Voce Nunca Deixa de Aprender
E acredite amor, o coração nunca esquece do sentimento que um dia preencheu seu interior e se a saudade vier ao seu encontro, tente lutar, mesmo sabendo que nunca irá resistir
Do nada te encontrei, do nada viramus grandes amigos, nossa amizade nunca ira acabar do nada..!!Pk o nada que nos uniu..
nunca pensei que amar,
fosse uma palavra tão "constituida"!
amor não é o que dizes
mas sim o que sentes quando sentes.
nao quando pensas,
mas sim quando não esperas.
não quando achas,
não quando queres,
mas sim quando sentes
uma leveza,
uma espécie de arrepio,
não sei explicar,
até porque nao sei o que é,
eu só sei que não amo ninguém,
apenas gosto de uma forma muito pouco elementar
Nunca Imaginei que quando encontrasse um amor verdadeiro eu cairia nessa...Das Paixões sim, podemos antever que sejam desmedidas e traiçoeiras...mas do real amor não desconfiamos, somente nos entregamos. Exatamente por passarmos uma vida toda esperando que ele aconteça é que confiamos tanto quando enfim ele vem! Valeu a pena cada minuto..mas eu infelizmente tive que me desgarrar dele e sofro até hoje por ter caído nessa armadilha de meu coração em busca daquele coração...
Coisas que a gente guarda dentro do coração,
escreve na pedra para nunca mais apagar,
as lágrimas de nossa mãe,a amizade pura da infância,
o sim dito no altar,e a pureza beleza de um lar,
não se pode deixar de lembrar,
nem fica perdidas no ar,
permanecem gravadas para sempre dentro da gente...
Há outras coisas que a gente nem deve nem lembrar,
escreve na areia para o vento apagar,
as pedras da acusação que queriam jogar na mulher,
mas jesus agachado ao chão,ensinava essa grande lição,
o ódio do seu inimigo,de quem quer te prejudicar,
escreve na areia e deixa o vento levar.
Escreve na areia e deixa o vento levar,
o passado já é ontem,é verdade,
ninguém pode te impedir,
de viver ,amar e sorrir,
cuida do seu coração,
amanhã tudo passará,
escreve na areia e deixa o vento apagar...
A vida pode ser curta,mas o amor é eterno,sem ele,nada vale apena.
O tempo nunca pára,e a gente nem o vê passar;e se não aproveitarmos as oportunidades que a vida nos oferece,ela se vai juntinho com o tempo e não volta mais;por isso,temos que aproveitar a cada momento que a vida nos oferece e esses momentos ruins que passamos de vez enquando,deles,temos que guardar só as coisas aproveitáveis,coisas que nos façam crescer,que nos façam ser mais fortes a cada dia;temos que seguir em frente,sem ter medo de cair,de sofrer,de errar;temos que crer no amor mesmo que as circustâncias nos mostrem ao contrário sobre a existência dele;temos que ter esperança a cada amanhecer,esperança de sermos felizes,esperança de um mundo melhor.
AS MULHERES BONITAS
(Luiz Islo Nantes Teixeira/Carolina Teixeira
As mulheres bonitas nunca incomodam a minha vida
So os maridos, noivos e namorados ciumentos que as seguem
Aqueles que se escondem atras dos carros na tocaia proibida
E o que sao mais corajosos ou loucos e nos perseguem
As mulheres bonitas sempre renova a minha esperanca
De serem espelhos das feias, e estas se tornarem belas tambem
Pois nao existem ninguem feio neste mundo que balanca
Quando descobrimos que sempre somos especiais para alguem
As mulheres que trazem o azul do ceu no olhar que prende
Sao tao belas quantos as que nos olham e nos assustam, coitadas
Ate que olhamos na alma o que a pessoa realmente e, entende?
Pois a capa e como casca de abacaxi que fere as nossas bocas
Mas a fruta e tao saborosa que ficamos com as linguas aguadas
Ah! Mulheres bonitas venham em mim, nas noites quentes e loucas!!
© 2008 Islo Nantes Music/Globrazil(ASCAP
Globrazil@verizon.net ou Globrazil@hotmail.com
http://www.yesportes.com/
Nao se deixe intimidar pelas circunstancias, fique firme na sua fé combatendo o bom combate.. nunca pare de lutar.. persevera pois Deus é fiél.
Nunca se deixe intimidar, continue firme na fé combatendo o bom combate.. nunca pare de lutar.. pois Deus é fiél.
O que falta em mim hoje é CORAGEM. Para tomar as ATITUDES que farão com que eu nunca mais perca nenhuma OPORTUNIDADE, de me tornar hoje o que eu quero ser amanhã.
Eu nunca vi sua face
Nem vi as palavras brotarem de seus lábios
Eu nunca ouvi o som de seu sorriso
Ou a suavidade de seu suspiro
Mas seu que você é amável e atencioso
Você não está aqui em corpo e alma
Mas vem diariamente a mim,
Atravéz de uma mensagem em minha tela
Uma mensagem
No qual posso confiar e que
Faz o meu dia mais FELIZ!!!
eu procuro por ai um grande amor, o qual ainda não encontrei. :~
eu nunca liguei pra nada, pra mim era só zuação e farra.. nunca me interessei por algo sério, nunca me apaixonei, nunca defrutei do sentimento chamado: AMOR!
na verdade, eu acho que esse não é o meu estilo, mas as coisas mudam, hoje eu já não penso assim.. mas também não saio procurando o meu grande amor por ai, porque quando tiver que ser, vai ser e nada e ninguém vai mudar, muitas e muitas meninas ficam a espera de seu principe encantado,mas não dão chance aqueles pequenos e insignificates sapinhos que moram em seu jardim, e eles na verdade, podem ser o que você tanto procurou mais não encontrou porque esperava a perfeição. ;)
Há pessoas quem e saem de nossas vidas,mas elas nunca vao só sempre leva um pouco de nós e deixam um pouco de si...
Nunca faça florescer um sorriso dizendo:
-Eu te Amo!
Para mais tarde rolar uma lágrima dizendo:
-Me esqueça!
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
