Voce Precisa Confiar em Mim

Cerca de 305843 frases e pensamentos: Voce Precisa Confiar em Mim

⁠Sabe desde que nasci vejo a mesma estória sendo contada tudo vai melhorar você vai viver bem a pobreza vai diminuir desta vez vai dá tudo certo ,tenho visto a população acreditando nessas alegorias desde sempre ,mais nada acontece o pobre vive sem nada dão migalhas do bolo da fartura, colocam pessoas para regular sua existência, você, nasce,cresce e morre sem nunca ter vistos nada.
Uma covardia o que estão fazendo com muitas gerações e gerações está sendo massacrada por esses.
Temos que nos liberta disso .
Diga não a boiada humana
Diga não a falta de humildade
Diga não falta de empatia.

⁠você diz que a minha poesia arde
mas se eu dissesse que ela queima porque ela é real
que ela deságua porque já foi mágoa
que ela transborda porque já foi rio
que chora porque hoje sorrio
você riria ou ainda a apreciaria?

se dissesse que ela grita porque meu coração que a amplifica
e toca porque minha alma personifica
que conforta porque é onde meu peito crava
e goza porque faço amor com cada palavra
você me chamaria de sádico ou amante?
de poeta ou farsante?

se dissesse que ela aprendeu a bater porque já foi surrada
que ela puxa o gatilho
mata em legítima defesa
ateia fogo nas querelas
despe, caça e se faz de presa
você chamaria a polícia ou queimaria comigo?
abraçaria minha sensibilidade
ou procuraria alguém mais raso e menos poético?

Inserida por FelipeAzevedo942

⁠Sempre serei apaixonado por você, por me lembrar as milhões de estrelas pela galáxia.

Inserida por hiwry_silva

⁠Abastecer na geladeira a garrafa de água que você mesmo bebe, deveria ser o óbvio. Porém abastecer a que outra pessoa bebe⁠, deixando a sua vazia, chega a ser ridículo.

Inserida por glauciocardoso

⁠Hoje acordei com saudade de você, o mais impressionante é que a minha necessidade do teu abraço, do teu cheiro, do teu riso me move na direção de uma folha em branco, como se nela pudesse encontrar o teu semblante refletido, como se houvesse paz longe dos teus olhos.

Não há uma hierarquia clara daquilo que tenho maior apreço, contudo... amor, sentir os meus braços envolvendo-a, ouvir teu riso, são detalhes que me furtam o fôlego e me tornam mais desejoso deste teu cheiro de aurora no paraíso.

Enquanto perambula pela casa, ocupada com seus afazeres cotidianos, decorro os teus pequenos gestos, teus trejeitos e manias, tudo me causa um verdadeiro encanto, te fito absorto e devotado, como se minha vida dependesse destes instantes.

Meticuloso, inspiro os teus aromas, delicio-me com doce sabor de teus humores, vislumbro os detalhes de tua íris e busco o meu reflexo, quase como se fosse um anelo, esperançoso que tua boca me devore, deguste o meu ser.

Ao me ver refletido na tua respiração ofegante, uma pequena saciedade ruidosa me torna o ser mais feliz do mundo, uns instantes de silêncio e de encontro, precedem uma nova explosão de deleite que nos esgota em êxtase.

Não sei o que me reserva o futuro, mas neste momento presente sou o mais feliz dos amantes, teu corpo abandonado sobre mim, ressoa um palpitar calmo e sereno, finalmente tenho o teu cheiro, o teu abraço e o teu sorriso, iluminados por estes teus olhos famintos de mim.

Casthoro´C

Inserida por CasthoroC

⁠Desejo fundir-me a você
Como um rio que percorre o sinuoso leito
Dia e noite
Vivendo e nutrindo
Enquanto corre na direção do mar

Quero correr
Lentamente
Com demasiado carinho
Sentindo a dor da compreensão
Sangrando a alegria invisível do amor

Quero ser um com você.

Casthoro´C

Inserida por CasthoroC

⁠nunca.pensa
Que. Os outros
É.melhor que..você

Mais.voçê.não se. Sabe.que Ele tem..um.dom.que. as. Música.
Dele. É. Foda..

Inserida por osvaldo_pereira

⁠Chegando...
Amor e Amizade de presente para você.
Embrulhados com ternura
e laços de carinho.
Então desembrulhe logo!

Inserida por RitaSimoes

⁠Você me acessa com uma facilidade singular, me deixa leve para que possa voar e me faz denso e sólido, para facilitar o mergulho em mim. Seja como for, sou aerodinâmico para acessar desde os pensamentos mais elevados aos sentimentos mais profundos em mim.

Eu só queria dizer-te, uma vez mais, que nossa vida é poesia, samba de mãos dadas, desfile na avenida no grupo especial, casa de campo com lareira e aconchego, que nossa vida é uma aventura de duas almas apaixonadas pelo nascer do sol.

Meu céu, meu mar, meu movimento de amor que me domina e faz feliz!

Casthoro´C

Inserida por CasthoroC

⁠Você percebe que venceu na vida, quando conseguiu mudar o ponto de que todos terão que lhe conhecer novamente…

Inserida por michaelsjb88

⁠Eu não quero que você diga que vamos ser felizes, eu quero que você olhe nos meus olhos e diga que vamos ter dias bons e dias terríveis, mas no final de tudo, sempre vamos ficar juntos, um para o outro.

Inserida por Fer_nando

Ela adora quando você decifra suas linhas e entrelinhas, quando entende mesmo quando ela não fala, quando sente o seu querer inconfesso.

Inserida por BrendaOliveira

⁠Quando você estiver "triste" não se abale e escute algo motivacional....

⁠Fique com alguém que demonstre que te quer pelo olhar. Que os olhos brilhem quando você chega.
O desejo de estar junto pode ser demonstrado e percebido em pequenos detalhes.
Repare nos olhos das pessoas, eles podem responder às dúvidas que você tanto tem sobre desejo recíproco.

Inserida por felippepimenta

⁠Já percebeu que você pode estar fugindo da decisão de terminar esse relacionamento por medo de ficar só, sendo que há muito tempo você já está?!

Inserida por felippepimenta

⁠Vamos fazer assim, você vai parar e lembrar em que momento da sua vida você se abandonou. Então você vai voltar lá, se acolher e se resgastar. E não vai mais permitir que ninguém te silencie ou ofusque. Você é radiante e incrível quando livre. E quem te ama te quer livre.

Inserida por felippepimenta

⁠Se você percebeu o quanto você era incrível antes de estar neste relacionamento.
Você já entendeu que
precisa dar o
fora daí urgente...

Inserida por felippepimenta

⁠O foda é que eu bati no peito e disse que você era diferente. No fim das contas era golpe de novo.
O golpe tá aí e infelizmente cai quem não merece, quem só queria se permitir ser feliz no amor de novo.
Se liga na responsa afetiva!

Inserida por felippepimenta

⁠Quando você já sofreu muito em um relacionamento, às vezes é difícil acreditar que alguém possa te fazer tão bem, respeitar e amar.
É uma baita confusão, afinal como alguém pode me amar como sou, se já fui tão magoado sendo a mesma pessoa.
Não se questione, se permita.

Inserida por felippepimenta

⁠Sim é bem melhor e saudável estar "só", do que vivendo um inferno diariamente. Só, você já está, agora podia muito bem-estar só, curtindo a vida e sendo feliz.
Relacionamento é partilha e realização conjunta.
Parem de naturalizar relacionamento abusivo.

Inserida por felippepimenta

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp