Voce Nunca Deixa de Aprender
(...) E se o preço a se pagar por isso é gente indo embora, adeus, deixo a porta aberta. Nunca me ausentei de mim pra prender um cara ou uma amiga. Sempre fui completamente eu, sem me transformar em pecinha de jogo por uns dias.
O que é que eu faço eu estou jogado aqui
Nesse mundo insano que eu nunca vi
Minha inocência agora acabou
Se já estou aqui o jogo apenas começou
Nunca sei se o problema é comigo ou com todos os outros que me rodeiam. Não sei se é eu que me entrego demais e me apego fácil, sei lá. Só sei que quando eu digo “eu te amo” é pra valer. Não coleciono amores, não me apaixono 10 vezes no ano, não saio pulando de um relacionamento para outro, e nem me esqueço de um amor facilmente. Já entrei uma vez em um relacionamento por medo de ficar sozinha e e
u sei o quanto isso machuca, atrasa e sufoca. Já beijei para matar vontades e já me entreguei achando que o vazio iria diminuir. Não matou minha vontade, o vazio aumentou e com ele veio também os arrependimentos.
Então optei por ser destas garotas consideradas “antigas”. Que sai para as festas apenas para curtir com as amigas, que bebi porque quer e não para perder a vergonha. Optei por não beijar qualquer boca, porque percebi que isso não me adiciona em nada. Minhas amigas dizem que eu não sei aproveitar a vida. Mas se isso é aproveitar, então eu realmente não sei viver. Troco uma noite de festa por uma noite tranquila no meu quarto, lendo. Eu nem sempre fui assim, já cheguei a ir a festas de segunda a segunda, e cheguei à conclusão de que isso não é para mim. Admiro estas garotas que conseguem sair tranquilamente de um relacionamento, sem machucados, intactas.
Mas eu sempre fui a rainha do drama. Quem me conhece de verdade sabe bem do que estou falando… Eu choro, grito, sinto ciúmes, fico brava com facilidade e tudo em mim é em excesso. Tudo em mim é demais. A maioria das pessoas tem medo desta minha intensidade. Mas eu aprendi a me aceitar. Aprendi que eu prefiro errar pelos meus excessos do que pelos meus medos. Prefiro jogar na cara tudo que eu sinto, como quem joga um copo de agua fria no outro. Prefiro por para fora, a me amargurar e guardar. Prefiro lutar por um mundo onde o amor seja verdadeiro. E não mais uma palavra banalizada. Prefiro ser a ultima na terra a acreditar nesse sentimento.
No final talvez nada tenha valido a pena, mas não quero nada em vão na minha vida. Quero estar ciente de que se eu entrar em um relacionamento, seja porque eu realmente quero e não por me de ficar sozinha.
Ninguém nunca conseguirá deter a falência de um estado, sem efetivamente, tratar com responsabilidade a dissolução de uma família.
Meu problema é esse, eu nunca tô preparada pra perder alguém. Se eu perco, desabo. Se desabo, me acabo. Se me acabo, eu mudo. E pra voltar a ser o mesmo dá um trabalho.
Seja verdadeiro, e faça o certo! O mundo é redondo e da muitas voltas, o que é seu, será! Nunca se esqueça, papai do céu vê tudo!
SAUDADE É:
Ficar esperando algo que pode nunca mais voltar e mesmo sabendo disso, continuar esperando
Ficar sonhando acordado relembrando os bons momentos que o tempo não foi capaz de levar
Olhar para dentro do seu coração e não ver nada além do brilho daquele
olhar que outrora esteve tão próximo, mas hoje está tão longe
Demasiar as incertezas como se elas fossem de uma hora para outra se tornar realidade
Sonhar acordado e dar-se conta de que seu mundo vai além das minhas ilusões, e que a realidade limita-se na angústia
Continuar se importando tanto com alguém mesmo sabendo que talvez esse alguém tenha nos esquecido,
Saber que estamos fora da vida de alguém enquanto esse alguém sempre continuará na nossa
Sentir o pulsar do coração que bate em prol das boas lembranças com o anseio de que elas voltem a ser concretas
Saber que nossa certeza não foi retribuída e que nossa escolha não foi recíproca
Saber que o nosso tudo foi considerado pouco ou insuficiente para provar o nossos sentimentos
Tentar esquecer algo que se faz presente em tudo que nos cerca
Ter o número de quem sem ama na agenda e não ter coragem de ligar para dizer que estamos morrendo de saudades por medo da indiferença
Não saber como aquela pessoa está e nem ter notícias dela
Estar com o coração trancado e sufocado sabendo que única a pessoa que pode abri-lo e fazê-lo respirar pode nunca mais voltar...
Saber que as chances desses poemas e versos serem lidos por aquela lhe inspira são mínimas
Enfim, a pior saudade é ter de descrever como é a saudade, como se isso fosse de alguma forma de amenizar esse sofrimento causado pela ausência da pessoa amada em nossas vidas
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
