Voce Precisa Confiar em Mim
Anônimo e João Paulo Andrade Gonçalo
Me inspirei quando ri de seu nome, realmente, você pode gostar de Jesus Cristo, então eu não poderia ofender, mas o que seria ofensa? O que seria realidade? Temos que nos encaixar, em patamares, onde cada um de nós escreve sua história.
Para seu consolo e conforto, quanto mais você ler e ouvir a Palavra de Deus, seguida de oração, mais calma a sua alma se aproxima da Sua vontade.
Eu morri
É! eu morri
Eu morri quando você me deixou
Eu morri quando você falou que não me amava
Eu morri em saber que era o fim
Eu morri tentando não sofrer
Eu morri na solidão
Eu não morri, fui sepultado nos meus pensamentos, para entender que sua partida foi o início do meu renascimento
Existe uma frase que diz
'Existem finais felizes, e finais necessários.'
Você é o final necessário que eu carrego no peito.
Se a vida for cruel com você, não se desespere, sorria e sinta-se privilegiado pela oportunidade de crescer espiritualmente, talvez esteja passando por mais uma aprovação necessária antes de sair vitorioso.
Cada mente um novo mundo
Acredite, conquiste
O limite é você que impõe
Sua vontade te compõe
Atitude é virtude de quem sonha alto
Se preciso mude, mas não fuja do impulso do salto
O medo desfoca o caminho
Aprenda a voar, mas não esqueça do ninho..
A vida as vezes se parece
com uma viagem de carro.
Você pode ir dirigindo e definir o destino final ou pode ir de carona e ser levado para qualquer lugar.
Você sabe o quanto eu te amo,
Que por esse amor atravesso mares montanhas, torno o impossível possível...
Mas a cada dia sinto você se distanciar...
Eu quero que você fique...
Mas não vou implorar por isso...
Tenho forças para enfrentar o mundo...
Por você mas não consigo viver de migalhas, de onde já tive um banquete...
Amo você... Mas sou apaixonado por mim...
o romantismo
Nem tudo é um mar de rosas
Com ele vem as decepções amorosas
Mas se você procurar
Irá achar um amor
Para toda vida amar
E se acaso isso acabar
Não fiquei triste
Pois um dia alguém irá te amar
Que você consigo mesmo irá pensar
Quando você o achar
Aonde estava príncipe meu??
Eu estava a te esperar
Dentro de você há algo que ninguém pode ter:
Sua identidade, sua maneira feliz de aproveitar o viver.
Não permita que ninguém ofusque isso de você;
sempre seja você, viva sempre do seu jeito.
Na vida você vai encontrar pessoas como limão, azeda e dificil de engolir; mais vai encontrar também pessoas que são alma, transmitem aquela paz e calma; e pessoas euforia, que traz muita cor e muita alegria.
Insta: @elidajeronimo
se você nao e escada nao se mantenha proximo de quem so te usa (ou usou) para se reerguer dos seus vácuos emocionais.
Sem falar nada...
Afaste_se!
Vai chegar uma hora em que vão precisar dos seus poderes. Mas você não escolhe esse momento. O momento é que escolhe você.
Hoje me deu vontade de voltar aqui.
Sim, sem você ter que me pedir, sem você ter que ter reclamado comigo pela minha ausência.
Prazer, me chamo Pedro e vou te contar um pouco de mim.
Tenho vivido um momento muito feliz, mas muito feliz mesmo da minha vida. Estou ao lado de quem eu amo, estou ao lado dos meus amigos, mas principalmente, ao lado da minha intolerância diária (essa intolerância tem nome, chama-se Cecília).
Mas porquê intolerância? É uma boa pergunta mesmo. Intolerância costuma ser algo ruim, algo extremista, algo bem radical.
Nesse caso, é bem extremista mesmo, bem radical, mas isso só quando diz respeito aos meus sentimentos. É radical por não me dar um minuto de sossego, minha cabeça vive pensando nela. É extremista por não me dar chance de pensar em outro alguém. Com ela, nem aparecem outras pessoas na minha cabeça, simplesmente ela o tempo todo. Não surge uma vontade de desejar outro alguém.
Mas não é ruim, é bom. Além de que bom ainda é um termo eufemístico, é muito pouco quando se trata dela.
Continuando, tenho vivido uma vida adulta. Uma vida com contas para pagar, responsabilidades acadêmicas a cumprir e responsabilidades afetivas com minha parceira.
O mais mágico de tudo é que nas responsabilidades afetivas eu não tenho que fazer qualquer esforço, tudo flui naturalmente, partindo da minha vontade, ocorrendo com tremenda paz. Já as outras, eu tenho que fazer um esforço de vez em quando.
Bom, isso está longe de ser uma biografia da minha vida, mas é o suficiente para expressar 1% do que sinto pela minha intolerância.
-plr
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de falsidade para status para quem cansou de confiar demais
- Adoro Você
- Frases de consolo para oferecer apoio a quem precisa
- Frases profundas que vão mexer com você