Voce Nunca Deixa de Aprender
A vida é um grande espetáculo. Só não consegue homenageá-la quem nunca penetrou dentro de seu próprio ser e perceber como é fantástica a construção da sua inteligência.
Sábio é o ser humano que tem coragem de ir diante do espelho da sua alma para reconhecer seus erros e fracassos e utilizá-los para plantar as mais belas sementes no terreno de sua inteligência.
Quando acontece o primeiro amor achamos que nunca vai passar , ficamos por longos pêriodos ouvindo aquela musica que tanto faz recordar .... mas um dia esse amor ficará somente na historia e outro amor seu lugar vai ocupar , ... tudo tão diferente , o sentimento até mais forte ....... o tempo não passa , o avião não chega ... e a musica do Roberto Carlos já não é a mesma.....
Não sei quem amo,apenas amo..
te amo tanto mas nunca te encontrei
falta paixão esse meu coração eu sei
essa alma que não ilude me amar
esperança que um dia venha te encontrar
que sentido faz esse ar que respiro
pra que guiar as pernas no caminho
se não sei onde devem chegar
que sentido faz caminhar nesse lugar
bem no meu coração existe um desejo
a esperança que um sonho possa se realizar
o dia em que a alma abraçar um beijo
só assim as lágrimas cessarão de chorar
te sinto com o poder que exerce a mente
o teu beijo,essência do perfume da flor
quero demais esse beijo que respira o amor
alucinação ardente mostra o inconsciente.
Nunca gostei de pessoas ardilosas, que se munem e sonegam argumentos frente a frente. Gosto da sinceridade, mesmo que ela esteja atrelada a uma certa rispidez.
Só mente o tempo pra dizer quem somos.
Só mente a vida pra ensinar uma lição cada dia.
Nunca devemos esquecer o passado.
Porque dele se tem várias lições.
Por mais que foram duras.
Dela se fez o homem que és hoje.
Eu nunca a vi soluçar de lágrimas. Espernear. Ficar vermelha como uma menininha. Ela não é desse tipo. Mas se ela ficar em silêncio e suas pernas balançarem palavrões censurados, tome cuidado, cara.
Ela chora por dentro.
Fracassar depois de longa perseverança é muito mais sublime que nunca ter feito um esforço suficientemente bom para ser chamado de fracasso.
Não tenha medo, eu apanhei da vida e eu chorei. Sou forte por fora, mas não lá no fundo. Nunca fui perfeito e você também não. Então, quando minha hora chegar, esqueça os males que eu causei. Me ajude a deixar alguns motivos para ser lembrado. E não guarde rancor. Quando se sentir vazia lembre-se de mim e esqueça todo o resto.
por isso que a gente nunca deve esquecer as coisas boas
porque são elas, que me fazem viajar no tempo,
e faz a minha vontade de apertar o voltar, aumentar, ao ponto de querer mais e mais
não tenho mais palavras pra explicar tudo aquilo que sinto, e tudo aquilo que me faz me orgulhar tanto de você
uma pessoa linda, que conquista meu coração cada dia que se passa,
é tão bom ter alguém pra confiar, pra dar risada, pra jogar, pra AMAR,
e nunca se esqueça,
na vida, os amigos SEMPRE são contados nos dedos, colegas são apenas colegas de
passatempo, amigos de sempre, e melhores amigos, que é o nosso caso,
pra ETERNIDADE
Nunca desista dos seus ideais; sonhe com um mundo melhor e tenha coragem de lutar por ele. Pessoas perseverantes nunca desistem, lutam de cabeça erguida, mesmo que para chegar ao topo tenham que retirar pedras do caminho.
Dias tristes nunca mais vou presenciar
se eu sempre contigo vou estar
não sei como te falar
eu penso em você em qualquer lugar
Eu sigo palavras e desesperos
sei que nossa historia não vai ter fim
vou com você, é você vai por mim
a partir de hoje nossa historia vai ser assim
Tempo fechado
isso é o começo do fim
nossa historia está nubluba
sei que você está errada
Basta um tempo
para nós,nos arrumar
e coisas boas começar a falar
isso era um sonho basta acabar
A América nunca será destruída do lado de fora. Se vacilarmos e perdermos nossas liberdades, será porque nos destruímos.
Nota: Adaptação modificada do pensamento proferido em um discurso de Lincoln.
Nunca tenha medo de errar,mas sim medo de não arriscar e perder opurtunidades reais de ter uma vida melhor e de ser feliz .. Nunca perca a fé,a esperança e a auto estima afinal é elas que nos dão força e sentido a vida !
Amizade nunca foi sobre troca de favores.
Amizade é relação fraterna entre irmãos de laços sanguíneos ou não. Amizade é ajudar sem querer reciprocidade, é acolher sem querer abrigo... automaticamente essas coisas acontecem quando se encontra um verdadeiro amigo.
Aqueles olhos castanhos revelam uma alma feliz quando veêm de encontro aos meus verde.Nunca senti um coração pulsar tão forte quanto o nosso... Isso é amor!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp