sonhar, e contar com a nobre sorte.

Me permita ser a sorte dos que cruzarem o meu caminho, ainda que não me reconheçam, imaginarei que tu me amas e me enxerga, carinhosamente.

Esteja comigo me criador, meu nobre pai, meu amigo, meu sonho, minha fortaleza, meu refúgio, meu manto de misericórdia, compreensão e piedade.

Que eu lhe honre nos meus pensamentos, atitudes e forma. Que eu lhe aconcheguei com as minhas preces e o reconheça com os olhos da minha alma e coração.

Obrigada, infinitamente por suas criações, por sua fartura, por sua beleza, por sua força, que reverbera em mim. Nos perdoe pela insatisfação, infelicidade, ingratidão, destruição, violência, lixo, arrogância, ambição e acima de tudo, pela nossa mesquinharia e medo.

Que eu saiba amar, meu Deus, da maneira que você confia que eu sou capaz. Que eu possa me alegrar, da maneira que lhe satisfaz.

Um dia, meu pai, hei de lhe encontrar além de mim. Hei de saber que esteve ao meu lado todo tempo, lhe abraçarei e lhe agradecerei pessoalmente, com muitas histórias de amor entregues e muitas memórias em minha alma, que terão valido minha vida em mil anos...

Para sempre, sua esperançosa filha...

Inserida por nanavedo

Você vai começar a
confiar em mim
quando passar a confiar
em si
mesma...⁠

____Sim, coração_
❤️🌹

Inserida por marcelio912

Ninguém precisa de relações doentias, de cobranças descontroladas e muito menos de contos de fadas, o que realmente conta para ser feliz é poder e saber confiar, é viver e sonhar os mesmos objetivos e principalmente desejar trilhar os mesmos caminhos.

O momento mais importante da minha vida foi quando os meus olhos encontraram os seus. Ali, naquela sala quase vazia, naquele momento, tive certeza de que era você a pessoa certa para mim, por isso nunca te deixei partir, pois senti na alma que o destino queria que ficássemos juntas..
Amo vc em todos os detalhes e com todos os defeitos minha pequena 😍

O Natal é sobre passar tempo com a família. Mesmo que tudo que eles façam te deixe ansioso, furioso e louco. Porque esse é o significado do Natal.

Não sei por que eles estão sempre tentando refazer os clássicos. Eles nunca ficam tão bons quanto os originais.

Ela chorou lágrimas de felicidade. Eu nem sabia que era possível fazer isso.

Sem minha mãe e meu pai, minha casa não parecia um lar.

“Mas esses dois tem que se decidir e assumir de vez o que um sente pelo outro, porque viver nesse meio termo não dá.”

Inserida por estergabi

“Temos tudo pra dar certo e mesmo assim insistimos em ficar separados e fazer errado. Porque isso que a gente tem não é normal, tu não vai encontrar isso em qualquer outra pessoa. Tem horas que eu te irrito, falo bobeiras e mesmo assim consigo te deixar fora do sério apenas por pouco tempo, a raiva que você sente de mim não passa de 59 minutos para um minuto tu estar me adulando novamente. Tu consegue criar uma confusão extremamente fora do comum, em minutos eu te amo e por uma fala sua, eu já te odeio e assim vai, vice-versa. Existe um enorme abismo que separa a atração física do ato de “gostar” de alguém. Portanto, não vejo mal algum em ficar contigo sem compromisso. Afinal de contas, você me desperta algum tipo de atração, contudo penso em ter algo sério. Espera, acho que fui longe demais! Tu só pensa em ficar comigo, nada sério, mas eu já tentei diversas vezes demonstrar que eu estou querendo firmar nossa relação e tu nem está aí para isso. Não vai rolar, ou até pode ser o que aconteça, é como dizem: “Os oposto se atraem”. Porém teremos que ser maduros o suficiente para saber respeitar as diferenças do outro e no fundo você sabe muito bem disso quanto eu. Só que você gosta disso, você gosta de bagunçar, gosta de sair sem avisar e voltar bem a hora que quer, gosta de fingir que nada aconteceu de errado. E eu não sei te recusar, eu me perco e tu me encontra, eu te ensino e tu não aprende, eu te recuso e tu me aceita. Não tem jeito, não dá pra ser ou estamos quase lá.”

Inserida por usuario492277

Caiu na rede para mim é cravo! para outros é flor.
rojanemary

Inserida por rojane_mary_caleffi

Ela se transformou em uma borboleta e voou para bem longe de mim.

Inserida por AmandaSoares10

Ela me disse um dia que se ela fosse era embora era porque seu amor era tão grande que ela não suportaria carregar sozinha. Naquele momento eu não disse nada, só ficamos em silencio. Eu sabia que ela era frágil, mas de certa forma eu não entendia o que ela queria dizer. Ela precisou partir pra que eu pudesse entender que nem sempre o amor é bonito.

Inserida por AmandaSoares10

Ela se foi. Pegou as coisas dela, e bateu a porta furiosa e antes de tudo ela gritou “ Vai pro inferno”. Ah, se ela soubesse que a ida dela fez da minha vida um inferno.

Inserida por AmandaSoares10

Talvez a culpa seja toda minha. Talvez ela tenha indo embora porque eu deixava meu orgulho falar mais alto. Talvez ela tenha ido embora porque não suportava mais meu silêncio. Talvez ela tenha ido embora porque eu queria que ela fosse alguém totalmente diferente do que ela era. Talvez ela tenha ido embora porque as vezes eu agia como um idiota e chamava ela de burra. Talvez ela tenha ido embora porque eu fazia ela ficar sem argumentos. Talvez ela tenha ido embora porque doía, doía me amar. Talvez ela tenha ido embora porque não suportava a distancia entre nós. Talvez ela tenha indo embora porque eu não segurei sua mão quando mais ela precisava. Talvez ela tenha ido embora porque lhe dei ruídos invés de silêncio. Mas agora ela voou pra longe de mim, e é nesse talvez que minha vida se resume

Inserida por AmandaSoares10

Nem sempre temos a alternativa de ficar, a vida de um forma ou de outra nós ensina que em alguns caso é preciso partir e pensando nisso eu diria que você partiu não porque foi obrigada, ou porque não teve nenhum motivo pra ficar porque cá entre nós eu te dei todos motivos para está ao meu lado, mas você preferiu a estrada larga, o caminho mais fácil. Mas de repente você bateu na minha porta e não havia mais ninguém ali, a casa estava vazia. Dessa vez quem partiu foi eu e não porque eu quis, mas porque a vida me obrigou, ela disse que eu merecia mais do que algumas migalhas de amor então eu sair por ai em busca de algo que nunca tive o prazer de conhecer, mas posso alegar que quando conhecer será meu lar.

Inserida por AmandaSoares10